Professor universitário que lidera o Partido Comunista Brasileiro, pede fim do diálogo e fuzilamento de quem é contra comunistas


18.10.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

n/d

 

n/d

Político comunista pede fuzilamento de conservadores

O deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ) entrou com uma representação contra Mauro Iasi, professor universitário que lidera o Partido Comunista Brasileiro (PCB) e foi candidato a presidência do Brasil em 2014.

n/d

Durante o Segundo Encontro Nacional da Central Sindical e Popular, Iasi fez um discurso inflamado, aplaudido por centenas de comunistas presentes no local.

Ele apregoou que todos os “conservadores” e os que se opõem ao comunismo devem ser fuzilados. Ou seja, retoma um discurso que marcou a década de 1960 e se parece muito com a maneira que os jihadistas do Estado Islâmico falam sobre seus opositores.

n/d

No Caderno de Resoluções, publicado no final do evento, um parágrafo mostra ainda mais a semelhança desses discursos: “Nossa Central, junto com a defesa de uma Palestina livre e laica, onde convivam todos os povos da região, afirma, com vigor, posição pelo fim do Estado de Israel, criação artificial das Nações Unidas e do imperialismo norte-americano, que só tem servido ao massacre e genocídio dos povos que originariamente habitavam a região”.

Além da manifestação de antissemitismo, há uma clara intenção de se opor aos cristãos, que por natureza, seriam classificados de “conservadores”.

O texto diz: “Que as Igrejas que pregam contra a homossexualidade sejam enquadradas na Lei 10948/2001 e seus pastores ou padres respondam criminalmente por LGBTfobia!”.

Intolerância contra todos que discordam da lógica comunista é o que move esse grupo que apoia o governo do país, sempre travestidos de um discurso em nome dos “trabalhadores”.

Bolsonaro postou o vídeo em seu perfil no Facebook, com a seguinte nota: “O Partido Comunista Brasileiro, assim como o PT, foi fundador do Foro de São Paulo, em 1990. Nessa semana representarei no MP, esse professor da UFRJ, afinal o perfil daqueles que deveriam ser fuzilados, não por acaso, me enquadro totalmente”. Fonte: Gospel Prime.

VEJA O DISCURSO DO LIDER DO PCB.

 

Veja também...

Lembrando: A Virgem Santíssima afirma que o Brasil passará por uma sangrenta revolução promovida pelo comunismo

Representante da CNBB pregando a revolução comunista armada dentro de uma Pontifícia Universidade Católica

Sindicato dos Professores de Minas Gerais: Terrorismo e militância comuno-petista, na formação ideológica dos professores

Papa Francisco e o respeito para com um dos maiores tiranos e perverso comunista anticristão que ainda vive

Este Papa converteu-se num poderoso aliado das teses errôneas da esquerda comunista

Proletários de todo o mundo, uni-vos! Com essas palavras termina o Manifesto comunista de Marx. E, Francisco, o que tem haver com isto?

Não é possivel que católicos apóiem partidos comunistas e depois vão a Missa e vão Comungar

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne