Papa Francisco celebra missa na Praça da Revolução em Havana, com enorme painel do revolucionário comunista Che Guevara ao fundo. Tudo muito normal para um papa revolucionário


20.09.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

O contraste da imagem de Jesus, com a do revolucionário comunista e antcristão, Che Guevara.

n/d

O papa Francisco celebrou neste domingo (20/09) uma missa diante de milhares de cubanos na Praça da Revolução em Havana, o coração político de Cuba.
O ato contou com a presença do presidente cubano, Raúl Castro, e da presidente da Argentina, Cristina Kirchner, que viajou a Cuba especialmente para se reunir com o pontífice. Na missa, de pouco mais de 90 minutos, Francisco tem como um grande painel de fundo o guerrilheiro cubano comunista Che Guevara.

n/d

Vamos lembrar declarações do comunista e anticristão Che Guevara...

Ele declarou: De fato, se o próprio Cristo ficasse no meu caminho, eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como a um verme".

n/d

Ernesto Che Guevara declara que é ateu para Evelio Laffarte, diretor da escola de treinamentode recrutas e oficiais em Minas del Frío: "Quando os camaradas vêm para a sierra, não levamos em consideração se eles acreditam em Deus ou não, de modo que não os podemos obrigar a jurar por Deus. Eu, por exemplo, não acredito e sou um combatente do Exército Rebelde. Você acha que está direito forçar-me afazer um juramento por algo em que não acredito?" (ANDERSON, 1997, p.364)

Carta à sua mãe, Celia, 15 de julho de 1956: "Não sou Cristo nem filantropo, sou totalmente o oposto de um Cristo (...). Luto pelas coisas em que acredito, com todas as armas ao meu dispor e tento deixar o outro homem morto de modo que eu não seja pregado numa cruz ou em algum outro lugar".

Em um artigo intitulado "Justiça Revolucionária", escrito em 8 de fevereiro de 1960, na ocasiãode sua segunda visita a Cuba, o padre Iñaki de Aspiazú, um sacerdote católico basco que investigou o tema com profundidade e com simpatia pelo regime revolucionário, estima que Che Guevara pessoalmente ordenou 700 execuções de prisioneiros. (HUBERMAN e SWEEZY, 1969, p.72)

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Na imagem, chegada de Francisco para celebrar a missa, na Praça da Revolução.

n/d

Ora, uma Missa em Cuba, com a presença de Francisco, que também é revolucionário aliado da esquerda comunista, só poderia ter mesmo a imagem de um Che Guevara de fundo.

SIM, depois do que "claramente" vimos na visita de Francisco a América Latina...

Vamos recordar o seguinte....(coisa que muitos querem esquecer)

No último dia 9 de julho, na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra, durante o 2º Encontro Mundial dos Movimentos Populares, o Papa Francisco fez um discurso longo e apaixonado contra o capitalismo e a propriedade privada. Tal discurso foi pronunciado frente a líderes revolucionários de inspiração marxista e de seguidores da “Teologia da Libertação”, que exaltaram o Papa.

Francisco Apoia o Manifesto Comunista da Pátria Grande Latino-americana.

n/d

Entre esses líderes, além do presidente da Bolívia, Evo Morales — que estava vestindo uma jaqueta com um desenho do sanguinário “Che” Guevara [foto abaixo]

n/d

Também encontrava-se João Pedro Stédile, dirigente do MST (Movimento dos Sem-Terra), que há décadas promove a violência revolucionária nas zonas rurais do Brasil, e o trotskista argentino Juan Grabois, especialista em agitação urbana nas periferias de Buenos Aires, líder da Confederação da Economia Popular e membro da comissão organizadora do 2º Encontro Mundial de Movimentos Populares.

Eles, e outros chefes de delegações presentes, são considerados os piores líderes revolucionários latino-americanos, remanescentes do comunismo. Entretanto, Francisco os tratou como se fossem os melhores entre os melhores, garantindo que suas ações seriam“motivadas pelo amor fraterno”, que seriam promotores de “uma mudança positiva” na sociedade, e que estariam realizando um autêntico trabalho de “poetas sociais”. “Nossa fé é revolucionária”, os incentivou o Papa, e disse-lhes: “Eu os carrego em meu coração”. Como se observa, o apoio de Francisco para essa tropa de choque revolucionária não poderia ter sido maior.

A condecoração com a medalha blasfema parece ser um símbolo tragicamente premonitório dos rumos que vai tomando no plano político-social o pontificado de Francisco.

n/d

Segundo informou a agência de notícias católica ACI, o Papa decidiu deixar as condecorações recebidas aos pés da Imagem de Nossa Senhora de Copacabana, Patrona da Bolívia. Tais condecorações para ele representariam “símbolos de carinho e proximidade” recebidos com “afeto cordial e generoso” do presidente Evo Morales (cfr. ACI, 10-7-15.

Imagine colocar o simbolo comunista, que representa a perseguição e o assassinato de cristãos e demais povos, e consagrar a Nossa Senhora, que grande ofensa a Mãe de Deus. Colocar o profano no mesmo nivel do Sagrado.

n/d

Colocou na imagem de Nossa Senhora, uma cruz em formato de foice e martelo, simbolo do martirio de milhões de seres humanos, filhos de Deus, filhos de Maria. A profanação máxima a Jesus Crucificado, criada por um sacerdote e agora exaltada por um "papa", que inclusive antes de partir da Bolivia foi homenagear este sacerdote apóstata.

Deixou uma profanação para entristecer o Sagrado Coração de Maria...

E, levou a outra profanação, a cruz em forma de foice e martelo, para o Vaticano, para desafiar ao DEUS Altíssimo.

n/d

Voltando para o Vaticano, carregando na mala o presente profano recebido, declarou...

"PARA MIM NÃO FOI UMA OFENSA ESTE PRESENTE RECEBIDO".

n/d

Para Francisco não foi ofensa, mas para DEUS é uma abominação, não só que se receba e aceite uma profanação destas de presente, mas que se desafie ao ALTÍSSIMO levando para o Vaticano tal obra maligna, simbolo de um sistema anticristão que assassinou milhões de pessoas.

n/d

POIS, AGORA, UM PAPA DECLARA, QUE COLOCAR JESUS NUMA CRUZ EM FORMA DE FOICE E MARTELO, SIMBOLO DO COMUNISTA ATEU, QUE DESPREZA A DEUS, NÃO HÁ NENHUMA OFENSA NISTO.

Para completar a sua grande apostasia e escandalo

Essa "cruz com a foice e o martelo comunista", foi criada por um padre.

Adivinha onde Francisco passou antes de deixar a Bolivia?

Foi rezar e homenagear este padre apóstata que criou tal profanação a DEUS.

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (São Mateus 16, 23)

n/d

Então...qual a surpresa, de Francisco celebrar uma missa com a imagem de um revolucionário comunista como pano de fundo?

Você não acredita ou não quer acreditar? O pior cego é aquele que não quer enxergar

Você que se declara católico e aplaude tudo isto...Acha isto perfeitamente normal...

Sabe o que o Rei Jesus diria a você, que mesmo sabendo destes fatos, continuará a seguir o ERRO...

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)

E, infelizmente, essa vala, será o abismo infernal, para todos que...

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

 

Veja também...

Este Papa converteu-se num poderoso aliado das teses errôneas da esquerda comunista

Não se entende como o Papa Francisco rodeia-se de líderes revolucionários, assume as suas ideias como sendo boas e dá-lhes apoio

Proletários de todo o mundo, uni-vos! Com essas palavras termina o Manifesto comunista de Marx. E, Francisco, o que tem haver com isto?

Jornalista católico Reinaldo Azevedo: Bergoglio, o dito papa Francisco, não me representa! Ou: O sangue de Cristo e de 150 milhões de vítimas do comunismo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne