Francisco, o papa mais amado das seitas, recebe novamente a benção com imposição de mãos dos protestantes pentecostais dentro do Vaticano


13.05.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Como todos já devem saber, Francisco quando ainda Cardeal na Argentina, se ajoelhou para receber uma benção de pastores protestantes, durante um encontro ecumênico.

n/d

Como Cardeal ele já se misturava as seitas, aos inimigos declarados da MÃE DE DEUS. Somente este fato, deveria bastar a um católico "inteligente", ver quem é Francisco.

Agora, ele como "papa", recebe novamente a benção dos pastores protestantes dentro do próprio Vaticano.

Ora, quer mensagem mais "clara" e direta que isto!!

Mas que mensagem sr. Kutscher?

Francisco com tais atos, passa diretamente uma mensagem, que os católicos podem perfeitamente frequentar as seitas protestantes e  continuar sendo "bons" católicos. Inclusive podem receber a benção de qualquer seita ou religião, pois, certamente "todos os caminhos levam a Deus".

Escreveu o Padre Marcelo Tenório no seu site: www.padremarcelotenorio.com

FRANCISCO RECEBE ORAÇÃO COM IMPOSIÇÃO DE MÃOS DE PROTESTANTES PENTECOSTAIS

Fotos inusitadas, praticamente impensadas nos tempos de Pio XII. Nelas Papa Francisco não só recebe os protestantes pentecostais, mas recebe deles oração e imposição de mãos.

n/d

Mais detalhes na notícia abaixo com sua devida fonte.

Rezemos pela Igreja em seu ocaso

“Na tarde de ontem, quinta-feira (07/05), o Santo Padre recebeu em audiência privada um grupo de cerca de cem pastores evangélicos pentecostais provenientes de diversas partes do mundo. O grupo era guiado pelo Pastor Giovanni Traettino, cuja comunidade “Igreja Pentecostal da Reconciliação, em Caserta, foi visitada pelo Papa Francisco em 28 de julho de 2014.

n/d

O encontro – realizado numa das salas do complexo projetado por Pierluigi Nervi para as audiências papais – foi caracterizado por uma viva cordialidade e espírito de oração pela unidade. Foram os próprios pastores que manifestaram o desejo de encontrar Francisco. O Papa estava acompanhado pelo Presidente do Pontifício Conselho para a Unidade dos Cristãos, Cardeal Kurt Koch.” (Rádio Vaticano)

CONTINUANDO...

Disse São Josemaría Escrivá:

(“Amar a Igreja”, cap. 2, 24, este livro contém três homilias pronunciadas por São Josemaría entre 1972 e 1973, quando o autor sofria tremendamente pela situação da Igreja. Constituem uma manifestação intensa de amor e fidelidade à Esposa de Cristo.)

"Não podemos esquecer que a Igreja é muito mais do que um caminho de salvação: é o único caminho. Ora isto não foi inventado pelos homens, mas foi Cristo quem assim dispôs: o que crer e for batizado, será salvo; o que, porém, não crer, será condenado. Por isso se afirma que a Igreja é necessária, com necessidade de meio, para nos salvarmos. Já no século II Orígenes escrevia: se alguém quer salvar-se, venha a esta casa, para que possa consegui-lo…Que ninguém se engane a si mesmo: fora desta casa, isto é, fora da Igreja, ninguém se salva. E S. Cipriano: se alguém tivesse escapado (do dilúvio) fora da arca de Noé, então poderíamos admitir que quem abandona a Igreja pode escapar da condenação".

Só há uma Igreja verdadeira, fora da qual não há salvação. Ou isto mudou?

Além disso, havendo um só Deus, consequentemente, só pode haver uma Igreja verdadeira.

Mas, se o sucessor de Pedro, ao invés de tentar converter os "pagãos, rebeldes e desviados", mostrando-lhes o verdadeiro é único Caminho possível para salvação de suas almas, que é a Igreja, que Jesus passou a Pedro...e...se o sucessor de Pedro, não mais observasse o seguinte...

"E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja." (São Mateus 16, 18)

Pois...o Rei Jesus não disse: Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei as minhas Igrejas...

Ou mesmo as minhas religiões ou seitas.

Então, como declarou São Vicente de Lerins sobre a Tradição no Catolicismo: "Na Igreja Católica deve-se ter SUMO EMPENHO em que MANTENHAMOS  aquilo que foi criado em toda a parte, sempre e por todos, pois isto é que é VERDADEIRO E PROPRIAMENTE católico. (...) Portanto, pregar algo aos católicos fora daquilo que eles receberam NUNCA FOI LÍCITO, em parte alguma é lícito, e NUNCA SERÁ LÍCITO; e condenar abertamente aqueles que anunciam algo fora do que foi uma vez aceito, foi sempre necessário, em toda a parte é necessário, E SEMPRE SERÁ NECESSÁRIO." (Communitorium, Ench. Patr. 2168).

A verdade como eu já disse é que...

Francisco está Preparando a Religião Universal do Anticristo. Onde todas as seitas levam a DEUS.

n/d

A explicação é simples, mas o problema é que os católicos (cegos e guias de cegos) não quererem aceitar a realidade: o Vaticano está tomado pelos inimigos da Igreja Católica. (A fumaça de Satanás na Igreja ou os lobos em pele de cordeiro)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

Disse Nossa Senhora Bom Sucesso, em 1594: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

Conforme já foi dito...

Os comparsas do Anticristo teriam a obrigação satânica de colocar "um ecumenista e revolucionário" no Vaticano, o "falso profeta", anunciado no Apocalipse para o cumprimento do Fim dos Tempos. O falso profeta tem a missão de convencer e unir a todos numa única religião universal, com o discurso que "todos" podem continuar em suas "seitas e religiões", somente assim o poder mundano do Anticristo terá grande influência nos que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal. (II Tessalonicenses, 2, 9)

"Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão." (Apocalipse 13, 11)

"Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso." (Apocalipse 19, 20)

Mas, porque sr. Kutscher, que a maioria dos eclesiásticos, inclusive o alto clero, assistem essa escandalosa apostasia em silêncio, como se concordassem com estes verdadeiros "lobos em pele de cordeiro"?

Leia o seguinte:

Padre Malachi Martin, colaborador do Cardeal Bea, durante o pontificado de João XXIII. em uma entrevista de 1991: “Os clérigos não tomarão medidas verdadeiras porque eles não querem problemas. Eles não querem ser impopulares. Eles não querem ser mártires. Muitos bispos e padres perderam a sua fé. Eles não são mais católicos. Eles se tornaram alguma forma de neo-católicos, que é meio caminho entre os anglicanos e os clubes rotarianos. No campo da educação, a situação é até mesmo pior. Não há dúvida de que o ensinamento do catecismo, o ensino da religião, desapareceu. Os jesuítas, dominicanos, carmelitas e franciscanos se tornaram secularizados. E você não pode falar mais sobre faculdades católicas. Não há como estimar o dano que tem sido feito. A grande maioria dos católicos nos países ocidentais agora foram afastados da Igreja como ela era. Eles não rezam mais da mesma maneira. Eles não pensam mais da mesma maneira. O jejum e a abstinência acabaram. Nossa Igreja está sendo completamente secularizada porque a fé verdadeira desapareceu."

São Caetano disse: “Deve-se resistir ao papa que abertamente destrói a Igreja”.

São Tomás de Aquino disse: “Tome nota que se houvesse um perigo para a fé, os subordinados estariam obrigados a reprovar seus prelados, mesmo publicamente.”

Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 

Leia também...

Disse Bergóglio sobre as Reformas na Igreja: Minhas decisões são o fruto das reuniões pré-conclave (Francisco o antipapa a serviço do Anticristo)

Francisco declarou: Não é possível voltar atrás. Devemos sempre ir adiante. Sempre adiante. E aqueles que querem voltar atrás estão enganados

Papa Francisco diz que vida cristã não seja um museu de recordações: Em outras palavras, que os conservadores tradicionalistas precisam se adaptar as novidades de uma nova Igreja moderna voltada para o mundo

Petição assinada por Personalidades católicas pede a Francisco ser verdadeiramente Católico

No melhor estilo do ecumenismo de Francisco a serviço do Anticristo e da maçonaria eclesiástica

A revolução na Igreja continua: Francisco confirma oficialmente a heresia da inexistência do inferno

Carta Aberta ao Papa Francisco - O senhor está planejando redefinir a doutrina da Igreja?

Carta de uma católica a Francisco: O senhor abriu a porta para muitas confusões acerca do ensino moral da Igreja Católica

Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja?

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne