Disse Bergóglio sobre as Reformas na Igreja: Minhas decisões são o fruto das reuniões pré-conclave (Francisco o antipapa a serviço do Anticristo)


06.03.2015 -

n/d

Disse Bergóglio, sobre seu programa: no entanto, sigo o que os cardeais pediram durante as congregações gerais antes do conclave. Vou nessa direção. O Conselho dos oito cardeais, um organismo externo, nasce daí. Havia sido pedido para que ajudasse a reformar a Cúria... Minhas decisões são fruto das reuniões pré-conclave. Eu não fiz nada sozinho "(Bergóglio na entrevista a" Il Messaggero "- 9 de junho de 2014).

Bergóglio é apenas um brinquedo da Maçonaria: foi elevado pelos Cardeais maçons para colocar um novo fundamento: o governo horizontal. E este fundamento anula o que a Igreja tem, e que ninguém pode tocar: "... Eu, como sábio arquiteto, lancei os alicerces, outro edifica por cima. Cada um veja como edifica, e quanto ao alicerce, ninguém pode colocar outro só o que já está colocado, que é Jesus Cristo "(1 Cor 3, 11).

A hierarquia não governa a Igreja. É Cristo, no Seu Papa, em Seu Vigário, quem governa. A Hierarquia governa em Pedro, sujeitando-se a Pedro. E é esta falta de obediência o que faz saltar a soberba de muitos prelados, de gente que se autodenomina Bispo ou Cardeal, mas não possui o Espírito de Cristo. São lobos. São claramente homens sem Cristo e sem Igreja.

n/d

"Minhas decisões são o fruto das reuniões pré-conclave”: é claro o pensamento de Bergóglio, o falso Papa. Decisões humanas; caminhos humanos, obras humanas. Deus não conta para nada. Deus é apenas um conceito para estes homens. Um belo conceito, mas sem substância, sem uma obra real nem nos corações nem na vida eclesial.

Antes do conclave existiam reuniões para colocar o homem que tinha que assentar o novo fundamento da igreja deles. Existiam reuniões: gente que pedia o voto. O Cardeal Theodore McCarrick, em 11 de outubro de 2013, durante um discurso dado na Universidade Villanova, confessou que havia sido pressionado a apoiar Bergóglio. Um italiano interessante e muito influente lhe disse: "Faça campanha para Bergóglio '(minuto 23.09). O verbo inglês push, que usa o Cardeal, indica coação, pressão, fazer algo sem liberdade.

No minuto 18.50, falando sobre a espontaneidade da escolha de Bergóglio, deixa escapar que um homem lhe pergunta: "E o que dizer de Bergóglio? Será que ele tem uma chance". O cardeal responde: "Ninguém está mencionando o seu nome." Coisa de estranhar estas palavras porque Bergóglio partia como favorito ao ficar em segundo no anterior Conclave. E se Bergóglio não pôde ser Papa anteriormente, é um sonho não ver a oportunidade que se apresentava. É absurdo dizer que ninguém mencionava Bergóglio como Papa.. Mas o cardeal trata de convencer as pessoas que pensava que essa eleição papal, de alguma forma, saiu do nada. Que era coisa do Espírito Santo.

Esse homem misterioso lhe disse algo arrepiante: "Ele poderia reformar a Igreja ... Em cinco anos pode fazer a Igreja de novo" (minuto 19.14). As mudanças na Igreja estão planejadas em cinco anos. Tudo novo, tudo reformado. Já não será a Igreja de Cristo. Vai colocar tudo de perna para cima. E ao cardeal parecia coisa interessante.

Coisa interessante é destruir a Igreja? Mas isso se confirma na mensagem transmitida pelo Cardeal Oscar Maradiaga: "Caminhamos como Igreja para uma renovação profunda e global ... Os missionários, os evangelizadores da "periferia" da Igreja, são os primeiros a perceber o quão insuficientes são as formas de ação" tradicionais "... Qualquer mudança na Igreja requer considerar a renovação das motivações que inspiram as novas opções .... O papa quer levar a renovação da Igreja a um ponto de não retorno. O vento que empurra a barca da Igreja em direção ao mar aberto de sua renovação profunda e total é a Misericórdia".

Mudança profunda e global: vai para uma nova igreja ecumênica, que é o apoio do novo governo mundial. Um líder político do mundo inteiro sem uma espiritualidade global não serve para governar o mundo em sua totalidade. Tem que ter uma estrutura eclesial, para que ninguém se oponha. Essa renovação global da Igreja é uma autêntica ditadura. E coloca os pobres, que estão nas margens, nas periferias da Igreja, como o centro deste falso evangelho, dessa falsa igreja.

"A pobreza está no centro do Evangelho. Não se pode entender o Evangelho sem compreender a pobreza real" (Bergóglio na entrevista a" Il Messaggero "-" 09 de junho de 2014). A Verdade - não a pobreza -, é a que está no centro do Evangelho. E para poder compreender o Evangelho tem que aceitar a Verdade, ou seja, tem que colocar a mente humana no chão, algo que nunca fará Bergóglio nem seus capangas. Ele, assim como Maradiaga, colocaram a Misericórdia acima da lei, da justiça de Deus, da verdade.

Não se renova a Igreja com a Misericórdia, mas com a Verdade. É o que liberta a alma: "E a verdade vos libertará". Não é de Misericórdia apenas a Obra Redentora de Jesus. Jesus vem fazer uma Justiça: tirar o pecado do mundo. E isso não se tira com beijinhos nem carinhos, nem com soluções sociais para os problemas dos homens. Isso se tira com a oração e com penitência, que nenhum da hierarquia atual faz na Igreja. Isso é coisa do passado. Agora, é necessário estar na lógica do Espírito: a mudança global.

Em cinco anos, haverá um ponto de não retorno. Saíram das paróquias, capelas, lugares onde já ensinam claramente, a heresia como verdade. A equipe Bergóglio é o jogo da Maçonaria na Igreja. Colocaram um homem. Esse homem é Bergóglio; mas ele não é o mais importante neste jogo.

n/d

Bergóglio é somente o charlatão da vez: aquele que diverte toda a massa de pessoas hipócritas, que comunga todos os dias, a turba que chama Bergóglio de Papa. Bergóglio é papa para eles: para os que não percebam o que os Cardeais, o grupo de hierarquia maçônica está fazendo em toda a Igreja. Fazem as escondidas, enquanto não tenham as leis, os documentos necessários para fazê-lo abertamente. Mas em cinco anos, tudo será evidente. E ai daqueles que continuam dormindo, quando eles tirarem suas máscaras.

A "equipe Bergóglio" é uma trama herética com o fim de destruir a Igreja de Cristo. A trama que nasceu há anos, mas que tem o seu cumprimento agora, na pessoa de um homem que não é Papa, que foi colocado por eles, pela hierarquia maçônica, com o único propósito de levantar uma nova igreja.

n/d

Os oito membros da trama são nomeados pelo Doutor Austen Ivereigh em seu livro: Jorge Mario Bergóglio, Cormac Murphy-O'Connor, Godfreid Danneels, Karl Lehman, Walter Kasper, André Armand Vingt-Trois, Santos Abril y Castelló, e Christoph Schönborn. Todos eles Cardeais. E um deles, foi levado a ser falso papa da Igreja.

O Cardeal Danneels confirmou publicamente que apoiou a candidatura de Bergóglio durante o conclave: "Se o conclave for curto, Bergóglio será eleito papa. O senhor pode estar certo disso".

Somente se fala assim porque o resultado já é conhecido de antemão. Tudo estava preparado. Estas palavras foram ditas pelo Cardeal justo antes do início do conclave. Estava conversando com Austin Ivereigh. Segundo o autor do livro, o "team", a equipe dos maçons, não só exerceu seu poder para Bergóglio em 2013, mas também em 2005.

O Cardeal Murphy-O'Connor, em uma entrevista na Catholic Herald, 12 setembro de 2013, confessou ser o líder da equipe Bergóglio: "O Cardeal também revelou que tinha falado com o futuro Papa da Missa pro eligendo Romano Pontífice, a missa final, antes do conclave começar ... Ele estava calmo. Ele estava consciente que provavelmente ia ser candidato e ia sair. Sabia que ia ser Papa? Não. Havia outros candidatos. Mas eu sabia que ele seria um dos principais".

Bergóglio sabia da liderança do Cardeal no "Team Bergoglio":"É culpa sua. O que você fez comigo? ", disse ao Cardeal na Sala das Bênçãos, dois dias após a eleição.  Não existe Verdade em Roma. A Igreja que eles querem levantar é na mentira da palavra humana. Não querem ter um Papa para a Igreja Católica. Querem um papa para o mundo. "O Papa não é a Igreja. A Igreja é mais do que o Papa "(Cardeal Marx)

Para este falso Cardeal, que governa a Igreja com Bergóglio, tudo deve evoluir para uma nova perspectiva de Igreja e do mundo. Se a Igreja é mais do que o Papa, então se coloca o esforço em agradar o mundo, aos homens, mas não a Cristo.

Um rabino disse-me: "O Papa disse  que vai nos ajudar, porque ele potencia todas as religiões, não apenas a Igreja Católica. Portanto, há um novo movimento". Bergóglio potencializa todas as religiões: é esta a ordem da equipe Bergóglio. A Igreja deve ser aberta, porque já temos um governo na horizontal, como o mundo gosta. Levantou-se no Vaticano, um governo horizontal imposto por Bergóglio a toda a Igreja, uma nova estrutura de igreja, de religião. Um novo movimento que congrega todas as religiões, que fortalece qualquer crença, que quer unir todos os homens no mesmo pensamento e obra.

n/d

E, portanto, eles estão mudando a base do papado: "No conselho dos cardeais temos a principal tarefa de criar uma nova constituição para a Cúria Romana, para reformar o Banco do Vaticano e discutir muitas outras coisas com o Papa... O senhor tem que ver este pontificado, nesta forma, como uma nova e mais ampla etapa".

Com Bergóglio não há continuidade no Papado: é um novo e falso papado. O próprio que necessita da falsa igreja. É a equipe Bergóglio trabalhando no governo horizontal. A maçonaria manipula a Igreja, não Bergóglio. Mas eles pedem obediência a Bergóglio. Este é o ponto essencial que não se discute. Todos dão obediência a Bergóglio na Igreja como Papa. A hierarquia verdadeira ficou presa nesse governo de homens. Veem a heresia, mas têm que calar. Eles são mais fortes: detêm o poder!

Para continuar sendo a Igreja de Cristo, é obrigação dos católicos não dar obediência a Bergóglio como Papa. Isso significa: lutar contra ele. Contra a sua doutrina, suas obras, seu pensamento, sua falsa hierarquia imposta, de maneira ditatorial, a todos. É uma obrigação moral: a salvação ou a condenação partem desta obediência. Que poucos veem assim, desta maneira, é a Igreja na atualidade!

n/d

Por isso, tem que ficar sozinhos ante esta realidade eclesial. Não tem que esperar que eles mudem, que eles vejam sua maldade. Não se iluda acreditando que, com Bergóglio e todos os seus capangas, na Igreja há um caminho para a verdade. Já não existe esse caminho. Para encontrá-lo, para continuar sendo de Cristo, tem que sair das estruturas da Igreja.

A Igreja não é uma estrutura humana, material, carnal, social, econômica, etc... A Igreja é um organismo vivo, é uma realidade espiritual que se vê nos homens. No Vaticano não se vê a Igreja, porque não existe essa realidade espiritual na hierarquia que governa a Igreja. São todos uns hereges, uns apóstatas da fé, uns cismáticos.

E onde há heresia não há Igreja. Esta é a verdade que ninguém vê: um herege não pode ser Papa. Logo, se o colocam como Papa, falso Papa, a Igreja que governa não é a de Cristo. E o que os homens veem, nas formas externas, não é a Verdadeira Igreja. É outra coisa: um novo movimento eclesial, que não tem nada a ver com o fundamento que Cristo colocou em Pedro.

"Francisco utiliza uma imagem forte: Eu prefiro uma igreja que está machucada, arruinada e suja, porque tem estado fora nas ruas, em lugar de uma igreja que esteja muito limpa e tem a verdade e todo o que seja necessário". Nem Bergóglio quer uma Igreja apoiada na Verdade, que tenha a verdade, nem a equipe Bergóglio vai deixar o governo da Igreja.

São duas coisas diferentes: Bergóglio e a equipe. Uns Cardeais colocaram um homem que já é um velho, que logo deve morrer. E único que os interessa desse homem de Bergóglio, é o que ele fez: usurpar o governo horizontal. Eles podem trabalhar oculto, fazendo os novos livros, novos documentos, novas leis, para serem apresentadas de repente e assim impor sua doutrina, sua lei da gradualidade, seu falso evangelho.

Enquanto isso, Bergóglio, como charlatão que é, diverte todo mundo, que é tudo o que sabe fazer: é o bobo da corte do Anticristo. Quando este homem não servir, colocam outro. E é necessário que seja inteligente: um Kasper! Bergóglio é o sentimental da equipe. E como bom sentimental só serve pra chorar pelos homens, mas tem enfrentado a toda Igreja, porque não tem prudência quando fala. Não sabe falar. Só sabe falar o que vem em sua mente estúpida.

E há que saber como tratar Bergóglio: não lhe deem publicidade. É o que mais o incomoda. Quando falam dele, o criticam, o julgam e o condenam. Não merece outra coisa. E sabendo que quem governa toda a Igreja são homens ocultos. Essa equipe Bergóglio é também um brinquedo de outros. Colocado para fazer barulho e por na Igreja o que a Maçonaria queria: o controle total do Papado, para poder levantar seu novo e falso papado. Ninguém pode pôr outro fundamento que Cristo: a Verdade. Essa Verdade Absoluta, que já ninguém acredita Nela.

Fonte: www.sinaisdoreino.com.br   -   imagens  www.rainhamaria.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Arcebispo Marcel Lefebvre: Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja? Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Já ouvimos a objeção: "Então cabe a nós julgarmos a fé católica?" Mas não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada e crida durante vinte séculos e que está escrita nos catecismos oficiais como o do Concílio de Trento, o de São Pio X e em todos os catecismos antes do Vaticano II? Como foi que agiram os verdadeiros fiéis diante das heresias? Preferiram dar o sangue a trair sua fé.

Seguindo o conselho de São Vicente de Lérins, que disse: "O que deverá fazer o cristão católico se alguma parcela da Igreja venha a se desligar da comunhão da fé universal? Que outro partido tomar senão preferir ao membro gangrenado e corrompido, a parte sã do organismo? E se um contágio ou uma epidemia arrisca envenenar não somente uma pequena parcela da Igreja mas ao mesmo tempo toda Igreja, então, o maior zelo deverá ser o de se unir à antiguidade que evidentemente não pode mais ser seduzida por nenhuma novidade falsificadora".

São Caetano disse: “Deve-se resistir ao papa que abertamente destrói a Igreja”.

São Tomás de Aquino disse: “Tome nota que se houvesse um perigo para a fé, os subordinados estariam obrigados a reprovar seus prelados, mesmo publicamente.”

São Tomás disse mais: “Surgindo perigo iminente pára a Fé, os Prelados devem ser questionados, mesmo publicamente, pelos seus súbditos. Assim, São Paulo, que estava sujeito a São Pedro, questionou-o publicamente pelo iminente perigo de escândalo em matéria de Fé. E, tal como Santo Agostinho o interpreta na sua Glosa (Ad Galatas 2, 14), ‘São Pedro deu o exemplo a todos os que governam para que, ao desviarem-se do caminho recto, não rejeitem a correcção como inútil, ainda que venha de súbditos’” (Summa Theologiae,Turin/Rome: Marietti, 1948, II-II, q.33, a.4).

Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

 

Veja também...

Petição assinada por Personalidades católicas pede a Francisco ser verdadeiramente Católico

A maçonaria eclesiástica domina o Vaticano e todas as religiões conduzem a Deus, assim eles já começam a dizer

Francisco levando a Igreja para Apostasia Geral: Carta Aberta ao Papa Francisco

Artigo esclarecedor de Arnaldo Xavier da Silveira: Pode um Papa cair em cisma?

Chegou o Tempo do Grande Lobo disfarçado de Cordeiro

São Pio de Pietrelcina, os religiosos na maçonaria e a Abominação da Desolação que foi predita pelo profeta Daniel

Cerimônia de consagração do novo Bispo no Chile: Em tapete altar no chão com folhas de coca, sementes e elementos estranhos, todos oferecidos às divindades pagãs

A Fumaça de Satanás na Igreja: Podemos reconhecer e resistir?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne