Jornalista e Católico, Olavo de Carvalho, diz: O Papa Francisco é o Falso Profeta. Isto é óbvio. Como é possível não ver isto?


03.11.2016 - Hora desta Atualização - 21h15

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo. Mas, ainda que alguém - nós ou um anjo baixado do céu - vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema (maldito). Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado! É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 6-10)

==================================

O Jornalista Olavo de Carvalho fala sobre Francisco, o Falso Profeta.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 10-12)

"Mas a Fera foi presa, e com ela o falso profeta, que realizara prodígios sob o seu controle, com os quais seduzira aqueles que tinham recebido o sinal da Fera e se tinham prostrado diante de sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago de fogo sulfuroso". (Apocalipse 19, 20)

 

Veja também...

Homilia do Padre Dornelles: Francisco já está sob a supervisão do anticristo. E o anticristo e seus comparsas devem estar em grande vitória, ao ver Francisco cumprindo seu papel de Falso Profeta

Homilia do Padre Dornelles: Estamos sendo perseguidos pelo antipapa, nosso mais cruel perseguidor, que quer matar a fé, destruir a Santa Igreja, com suas heresias e aberrações. Para transformar a Igreja naquilo que Ela não é

Homilia do Padre Dornelles: Bergoglio e Lutero, dois grandes hereges, mas Bergoglio é pior heresiarca que Lutero, porque será Bergoglio que irá colocar a Igreja aos pés do anticristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne