Francisco diz que cristãos deveriam pedir desculpas aos homossexuais, e um amigo pergunta: Por quê? O que nós, como cristãos, fizemos contra os homossexuais? Me diga, Papa Francisco


28.06.2016 - Hora desta Atualização - 11h25

Diz na Sagrada Escritura:

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

n/d

==================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Francisco diz que cristãos deveriam pedir desculpas aos homossexuais.

Meu amigo, Sergio Sampaio, enviou mensagem perguntando: "Por quê? O que nós, como cristãos, fizemos contra os homossexuais? Me diga, Papa Francisco".

Lembrando as palavras de Francisco, em conversa com jornalistas no voo de volta da Armênia.

O papa Francisco reiterou seu apoio à causa homossexual neste domingo, ao afirmar que a Igreja Católica e seus fiéis devem pedir perdão à comunidade gay pela forma como foram tratadas ao longo da história.

Disse Francisco: "Eu acho que a Igreja não deveria pedir desculpas apenas à uma pessoa gay que tenha ofendido, mas também aos pobres, às mulheres que foram exploradas e às crianças que foram forçadas a trabalhar. A questão é: se uma pessoa tem essa condição (gay), tem boa vontade e olha para Deus, quem somos nós para julgar?"

O pontífice tem sido aclamado por parte da comunidade gay por ser o papa mais aberto em relação aos homossexuais na história recente.

Fonte: Veja.online

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O editor do Blog Libertar, faz o seguinte comentário, diante desta declaração apóstata de Francisco, que vai contra as Leis e Preceitos de DEUS.

"Perdão? Nós que temos que pedir perdão por eles serem estas aberrações? Porque ele não manda DEUS pedir perdão aos gays por condenar esta prática, ou será que ele esqueceu que os efeminados não herdarão o Reino dos céus? (I Coríntios 6, 9). A escolha foi deles. O homossexualismo é um comportamento que depende de uma escolha. Não é natural. Não existe gene gay. Ninguém pode forçar alguém a ser gay. Só existe homem ou mulher, macho ou fêmea. Eles que deviam, diante de Deus, se arrepender de suas imoralidades e pedir perdão à toda sociedade pelo desrespeito e agressões cometidas nas paradas gays, e até na imposição da doutrinação na educação infantil. Na verdade também, faz tempo que Francisco tem trabalhado como agente de satanás, para alinhar os católicos e demais cristãos simpatizantes do papado, ao politicamente correto da agenda globalista liberal LGBT".

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

n/d

============================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Quando na história da Igreja, os Santos, Doutores e Papas, pudessem imaginar que um papa, diria: "A questão é, se uma pessoa tem essa condição (gay), tem boa vontade e olha para Deus, quem somos nós para julgar? A Igreja Católica e seus fiéis devem pedir perdão aos gays".

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

Declarou o Padre Joseph Mariam:  "Que relação com Deus tem um homossexual que ama o seu pecado da homossexualidade? Que ordem divina ele vive? Que verdade habita em sua vida, no seu coração? Apenas uma abominação no culto a Deus. Um homossexual só ama a si mesmo quando ele pretende adorar a Deus. Adora seu deus, sua mente humana, o seu pecado, seu estilo de vida. Mas não é capaz de viver naturalmente em relação com Deus".

n/d

O ÚNICO ACOLHIMENTO PARA O PECADO, SEJA ELE O DO HOMOSSEXUALISMO OU NÃO, É A CONVERSÃO, AFASTAR-SE DO MAL CAMINHO, POIS, DIZ O DEUS ALTISSIMO...

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8,7-9)

Lembrando também que Francisco, não se importa que a Sagrada Eucaristia seja dada aos homossexuais, que estão em estado de pecado gravíssimo, conforme este exemplo abaixo, diante de muitos outros...

n/d

Os Cardeais comparsas de Francisco, nem se importam mais, não só em dar a Santa Eucaristia aos homossexuais em estado de pecado gravissímo, mas ainda saem ao lado deles em fotos, para passar uma mensagem muito clara, que a Igreja agora aprova este comportamento contrário as Leis e Preceitos do Altíssimo.

Na imagem abaixo, o Cardeal Bagnasco, posa para foto...

n/d

Depois de ter dado a Eucaristia para os homossexuais presentes na Missa.

n/d

Francisco, claro, o prestigia... nunca o repreendeu e nem o repreenderá...pois...

Estes lobos em pele de cordeiro, juntos com Francisco, levarão muitas almas a cair no inferno!!

n/d

Agora, o grau de apostasia é tão grande e terrível, que já nem se importam em dar também sua benção as familias homossexuais. Como se o Altíssimo aprovasse este comportamento rebelde as Suas Leis e Preceitos.

Dom José Gómez, Arcebispo de Los Angeles, deu sua benção a família composta de um casal homossexual e mais a criança que adotaram.

n/d

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno". (São Mateus 5, 37)

Disse Nossa Senhora Bom Sucesso, em 1594: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

São Paulo, o grande Apóstolo e missionário, em Galátas 5, 22-23, ensina de maneira magnífica sobre a vida do Espírito: “Porém, o fruto do Espírito é a caridade, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, longanimidade, mansidão, fé, modéstia, continência, castidade.” Entretanto, nos versículos anteriores, Galátas 5,19-21, ele faz uma advertência solene com relação à morte ao pecado: “Ora, as obras da carne são manifestas, a saber: a prostituição, impureza, libertinagem, idolatria, feitiçarias, ódios, discórdias, ciúmes, iras, rixas, dissensões, divisões invejas, bebedeiras, orgias e outras como estas, pois quem praticar tais coisas não será herdeiro do reino de Deus". 

Será que Francisco desconhece as passagens da Sagrada Escritura?

Evidente que não!! Ele vai mesmo contra a Palavra de Deus.

Vamos lembrar novamente o seguinte...

No lava-pés, Francisco caiu em pecado grave, pois, aprova que um fiel "fique" no gravíssimo pecado do homossexualismo, já que ele lavou o pés de um transexual, significando não se importar de ver o fiel viver neste pecado condenado pela Sagrada Escritura; o que importa é fazer o bem para agradar aos homens e não a Deus.

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (São Lucas 16,15)

Porque...

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22) e vice-versa.

Muitos católicos modernistas dirão: "Ah, sr. Kutscher, que falta de caridade a sua".

Caridade seria o verdadeiro católico dizer a este "homossexual, transexual ou gay", que ele está em gravíssimo pecado condenado pela Sagrada Escritura e que desafia ao DEUS Altíssimo. Caridade seria salvar a alma dele, faze-lo voltar para o Caminho Santo do SENHOR.

Sempre lembrando...

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

Pois...

"Como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (I Tessalonicenses 2, 4)

Aos que se declarando "católicos", dizendo que não importam as declarações apóstatas de Francisco, pois, o seguirão até o fim, diz na Sagrada Escritura:

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal." (II Tessalonicenses 2, 12)

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)

n/d

E essa "vala" é o abismo infernal, lugar de condenação dos rebeldes as Leis e Preceitos do Santo DEUS de Israel.

Lembrando também Santa Catarina de Siena (1347-1380).

Deus diz a ela em uma revelação privada: “Os homossexuais agem cheios daquela impureza para a qual todos vós estais inclinados devido à fraqueza da vossa natureza. Mas além de não refrearem essa fragilidade, eles fazem pior, cometendo aquele maldito pecado contra a natureza. Como cegos e insensatos, não reconhecem o mau odor e a miséria em que se encontram. Esse pecado gera mau odor diante de mim, que sou a Suprema e Eterna Verdade. Além disso ele me desagrada a tal ponto, e eu o tenho em tanta abominação, que por causa apenas dele queimei cidades, pois a minha Justiça Divina não mais podia suportá-lo”.

Lembrando as palavras proféticas de São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Mando-te hoje que ames o Senhor, teu Deus, que andes em seus caminhos, observes seus mandamentos, suas leis e seus preceitos, para que vivas e te multipliques, e que o Senhor, teu Deus, te abençoe na terra em que vais entrar para possuí-la. Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele. Porque é esta a tua vida e a longevidade dos teus dias na terra que o Senhor jurou dar a Abraão, Isaac e Jacó, teus pais". (Deuteronômio 30, 16 e 19-20)

 

Veja também...

Conheça (alguns) insultos que o papa Francisco fez contra Cristo e a Sua Igreja

Francisco voltando da Armênia, declarou: Acredito que as intenções de Lutero não tenham sido erradas. Ele protestou, era inteligente, fez um remédio para a Igreja

Papa Francisco vai Celebrar a Reforma Protestante. Pode? Deveria? Quantos Santos, Doutores e Papas, condenaram a Reforma Protestante? Quantos Santos católicos morreram por causa dela?

Francisco e o mistério de Judas: Ele não se conforma com a falta de compaixão dos cristãos com o traidor Judas, ao qual chamou de pobre homem que se arrependeu

Francisco diz na Amoris Laetitia, que ninguém pode ser condenado para sempre, porque esta não é a lógica do Evangelho. Francisco distorce a verdade, pois diz no Evangelho: Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno (Mt 25, 41)

No Catecismo, o Santo Papa João Paulo II nos adverte sobre o falso papa Francisco e a chegada do Anticristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne