Papa Francisco, será que os católicos devem pedir perdão aos gays por isto também? Parada gay no Peru faz sarcasmo com Santíssima Mãe de DEUS


07.07.2016 - Hora desta Atualização - 18h27

Lembrando que a Parada LGBT do Brasil nos últimos dois anos chocou muitos cristãos com o uso indevido de símbolos religiosos. Em 2015, a transexual Viviany desfilou crucificada e este ano trazia uma Bíblia onde estava escrito “retrocesso”.

Na marcha gay peruana, realizada na capital Lima semana passada, a prostituta e ex-candidata ao congresso Ángela Villón, desfilou vestida como a Virgem Maria. Ela “abençoava” os participantes, arrancando risadas dos participantes, vestindo uma roupa transparente e véu.

n/d

n/d

Estavam presentes no evento vários congressistas peruanos, inclusive Verônica Mendoza, parlamentar e ex-candidata presidencial da coalizão de esquerda Frente Ampla. Ela é uma das principais defensoras da legalização do aborto no Peru, mostrando que no mundo as agendas liberais são as mesmas.

Villón foi candidata pela Frente Ampla ao Congresso do Peru nas eleições deste ano, mas sem sucesso. Seu lema de campanha era “uma p* decente que transformará o Congresso em um bordel respeitável”. Por conta da repercussão negativa que teve sua participação na marcha, usou as redes sociais para se defender.

Em um longo texto, afirmou: “Sou a santa p*, livre de todo o mal, com a consciência pura, casta, tão transparente quanto a minha roupa, meu coração… nunca será amputado por qualquer crença”.

Com informações de ACI Digital e Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O Papa Francisco recentemente disse: "A questão é, se uma pessoa tem essa condição (gay), tem boa vontade e olha para Deus, quem somos nós para julgar? A Igreja Católica e seus fiéis devem pedir perdão aos gays".

Meu amigo Sergio Sampaio, então, perguntou: "Por quê? O que nós, como cristãos, fizemos contra os homossexuais? Me diga, Papa Francisco".

Eu respondo ao amigo Sergio: Você certamente deve pedir perdão aos gays, por não participar também destas paradas profanas, para ver de perto toda esta zombaria, sarcasmo e desrespeito, que fazem contra a fé cristã e com o Sagrado.

Este desrespeito ofensivo, com  DEUS Pai, Filho e Espírito Santo. E com a Santíssima Mãe de DEUS.

(Transexual na parada gay 2015, faz sarcasmo de Jesus crucificado)

n/d

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

n/d

 

Parada gay no Peru 2016. Sarcasmo com a Santíssima Mãe de DEUS.

n/d

"Portanto, nós nos desgarramos para longe da verdade: a luz da justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, erramos pelos desertos sem caminhos e não conhecemos o caminho do Senhor! O que ganhamos com nosso orgulho, e que nos trouxe a riqueza unida à arrogância? Tudo isso desapareceu como sombra, como notícia que passa; como navio que fende a água agitada, sem que se possa reencontrar o rasto de seu itinerário, nem a esteira de sua quilha nas ondas". (Sabedoria 5, 6-10)

 

(Participante da Parada gay 2015, zomba de Jesus crucificado)

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá". (Gálatas 6, 7)

n/d

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração, como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 24-30)

 "Pela manhã dirás: oxalá que fosse a tarde! E à tarde dirás: oxalá que fosse a manhã! Isso, por causa do terror que possuirá o teu coração, e do espetáculo que terão de ver os teus olhos". (Deuteronômio 28, 67)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno". (São Mateus 5, 37)

 

Veja também...

Em tempos que mesmo o Papa e Cardeais exaltam os gays, é bom lembrar que a Bíblia condena o homossexualismo. O ato homossexual é um dos pecados graves que clamam aos céus por vingança de Deus

Francisco diz que cristãos deveriam pedir desculpas aos homossexuais, e um amigo pergunta: Por quê? O que nós, como cristãos, fizemos contra os homossexuais? Me diga, Papa Francisco

Pergunta de um visitante do site: Estou um pouco confuso com o conteúdo do site de vocês que criticam o Papa Francisco abertamente. Como fica a situação de vocês perante o Vaticano, vocês não temem isso?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne