O resultado que vi do sínodo e as palavras de Francisco me deixaram sem dúvida, o diabo chegou ao trono da Igreja, conseguiu destruir o que é mais sagrado, a família


25.10.2015 -

n/d

Hoje é o dia mais triste de toda minha vida católica. Apesar de ter ouvido palavras de esperanças durante o sínodo do cardeal Pell, o resultado que vi do sínodo e as palavras do Papa Francisco me deixaram sem dúvida, o diabo chegou ao trono da Igreja, conseguiu destruir o que é mais sagrado, a família.

n/d

Nas palavras de um cardeal, o sínodo abre as portas para que qualquer padre libere o corpo e sangue de Cristo a quem se casou de novo. Quem impedirá que aquele que se casou de novo e de novo e de novo receba comunhão? E quem impedirá que um padre dê a comunhão para um casal gay?

(Recentemente o Cardeal Bagnasco, amigo pessoal de Francisco, celebrou uma missa, dando a comunhão para um homossexual. Se um cardeal procede desta forma apóstata, imagine os demais religiosos)

n/d

n/d

Já tem organizações pró-vida e pró-família pedindo socorro vendo o resultado do sínodo. Eles apelam ao Papa Francisco para que ele "restaure a confiança na Igreja".

Acho, e sei que essa organizações também sabem, que o Papa não é pessoa mais indicada.

As palavras do Papa Francisco no fechamento do sínodo foram um desastre épico para mim. Vejamos isso que mostrou o site Estadão.

"O papa Francisco afirmou que procurou “abrir os horizontes para superar toda a hermenêutica conspiradora ou perspectiva fechada, para defender e difundir a liberdade dos filhos de Deus, para transmitir a beleza da novidade cristã, por vezes coberta pela ferrugem duma linguagem arcaica ou simplesmente incompreensível”.

“A experiência do Sínodo fez-nos compreender melhor também que os verdadeiros defensores da doutrina não são os que defendem a letra, mas o espírito; não as ideias, mas o homem; não as fórmulas, mas a gratuidade do amor de Deus e do seu perdão”, disse ainda o papa. “Isto não significa de forma alguma diminuir a importância das fórmulas, das leis e dos mandamentos divinos, mas exaltar a grandeza do verdadeiro Deus, que não nos trata segundo os nossos méritos nem segundo as nossas obras, mas unicamente segundo a generosidade sem limites da sua Misericórdia.”

Isso é puro PROTESTANTISMO. A graça é suficiente. Fé e obras do homem não serviriam para nada. E tem um tanto de Doutrina maçônica. O homem é que determina o que é certo e errado. (doutrina maçônica)

n/d

As palavras do Papa não são palavras de quem conhece a Doutrina Católica, são palavras de um protestante!

E olhem que ontem mesmo, eu li sobre São João 10,36-38, onde o próprio Cristo exalta as obras. Vejamos:

36.como acusais de blasfemo aquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, porque eu disse: Sou o Filho de Deus?

37.Se eu não faço as obras de meu Pai, não me creiais.

38.Mas se as faço, e se não quiserdes crer em mim, crede nas minhas obras, para que saibais e reconheçais que o Pai está em mim e eu no Pai.

Sei que as portas do inferno não prevalecerão sobre a Igreja (Mateus 16,18).

Mas sei também, pela minha leitura da história da Igreja e dos papas, que o Diabo nunca teve tanto domínio. A Igreja já teve péssimos papas, mas ninguém, nem mesmo os papas adúlteros e assassinos, imaginaram o sínodo de hoje.

O sites brasileiros que li só viram opiniões de cardeais que desejam liberar completamente a Igreja para qualquer tipo de união, como casamento gay.

O site da Veja, por exemplo, sempre tão imbecil em matéria de catolicismo, chega a dizer que o Papa queria uma Igreja "que não julgasse ou condenasse". Parece que ele quer mesmo isso, mas não é  possível uma Igreja de Cristo sem a existência do pecado. Um fato básico do cristianismo que até a Veja deveria saber.

Minha fé católica nunca esteve tão abalada. Vou rezar muito hoje.

E pedir que eu me arrependa rapidamente do que escrevi nesse post. Tomara que os Pell e os Burke da vida consigam elevar minhas esperanças. Por enquanto, a minha única alegria é que sei que o sínodo podia ser ainda bem pior.

Por Pedro Erik    -    Fonte; http://thyselfolord.blogspot.com.br/

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o artigo publicado em 2013

Padre Gabriele Amorth, exorcista-chefe da Igreja diz que há bispos ligados ao Diabo.

n/d

Os recentes escândalos envolvendo a Igreja Católica, ganharam uma explicação do exorcista-chefe do Vaticano: "O demônio está instalado no coração da Igreja", concluiu o padre Gabriele Amorth, exorcista há 25 anos. 

n/d

A tentativa de assassinato do Papa João Paulo II em 1981 e as recentes revelações de violência e pedofilia cometidas por sacerdotes que trabalham na educação de crianças também são obras do demônio que se instalou na Igreja, segundo o italiano.

"O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso", disse o padre, de 85 anos.

Em entrevista ao La Repubblica, o exorcista contou que o Demônio "pode permanecer escondido, ou falar diferentes línguas, ou mesmo se fazer parecer simpático".

n/d

Para Tosatti, não há nada que se possa fazer quando o Diabo está apenas influenciando as pessoas, em vez de estar possuindo-as.

Para o religioso, há sinais de que o Anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé. De acordo com Amorth, as evidência são irrefutáveis. Ele ainda disse que, na alta hierarquia Católica, "há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio".

Lembrando...

As aparições da Virgem em Akita, no Japäo,  foi das poucas reconhecidas no século XX pela Igreja, mas seu conteúdo e aviso são similares à de Fátima e a tantas outras ainda não reconhecidas nos dias de hoje.

Nossa Senhora disse:

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".
"O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os homens aumentarem ainda mais seus pecados em número e gravidade, já não haverá nenhum perdão para eles ".

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Arcebispo  francês Marcel Lefebvre

Em Homilia proferida em Lille, em 29 de agosto de 1976.

"A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro.

Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não digo que ele não o seja mais – notem bem, não me façam dizer o que não disse – mas se acontecesse disso ser verdade, não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente.

Dizem-nos: “Vocês julgam o papa”. Mas onde está o critério da verdade? Dom Benelli jogou na minha cara: “Não é o senhor que faz a verdade”. Claro, não sou eu que faço a verdade, mas também não é o papa. A Verdade é Nosso Senhor Jesus Cristo, portanto devemos nos reportar ao que Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou, ao que os Padres da Igreja e toda a Igreja nos ensinou, para saber onde está a verdade.

Não sou eu quem julga o Santo Padre, é a Tradição. Uma criança de cinco anos, com seu catecismo, pode muito bem responder para o seu bispo. Se seu bispo viesse lhe dizer: “Nosso Senhor não está presente na Santa Eucaristia. Sou eu que sou a testemunha da verdade e te digo que Nosso Senhor não está presente na Santa Eucaristia”. Pois bem! essa criança, apesar de seus cinco anos, tem seu catecismo. Ela responde: “Mas, o meu catecismo diz o contrário”. Quem tem razão? O bispo ou o catecismo?"

Diz na Sagrada Escritura:

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(Mateus 5, 37)

“Não te justifiques perante Deus, pois Ele conhece o fundo dos corações; não pretendas parecer sábio diante do Rei. Não procures tornar-te juiz, se não fores bastante forte para destruir a iniqüidade, para que não aconteça que temas perante um homem poderoso, e te exponhas a pecar contra a eqüidade". (Eclesiástico 7, 5-6)

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta." (Isaías 30, 1)

Sobre o Matrimônio:

"O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros". (Hebreus 13, 4)

"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne." (Efésios 5, 31)

"Eu, porém, vos digo: todo aquele que rejeita sua mulher, a faz tornar-se adúltera, a não ser que se trate de matrimônio falso; e todo aquele que desposa uma mulher rejeitada comete um adultério". (São Mateus 5, 32)

 

Veja também...

Arcebispo Marcel Lefebvre: A Igreja está ocupada por uma loja maçônica

Diretivas do grão-mestre da maçonaria aos Bispos Católicos maçons para demolir a Igreja e a Fé Católica

A contra-igreja, corpo místico de satanás

Maria Valtorta, mística italiana, que teve revelações de Jesus: O Divórcio

O Time de Bergóglio ou os Lobos em Pele de Cordeiro: Qual o papel desempenhado pela rede secreta de Bispos e Cardeais de Saint-Gall?

Homilia do Papa Francisco em Nova York: A vida de Jesus, humanamente falando, acabou com um fracasso. O fracasso da Cruz

Cardeal Robert Sarah, diz: Eucaristia aos divorciados novamente casados, estão insultando a Cristo, é uma profanação do seu Corpo

Cardeal Brandmüller declara: Aqueles que defendem uma mudança na doutrina católica sobre o casamento são hereges, mesmo que sejam Bispos

Decisões do papa Francisco infligem uma grave ferida no matrimônio cristão e aplaina o caminho para outras desastrosas inovações. Não é mais possível ficar calado

Uma boa piada, na publicação de páginas católicas, onde o Cardeal Bagnasco que dá a Eucaristia aos homossexuais, diz defender a moral e o papa Francisco

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne