Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade alerta: Mantenha satanás fora das escolas!


17.08.2016 - Hora desta Atualização - 16h30

A Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) está promovendo um abaixo-assinado contra a tentativa do grupo satanista “Satanic Temple” de ensinar satanismo às crianças em 9 escolas de todo o país.

n/d

Como isto começou?

 Algumas escolas públicas permitiram que clubes cristãos falassem com as crianças sobre Deus, a Bíblia e a eternidade. Em resposta, o Templo Satânico criou o programa satânico “After School Satan Clubs” para contrariar a influência dos grupos religiosos.

Com esse programa , conforme já relatamos aqui anteriormente (1), os satanistas pretendem:

-negar a existência de Deus, a eternidade, o pecado e o reino espiritual;

-promover a ciência e a razão ateias como as únicas fontes de verdade;

-tentar substituir a caridade cristã pela mera afeição humanitária;

-ensinar às crianças que não devem ter nenhum medo de punição futura pelos pecados nem recompensa pela prática da virtude.

Esse templo satânico é o mesmo grupo que:

-tentou promover uma missa negra pública na Universidade Harvard;

-realizou um ritual público para erigir uma estátua de 9 pés (quase 3 metros) de Baphomet (Satanás) em Michigan;

-tentou realizar orações públicas para o diabo na abertura das reuniões do conselho da cidade no Arizona;

-tentou contrariar a distribuição gratuita de materiais cristãos em escolas da Flórida com a distribuição de livros para colorir satânicos gratuitos;

-mais recentemente, forneceu livros satânicos  para colorir  gratuitos aos alunos no Delta Middle School em Colorado;

-um membro do Templo satânico está concorrendo para o Senado estadual na Califórnia;

-realizou rituais satânicos públicos na área de Los Angeles, no dia 6/6/2016;

-realizou uma missa negra e profanou uma imagem de Nossa Senhora em Oklahoma City no dia 15 de agosto p.p.

De acordo com a CBS News, Doug Mesner, co-fundador do Satanic Temple, disse que “desde que o Washington Post informou pela primeira vez sobre o programa, neste fim de semana, o Templo satânico tem sido inundado com e-mails de potenciais voluntários que desejam ajudar a estabelecer o After School Satan Clubs“.

“Se isto for verdade –  diz a TFP americana -, é tempo de rezar e se opor de imediato a estes clubes satânicos com grande energia”.

Lenin dizia: “Dê-me 4 anos para ensinar às crianças, e as sementes que eu plantar jamais serão extirpadas”.

Fonte: http://ipco.org.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas". (I Timóteo 4, 1)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

"Destruirei tudo sobre a face de terra - oráculo do Senhor; farei perecer homens e animais, aves do céu e peixes do mar; exterminarei os ímpios com seus escândalos, farei desaparecer os homens da superfície do mundo - oráculo do Senhor. Estenderei a mão contra Judá, e contra os habitantes de Jerusalém, e exterminarei desse lugar tudo o que resta de Baal, até o nome de seus servos e de seus sacerdotes".  (Sofonias 1, 2-4)  (Baal = Demônio)

 

Lembrando também...

Jogos do Fim dos Tempos: Videogame leva seus jogadores, crianças e jovens, ao inferno, permitindo que se tome posse do corpo de demônios

Pokémon: Monstro ou Demônio? Diversos acidentes fatais ocorrendo por conta deste jogo, e crianças têm visto o monstro até junto às suas camas

Ciladas do demônio: Suicídio de adolescente russa de 12 anos revela lado sombrio das redes sociais. Uma subcultura de suicídio generalizada nas redes sociais

Lembrando o combate ao demônio: Foram necessários seis exorcismos para resgatar Aldina das trevas. Afinal, porque razão o demônio a perseguiu?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne