Microsoft oferece aos seus usuários aplicativo Illuminati: Que informa que tratam-se de pessoas ricas e poderosas, que não exitariam em matar quem se opusesse aos seus planos. Agora dizem abertamente


03.12.2015 -

n/d

A Microsoft, líder mundial em softwares e tecnologia da Informação - liderada pelo bilionário Bill Gates - disponibilizou oficialmente em 2015 um aplicativo com o título ILLUMINATI.

"Quer saber tudo à respeito dos Illuminati? O aplicativo Illuminati é tudo que você precisa.
Este útil aplicativo irá lhe oferecer todos os segredos ocultos que você sempre quis saber sobre os Illuminati."

n/d

Como se fosse uma revista de fofocas de novelas, o APP convida as pessoas a estarem conectados e "por dentro" de notícias (ocultas à mídia comum), curiosidades e até algumas agendas referentes à Nova Ordem Mundial.

O APP conta uma breve "história" sobre como supostamente teria surgido os Illuminati, de maneira sucinta e bastante superficial.

n/d

Informa que tratam-se de pessoas "ricas e poderosas", e que não exitariam em matar quem se opusesse aos seus desígnios.

n/d

Para a minha surpresa, revela abertamente que a intenção dos Illuminatis é, de fato, estabelecer um governo único mundial - confirmando o que a bíblia nos fala sobre o tempo do anticristo.

"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça." Apocalipse 13, 7-9

Outra coisa interessante, o APP faz um alerta:

"Pessoas Anti Nova Ordem Mundial e que falam contra os Illuminati (como eu, por exemplo) serão assassinadas, da mesma forma que estrelas famosas como o Rapper Tupac (2Pac na imagem) e Michael Jackson."

n/d

Eles explicam que Tupac e M Jackson foram assassinados porque alertaram o mundo contra os Illuminati.

Tupac inclusive chegou a lançar um álbum com o título: "O Domínio Illuminati: a Teotia dos 7 dias"... onde o título estava como KILLUMINATI - fazendo um trocadilho com a palavra Kill (morte) com Illuminati.

n/d

Percorrendo o aplicativo, temos acesso à Illuminati's ilustres e famosos, onde são citados nomes como Angelina Jolie, Britney Spears e Rihanna.... bem como uma agenda de atividades onde são listados - entre outras coisas - o Bohemian Groove.

Para aqueles que acham isso tudo uma grande bobagem, Bohemian Groove - por exemplo - é um clube localizado no meio de uma floresta, num local isolado na Califórnia altamente guarnecido, onde políticos e pessoas poderosas da elite global se reúnem para rituais de ocultismo, adoração ao deus pagão Moloch (imagem da estátua da foto), invocação de demônios e até rituais de sacrifícios humanos, como o que foi flagrado na imagem abaixo.

n/d

Para os que duvidam, acessem a wikipédia ou mesmo consultem em nossos arquivos, basta procurar: https://en.wikipedia.org/wiki/Bohemian_Grove

Conclusão

O inimigo de Deus sabe que a sua hora está chegando, que Jesus Cristo está voltando para buscar a sua igreja...por isso passou a se apresentar abertamente para as pessoas, facilitando o acesso ao ocultismo através de jogos de videogame, filmes, músicas (inclui clipes musicais) e agora aplicativos de Smartfones, afim de conquistar cada vez mais simpatizantes e pessoas que o adorem com convicção....negando à Deus e blasfemando contra a Sua Palavra.

n/d

Enquanto tem muito cristão brincando de ser cristão, com um pé na igreja e outro no mundo, fazendo as coisas pra Deus de qualquer jeito e achando que "na última hora" vai se salvar pois Deus é misericordioso e "nos entende".....Nosso inimigo não brinca em serviço!!

Ele está em guerra constante, nos rodeando, buscando nos atingir de todas as maneiras, nos afastar de Deus através do pecado...e seu objetivo é matar, roubar e destruir.

Salvação é coisa séria!!

Por Leonardo Souza - Fonte: http://www.libertar.in

=====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Video publicado no site em 08.04.2014

Famosos da Midia fazem pactos com o demônio e são inimigos de DEUS

Diz na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

VEJA ESTE VIDEO:

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2Pd 3,3)

"Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos". (São Mateus 25, 41)

 

Veja também...

A Origem da Nova Ordem Mundial e seu Plano Sinistro neste Fim dos Tempos

A Nova Ordem Mundial está criando uma Religião Única Universal: Este é o ecumenismo diabólico planejado pelo Anticristo

Conheça o Projeto Blue Beam: Os Mestres de cada religião sendo projetados no céu, inspirando os povos a Nova Religião Universal do Anticristo

Sinal dos Tempos: Kali, o deus hindu da morte e destruição, projetado no Edifício Empire State, em Nova York

O Olho Que Tudo Vê do Anticristo na sua casa: Jibo, o Robô da familia, que vai espionar sua vida com a sua permissão

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne