Palavras do Arcanjo Rafael também para os nossos dias: A esmola livra da morte, ela apaga os pecados e faz encontrar a misericórdia e a vida eterna (Tobias 12, 9)


06.06.2015 -

n/d

ARCANJO RAFAEL E TOBIAS

"Então ele falou-lhes discretamente: Bendizei o Deus do céu, e dai-lhe glória diante de todo o ser vivente, porque ele usou de misericórdia para convosco.
Se é bom conservar escondido o segredo do rei, é coisa louvável revelar e publicar as obras de Deus.
Boa coisa é a oração acompanhada de jejum, e a esmola é preferível aos tesouros de ouro escondidos, porque a esmola livra da morte: ela apaga os pecados e faz encontrar a misericórdia e a vida eterna; aqueles, porém, que praticam a injustiça e o pecado são os seus próprios inimigos.
Eu sou o anjo Rafael, um dos sete que assistimos na presença do Senhor.
Ao ouvir estas palavras, eles ficaram fora de si, e, tremendo, prostraram-se com o rosto por terra.
Mas o anjo disse-lhes: A paz seja convosco: não temais.
Quando eu estava convosco, eu o estava por vontade de Deus: rendei-lhe graças, pois, com cânticos de louvor.
Parecia-vos que eu comia e bebia convosco, mas o meu alimento é um manjar invisível, e minha bebida não pode ser vista pelos homens. É chegado o tempo de voltar para aquele que me enviou: vós, porém, bendizei a Deus e publicai todas as suas maravilhas. Acabando de dizer estas palavras, desapareceu diante deles, e eles não viram mais nada". (Tobias 12, 6-21)

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Venho novamente pedir aos corações misericordiosos, que possam ajudar as familias carentes e os moradores de rua necessitados, na cidade de Porto Alegre, pois, está chegando o intenso frio do inverno, que possamos dar ao menos um café quentinho e um lanche logo pela manhã ou uma refeição à estes que passam frio, fome e tristeza pelas ruas, ante o desprezo e a indiferença da sociedade materialista do fim dos tempos.

Também os corações misericordiosos, que verdadeiramente seguem o Santo Evangelho, observando as Leis, Mandamentos e Preceitos de Deus Pai, Filho e Espírito Santo...

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe". (São Marcos 12, 29-31)

Que queiram por caridade e misericórdia, adotar uma familia necessitada, na cidade de Porto Alegre.

Todas estas pessoas, que recebem as doações, são informadas de que nós do "Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação", somos apenas repassadores dos alimentos, mas não somos os doadores. E que os doadores são pessoas, corações misericordiosos, que atenderam a um chamado e se dispuseram a ter esta caridade com eles.

Em nome destas familias carentes e moradores de rua necessitados, de Porto Alegre RS, agradecemos o vossa bondade, misericórdia e amor ao vosso semelhante.

"Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!" (São Mateus 5, 7)

Na imagem abaixo, Dona Jussara, moradora de rua, recebendo um almocinho. Ela vive da caridade de quem lhe possa dar algo para comer e também o que vestir. (Foto: 23-05-15)

n/d

"Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará. O Senhor há de guardá-lo e o conservará vivo, há de torná-lo feliz na terra e não o abandonará à mercê de seus inimigos. O Senhor o assistirá no leito de dores, e na sua doença o reconfortará". (Salmos 40, 2-4)

Se você achou importante este trabalho e também gostaria de contribuir, envie um e-mail para...

[email protected]

Faça parte desta obra de caridade que está atendendo aos necessitados da cidade de Porto Alegre. Deus lhe agradecerá pela sua caridade.

"Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada. Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade". (I Corintios 13, 2 e 13)

Movimento Cristão O Espírito Santo em Ação.

JUNTE-SE A NÓS!!

Acesse o Site:  www.santosaojose.com.br

 

Veja também...

Alguns exemplos do trabalho realizado junto as familias carentes e moradores de rua necessitados, em Porto Alegre. (Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação)

Mais do trabalho realizado pelo Movimento Cristão o Espirito Santo em Ação, junto as familias carentes e moradores de rua necessitados, em Porto Alegre

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne