Lamia é o nome de um antigo demônio, que significa devorador de vidas, estampava a lateral do avião cujo acidente vitimou mais de 70 pessoas, na Colômbia


05.12.2016 -

n/d

Um avião que levava a delegação do time de futebol chapecoense para Medellín, na Colômbia, caiu na madrugada desta terça-feira (29-11-2016) a poucos quilômetros da cidade colombiana. Dentro estavam 72 passageiros e 9 tripulantes. O nome da Companhia boliviana (LAMIA) oficialmente seria uma sigla: Línea Aérea Mérida Internacional de Aviación - no entanto, a palavra Lamia já foi usada por civilizações antigas com uma significação vinculada ao maligno.  

n/d

Talvez quem assim ‘batizou’ a linha aérea nem soubesse que esta palavra já foi usada antes, por povos ancestrais. Nem estamos dizendo que o acidente tenha ocorrido pela relação com o nome da Companhia aérea. Mas apenas chamando a atenção para o fato curioso de aquele nome já ter sido anteriormente atribuído ao maligno.

O fato é que as iniciais do transporte aéreo que foi utilizado pelo time chapecoense, de Santa Catarina/Brasil, para seu deslocamento formavam a palavra Lamia. Mas o que significa Lamia?

Lâmia (em grego: Λάμια), na mitologia grega, era uma rainha da Líbia que se tornou um demônio devorador de crianças. (devorador de vidas)

Chamavam-se também de lâmias os monstros, bruxas ou espíritos femininos, que atacavam jovens ou viajantes e lhes sugavam o sangue.

Diversas histórias são contadas a respeito de Lâmia. Sua aparência também varia de lenda para lenda. Na maior parte das versões, contudo, seu corpo, abaixo da cintura, tem a forma de uma cauda de serpente.

n/d

Mas a Sagrada Palavra de Deus também cita este demônio. No livro de Isaías, na Vulgata latina se refere a lâmia uma única vez: 

Et occurrent dæmonia onocentauris et pilosus clamabit alter ad alterum ibi cubavit lamia et invenit sibi requiem. (Vulgata Latina- Isaías 34:14.)

Que Deus receba em seu Reino cada uma destas almas que partiram tão bruscamente naquele acidente.

Rezemos por todas elas.

Fonte: http://br.blastingnews.com  via  www.mulhervestidadesol.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio". (Efésios 6, 11)

n/d

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5 ,8)

n/d

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Libertada do maligno: Exorcizada, bruxa mais influente da Colômbia, volta à verdadeira fé

Disse o Exorcista, Padre Gabriele Amorth, da Diocese de Roma: O demônio está instalado no coração da Igreja

Exorcista Padre Gabriele Amorth: Certo dia, um Cardeal me disse; nós dois sabemos que Satanás não existe

Existe um demônio especializado em atacar a família, diz o padre exorcista César Truqui. O demônio procura atacar a família através de ideologias, estilos de vida e pensamento individualista que tem seduzido a sociedade

Bruxaria e Política: Escândalos provocados por forças ocultas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne