Papa Francisco e o respeito para com um dos maiores tiranos e perverso comunista anticristão que ainda vive


21.09.2015 -“Agradeço a todos os que se esmeraram para preparar esta visita pastoral. E gostaria de pedir-lhe, Senhor Presidente, que transmita meus SENTIMENTOS DE ESPECIAL CONSIDERAÇÃO E RESPEITO a seu irmão Fidel”.

(Francisco ao dirigir-se, neste sábado, 19 de setembro, dia de Nossa Senhora de La Salette, ao tirano Raúl Castro, dirigiu estas palavras de tamanha consideração e respeito para com um dos maiores criminais e tiranos que o Comunismo teve, intrinsecamente perverso e anticristão. http://www.news.va/es/news/el-mundo-necesita-reconciliacion-en-esta-atmosfera.)

n/d

 DE UM TIRANO PARA OUTRO

Por Giulia d'Amore

O Papa é um monarca, representante de Deus na Terra, é o Doce Cristo na Terra. Mas não é um tirano. Não deve ser. A Igreja Católica está longe de ser uma democracia -  pois não há democracia na Religião - mas também não é uma tirania! Tirânicas são as falsas religiões inventadas pelos homens à imagem e semelhança de cada patético fundador. E mais, na Igreja, o poder não emana do povo, nem em seu nome é exercido. O poder na Igreja é de Deus. O Papa detém o poder justamente por representar a Deus. E, por isso mesmo, não pode - no sentido de que não é possível que assim seja, independente da vontade dele - usar o poder para transgredir, modificar ou "reinterpretar" a Lei divina a seu bel prazer. Sobretudo CONTRA o que Deus estabeleceu. E daí que quando se vê um Papa tratando respeitosamente um TIRANO, ASSASSINO, ABORTISTA, IMORAL, ATEU é de se questionar o que está acontecendo. 

Antes que se comece com a entoada de minha falta de caridade, de meu "discurso de ódio", de registrar que aqui não se trata de amor e ódio, Fidel não é o "homem (que) descia de Jerusalém a Jericó, e caiu nas mãos de salteadores que, depois de o despirem e espancarem, se retiraram, deixando-o meio morto" (S. Lucas 10,30-37) para que Francisco banque com ele o bom samaritano. O discurso do "dar a outra face" (que não tem a ver com caridade, mas com justiça) é uma OBRIGAÇÃO que temos diante das ofensas PESSOAIS. Aqui não se trata de opção, o cristão DEVE perdoar. Sete vezes sete. Mas quando se ofende a Deus... que outra face podemos dar se a face estapeada não é a nossa? Para as ofensa a Deus... a espada! Sete vezes sete. Daí que neste ponto me lembram que, na hora da morte, do alto da Cruz, Cristo "implorou" a Deus perdão para aqueles que o matavam, porque "não sabiam o que estavam fazendo" (São Lucas 23,34). Verdade! Mas aqui eu tenho três questões a propor:

1. A quem se referia Cristo? Aos judeus ou aos soldados romanos?

2. Eles não sabiam o que estavam fazendo. E Francisco... também não sabe? E Fidel? E o Lula e a Dilma? Somente Deus conhece o coração humano, mas seria mesmo juízo temerário tirar uma conclusão com base no que dizem e fazem as pessoas?

3. Cristo pediu. Mas qual foi a resposta de Deus? No meu modestíssimo, humilíssimo e ignaríssimo parecer, a resposta de Deus está em São  Mateus 27,51: "E eis que o véu do templo se rasgou em duas partes de alto a baixo".

Assim, é de se refletir a respeito da diferença que há entre ofender ao próximo (criatura) e ofender a Deus (Criador), levando em consideração que neste último caso foi preciso Jesus Cristo nascer, padecer e morrer - e de que morte! - para reparar esta ofensa que foi e é infinita. Colocar Criador e criatura no mesmo patamar... não é sensato nem prudente.

Portanto, com a licença (ou não) dos pacifistas de plantão, que apelam para a caridade para justificar mais esse ato não católico de Francisco, lembremo-nos de que o erro não tem direitos. Se Fidel tivesse se arrependido contritamente, se convertido e reparado o mal que fez, eu seria a primeira a acolhê-lo fraternalmente. Mas sabemos bem que nada mudou. NADA MUDOU. A não ser para pior. Porque o mal saiu de Cuba e se alastrou pelo Continente todo. Até nos EUA, que tem um presidente que deixa claro o que pensa. Em sendo assim, nada tendo mudado, não tendo Fidel se convertido, por que motivo Francisco o trata com tanta reverência?

A pergunta parece meramente retórica, visto que sabemos que Francisco não é católico, mas há que se ver a big picture. Francisco não dá ponto sem nó!

Por fim, eu e toda a Cristandade gostaríamos que Francisco se empenhasse assim em prol dos cristãos que continuam a morrer - e de que morte! - aos milhares, nas mãos dos muçulmanos. Ou em prol do matrimônio cristão e da família cristã, da moralidade cristã, das escolas cristãs. Coisas afeitas justamente a um Papa. E que deixasse o meio ambiente para os que praticam jardinagem.

Fonte:http://farfalline.blogspot.com.br  via  www.sinaisdoreino.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O papa Francisco em encontro com Fidel Castro, na tarde deste domingo 20, em Havana.

n/d

DOIS REVOLUCIONÁRIOS SE ENCONTRAM.

FIDEL...UM TIRANO, ASSASSINO, ABORTISTA, IMORAL, ATEU...

AH...FALTOU ANTICRISTÃO.

SEU PASSATEMPO ERA FUZILAR SEUS PRISIONEIROS

COMO MOSTRA A IMAGEM ABAIXO...

FIDEL E SEUS REVOLUCIONÁRIOS PREPARANDO MAIS UMA EXECUÇÃO.

n/d

FRANCISCO ABAIXO, É SÓ SORRISOS DIANTE DESTE ASSASSINO DE MILHARES

MAS...OS REVOLUCIONÁRIOS SE ATRAEM!!

n/d

ABAIXO O IDOLO DE MUITOS QUE SE DIZEM CATÓLICOS

CHE GUEVARRA E FIDEL...DOIS TIRANOS ASSASSINOS COMUNISTAS

n/d

MAS EVIDENTE QUE MUITOS CATÓLICOS QUE TEM GUEVARRA COMO IDOLO

DESCONHECEM AS SUAS DECLARAÇÕES ANTICRISTÃS, COMO ESSA...

"De fato, se o próprio Cristo ficasse no meu caminho, eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como a um verme". (Che Guevarra)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o Artigo de  http://fratresinunum.com

Retrato de uma viagem.

Antes da Missa, segundo Yusnaby Pérez, jornalista cubano, cerca de 20 dissidentes já haviam sido presos para que não pudessem assistir à cerimônia.

n/d

Três dissidentes políticos do regime ditadorial cubano foram presos durante a Missa do Papa Francisco, celebrada na Praça da Revolução, no domingo, dia 20. Eles começaram a gritar contra o regime Castro assim que o Papa Francisco se aproximava e, imediatamente, foram detidos por agentes à paisana.

Alguns dias antes da viagem, escrevia Sandro Magister:

    Bergoglio nunca pronunciou uma única palavra contra o desvio totalitário na Venezuela de Hugo Chávez e Nicolás Maduro e nem respondeu aos apelos da população faminta. Ao contrário, o Papa promoveu o indigno presidente boliviano, Evo Morales, a líder mundial dos tais “movimentos populares” que para ele, o papa, são os protagonistas do futuro da humanidade redimida. Quanto a Cuba, também aqui os silêncios de Francisco são impressionantes.

    É claro, quando desembarcar em Havana, Francisco deverá falar. Mas, ao correr os olhos no programa da visita, é impressionante o quanto seja resumido. Em outros países, o papa nunca deixou de entrar em uma prisão ou reunir-se com refugiados e desabrigados. Nos Estados Unidos já sabemos onde e quando. Mas não em Cuba.

    Em Lampedusa ela jogou flores no mar e gritou: “Vergonha!” Mas é improvável que ele o faça no Malecón de Havana, diante do braço de mar que engoliu milhares de cubanos que fugiram para as costas da Flórida.

    É difícil que vá encontrar qualquer um dos centenas de prisioneiros políticos.

    A esses pobres excluídos, nenhuma palavra Papal foi dirigida durante toda a viagem.

 

Veja também...

Papa Francisco celebra missa na Praça da Revolução em Havana, com enorme painel do revolucionário comunista Che Guevara ao fundo. Tudo muito normal para um papa revolucionário

Artigo de Armando Valladares, escritor e poeta, que passou 22 anos nos cárceres de Cuba: Francisco, o Núncio e o Tirano

Núncio do Vaticano em Cuba denuncia a miséria do povo e Eclesiásticos o ignoram

Este Papa converteu-se num poderoso aliado das teses errôneas da esquerda comunista

A Vida Capitalista de Luxo do Ditador Comunista mais querido dos Petistas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne