Francisco ao jornal italiano La Repubblica: Os comunistas pensam como os cristãos


11.11.2016 - Hora desta Atualização - 16h35

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente vamos lembrar o seguinte:

Voltando para o Vaticano, carregando na mala aquele maldito presente profano, recebido na ocasião do presidente da Bolivia...

n/d

Francisco declarou...

"PARA MIM NÃO FOI UMA OFENSA ESTE PRESENTE RECEBIDO".

n/d

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (São Mateus 16, 23)

Para Francisco não foi ofensa, mas para DEUS é uma abominação, não só que se receba e aceite uma profanação destas de presente, mas que se desafie ao ALTÍSSIMO levando para o Vaticano tal obra maligna, simbolo de um sistema anticristão que assassinou milhões de pessoas.

n/d

POIS, AGORA, UM PAPA DECLARA, QUE COLOCAR JESUS NUMA CRUZ EM FORMA DE FOICE E MARTELO, SIMBOLO DO COMUNISTA ATEU, QUE DESPREZA A DEUS, NÃO HÁ NENHUMA OFENSA NISTO.

Lembrando também...

Papa Francisco e o respeito para com um dos maiores tiranos e perverso comunista anticristão que ainda vive. Na última visita a Cuba, Francisco fez questão de ir pessoalmente cumprimentar o ditador comunista Fidel Castro. Podemos ver a amabilidade entre os dois, que eram só sorrisos.

n/d

E daí que quando se vê um Papa tratando respeitosamente um TIRANO, ASSASSINO, ABORTISTA, IMORAL, ATEU é de se questionar o que está acontecendo.

DOIS REVOLUCIONÁRIOS SE ENCONTRAM.

FIDEL...UM TIRANO, ASSASSINO, ABORTISTA, IMORAL, ATEU...

AH...FALTOU ANTICRISTÃO.

SEU PASSATEMPO ERA FUZILAR SEUS PRISIONEIROS

COMO MOSTRA A IMAGEM ABAIXO...

FIDEL E SEUS REVOLUCIONÁRIOS PREPARANDO MAIS UMA EXECUÇÃO.

n/d

FRANCISCO É SÓ SORRISOS DIANTE DESTE ASSASSINO DE MILHARES

MAS...OS REVOLUCIONÁRIOS SE ATRAEM!!

n/d

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

======================================

11.11.2016 - Comunistas "pensam como os cristãos", diz Papa

O Papa Francisco disse que os comunistas "pensam como os cristãos", numa entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal italiano La Repubblica.

O chefe da Igreja Católica respondia a uma pergunta sobre se gostaria de uma sociedade de inspiração marxista.

n/d

Na mesma entrevista, o Sumo Pontífice evitou fazer um julgamento pessoal sobre o Presidente eleito dos EUA, Donald Trump.

"São os comunistas que pensam como os cristãos. Cristo falou de uma sociedade em que os pobres, os débeis e os excluídos é que decidem. Não os demagogos, os Barrabás, mas o povo, os pobres, tenham fé em Deus ou não, mas são eles que temos de ajudar a obter a igualdade e a liberdade", afirmou o Papa, na entrevista.

n/d

O Sumo Pontífice evitou falar, ao jornal, sobre o Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e assegurou que, em relação aos políticos, só lhe interessa "os sofrimentos que a sua maneira de agir podem causar aos pobres e aos excluídos".

Francisco disse que a sua maior preocupação é o drama dos refugiados e imigrantes e reiterou que é necessário "abater os muros que dividem, tentar aumentar e estender o bem-estar".

Em fevereiro deste ano, o Papa sugeriu que a posição de Donald Trump sobre a imigração, que inclui a promessa eleitoral de construir um muro na fronteira entre EUA e México para manter afastados os imigrantes ilegais, "não era cristã". Um porta-voz papal disse depois que a declaração não foi um ataque pessoal. Uma declaração que o próprio Donald Trump desvalorizou, ao garantir não ter ficado chateado com Francisco.

Sobre os supostos "adversários" que tem no seio da Igreja, Francisco afirmou que não lhes chamaria assim e sublinhou que "a fé une todos, embora naturalmente cada um veja as coisas de maneira diferente".

Fonte: www.tvi24.iol.pt  via  www.sinaisdoreino.com.br

 

Veja também...

Papa Francisco revolucionário, coloca simbolo de apoio ao retorno da União Soviética Comunista, que celebra vitória do regime na Segunda Guerra Mundial

Os 10 últimos Papas condenam o socialismo, marxismo e comunismo

Homilia do Padre Dornelles: Francisco não tem um comportamento de quem ama a Santa Igreja, de quem é Papa. Ele defende e ama mais os inimigos da Igreja, aliado a Nova Ordem Mundial

Homilia do Padre Dornelles: Essa Igreja voltou-se para o mundo, olha para si mesma e não mais para Deus

Papa Pio XI: Carta Encíclica Divinis Redemptoris sobre o Comunismo Ateu

Jornalista católico Reinaldo Azevedo: Bergoglio, o dito papa Francisco, não me representa! Ou: O sangue de Cristo e de 150 milhões de vítimas do comunismo

Padre Marcelo Tenório, sobre os 500 Anos da Reforma e Francisco: A expressão; Prefiro errar com o Papa do que acertar sozinho, é de uma ignorância extrema, pois como ensina Santo Agostinho, o erro não tem direitos, quer venha do Papa

Padre Christian Bouchacourt: Sob o falso pretexto do amor ao próximo e do desejo de uma unidade artificial e ilusória, a fé católica é sacrificada no altar do ecumenismo que põe em perigo a salvação das almas

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne