Papa Francisco revolucionário, coloca simbolo de apoio ao retorno da União Soviética Comunista, que celebra vitória do regime na Segunda Guerra Mundial


16.05.2016 - Hora desta atualização - 20h50

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vamos lembrar, que Francisco é simpatizante do socialismo/comunista...

Francisco não reprovou os presentes comunistas que recebeu do presidente da Bolivia. A cruz com a foice e o martelo, simbolo do comunista ateu, que assassinou milhares de cristãos, entre eles bons e zelosos sacerdotes, ele a levou para o Vaticano...(que diria o Santo Papa João Paulo II, que tanto combateu o comunismo, de um fato apóstata e escandaloso destes?)

n/d

O Diretor da Sala da Imprensa da Santa Sé e da Rádio Vaticano, Padre Federico Lombardi, confirmou que a cruz com a foice e o martelo, entregue ao Papa pelo presidente Evo Moráles foi criada pelo padre jesuíta espanhol Luis Espinal Camps. (http://br.radiovaticana.va)

Pois é, essa "cruz com a foice e o martelo", foi criada por um padre.

Adivinha onde Francisco passou antes de deixar a Bolivia? Foi rezar e homenagear este padre apóstata que criou tal profanação a DEUS.

Quanto ao colar, que também recebeu de presente e tem a mesma "cruz comunista"...

n/d

Francisco dedicou a Nossa Senhora de Copacabana, Padroeira da Bolivia, este presente apóstata que recebeu. Ofertando a Nossa Senhora, a Mãe de Deus, Mãe do Salvador Jesus...um colar que recebeu, com uma "falsa cruz" que não salva, mas sua simbologia representa a rebeldia as Leis e Preceitos do ALTÍSSIMO.

Colocou na imagem de Nossa Senhora, uma cruz em formato de foice e martelo, simbolo do martirio de milhões de seres humanos, filhos de Deus, filhos de Maria. Repassou a Nossa Senhora essa profanação, que ofende ao Pai, Filho e Espiríto Santo.

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)

n/d

Imagine dedicar a Nossa Senhora uma profanação destas, que representa milhões de assassinatos por este regime anticristão e sanguinário que é o comunismo.

n/d

Lembrando também, que no dia 9 de julho de 2015, na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra, durante o 2º Encontro Mundial dos Movimentos Populares, o Papa Francisco fez um discurso longo e apaixonado contra o capitalismo e a propriedade privada. Tal discurso foi pronunciado frente a líderes revolucionários de inspiração marxista e de seguidores da “Teologia da Libertação”, que ovacionaram o Papa.

n/d

Entre esses líderes, além do presidente da Bolívia, Evo Morales — que estava vestindo uma jaqueta com um desenho do sanguinário “Che” Guevara [foto abaixo]

n/d

Também encontrava-se João Pedro Stédile, dirigente do MST (Movimento dos Sem-Terra), que há décadas promove a violência revolucionária nas zonas rurais do Brasil, e o trotskista argentino Juan Grabois, especialista em agitação urbana nas periferias de Buenos Aires, líder da Confederação da Economia Popular e membro da comissão organizadora do 2º Encontro Mundial de Movimentos Populares.

Assim sendo, não se entende como o Papa Francisco rodeia-se de líderes revolucionários comunistas, assume as suas ideias como sendo boas e dá-lhes apoio praticamente incondicional

n/d

Agora, o papa Francisco confirma declaradamente sua simpatia pelo comunismo, quando coloca uma fita comemorativa, usada em memória do triunfo da União Soviética comunista.

n/d

Francisco revolucionário, aceitou o presente de um enviado do Governo da Rússia, e imediatamente fixou este simbolo comemorativo do regime comunista na sua batina papal.

n/d

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (São Mateus 16, 23)

"Não introduzirás em tua casa coisa alguma abominável, porque serias, como ela, votado ao interdito. Tê-la-ás em extremo horror e grande abominação, porque é votada ao interdito". (Deuteronômio 7, 26)

n/d

O mesmo simbolo comemorativo usado pelo presidente da Rússia, Vladimir Putin, para idolatrar seu regime comunista.

n/d

Também usado por seus comparsas comunistas...

n/d

Como: Venezuela, Cuba, China e outros...

n/d

E, claro, agora usado...por Francisco no Vaticano...Fim dos Tempos!!

n/d

"Vi, então, outra Fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão." (Apocalipse 13, 11)

n/d

Como compreender que um "papa" possa proceder desta maneira apóstata?

Nossa Senhora de La Salette esclarece...

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

 

Leia também...(pois contra fatos não há argumentos)

Proletários de todo o mundo, uni-vos! Com essas palavras termina o Manifesto comunista de Marx. E, Francisco, o que tem haver com isto?

Jornalista católico Reinaldo Azevedo: Bergoglio, o dito papa Francisco, não me representa! Ou: O sangue de Cristo e de 150 milhões de vítimas do comunismo

Este Papa converteu-se num poderoso aliado das teses errôneas da esquerda comunista

Não se entende como o Papa Francisco rodeia-se de líderes revolucionários, assume as suas ideias como sendo boas e dá-lhes apoio

Muitos dizem que Francisco é um papa sábio, mas como compreender que ele chame alguém que não acredita em Deus, de governante sábio. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala (Mt 15, 14)

O simbólico gesto do Papa Francisco comemorando o heresiarca Lutero

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne