Uma imagem de Jesus foi a única coisa que resistiu a incêndio nos Estados Unidos


10.12.2016 -

O incêndio florestal que atingiu uma grande área no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, consumiu tudo em seu caminho, exceto esta imagem de Jesus que ainda está de pé.

n/d

Uma equipe da rede televisiva WVLT, afiliada da CNN, conseguiu capturar a imagem coberta de fuligem, mas de pé, a única coisa que resistiu em uma casa destruída pelo incêndio no condado de Sevier.

A estátua de Jesus é o segundo artigo religioso que sobreviveu a um incêndio nesta semana.

Há alguns dias, Isaac McCord, funcionário do parque temático Dollywood, disse que encontrou uma página parcialmente queimada do livro de Joel da Bíblia.

A parte da passagem que podia ser lida nessa página dizia: “Clamo a vós, Senhor, porque o fogo devorou a erva do deserto, a chama queimou todas as árvores do campo”.

McCord tirou uma foto e postou em sua página no Facebook, que foi compartilhada milhares de vezes. “Dá esperança e fé, por isso compartilhei”, disse.

A CNN relata que pelo menos sete pessoas morreram no incêndio florestal que devastou o condado de Sevier e Gatlinburg, no Tennessee, esta semana.

O Bispo de Knoxville, Dom Richard F. Stika, elevou suas orações pelas vítimas e, segundo informações, ‘Catholic Charities’, do leste do Tennessee está levando ajuda àqueles que perderam suas casas. Fonte: ACI Digital

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". (São Mateus 19, 26)

"Quem entre os deuses é semelhante a vós, Senhor? Quem é semelhante a vós, glorioso por vossa santidade, temível por vossos feitos dignos de louvor, e que operais prodígios?" (Êxodo 15, 11)

"Oh! como são grandes seus milagres e como são poderosos seus prodígios! Seu reinado é um reinado eterno, e sua dominação perdura de geração em geração". (Daniel 3, 100)

"A palavra de Deus faz calar o vento; só com o seu pensar apazigua o abismo, no meio do qual o Senhor plantou as ilhas". (Eclesiástico 43, 25)

 

Veja também...

Lição da imagem de Nossa Senhora de Lourdes intocada pelo incêndio numa base militar da Espanha

A comoção do Bombeiro que encontrou imagem de Nossa Senhora Aparecida intacta, após incêndio que destruiu casa de madeira, na cidade de Dracena SP: Foi uma renovação de fé e um milagre

Após o fortíssimo terremoto no Equador, imagens de Nossa Senhora não sofreram nenhum dano, apesar das construções ficarem destruídas

Na Síria, míssil cai em convento de religiosas de Aleppo e não explodiu, para tranquilidade das monjas

Hiroshima e a bomba atômica: Na hora da detonação, um padre celebrava a eucaristia. Veja o que aconteceu

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne