A comoção do Bombeiro que encontrou imagem de Nossa Senhora Aparecida intacta, após incêndio que destruiu casa de madeira, na cidade de Dracena SP: Foi uma renovação de fé e um milagre


24.02.2016 -  A cena da imagem de Nossa senhora Aparecida que resistiu a um incêndio na cidade de Dracena (SP) comoveu muitas pessoas. Mas, uma em especial se sentiu profundamente tocada com o caso. Trata-se do bombeiro Anderson Batista que encontrou a estatueta intacta no cenário destruído pelas chamas.

n/d

O caso aconteceu na segunda-feira, 22, quando um incêndio destruiu uma casa de madeira no município do interior paulista. Após atender a ocorrência, o bombeiro Anderson Batista entrou na residência e encontrou a pequena imagem ilesa. As fotos que ele postou na internet logo viralizaram.

n/d

Católico, Anderson conta que é devoto de Nossa Senhora Aparecida. Ele diz ter ficado muito impressionado no momento em que viu aquela imagem cercada pela destruição do fogo.

Mas, ainda hoje diante desse fato que classifica como um milagre, declara que na verdade não sabe se foi um testemunho de fé para ele mesmo ou para que as pessoas que viram o ocorrido creiam realmente. Uma coisa, porém, o bombeiro tem certeza: “Mexeu bastante comigo”.

Ele ainda recorda que a Igreja está vivendo nesses dias o tempo litúrgico da Quaresma e, conforme destaca: “Quaresma é tempo de renovação, né!”.

Para Anderson Batista, esse fato mostrou-lhe que é preciso “ter fé acima de tudo”. Ele ressalta que aquela imagem “devia ter ao menos trincado, pois estava em um ambiente com altas temperaturas e foi jogado água para resfriar, havendo um choque térmico”.

Por fim, o bombeiro considera que Nossa Senhora Aparecida o está protegendo. “Só tenho coisas boas na vida, família, saúde e um trabalho que ajuda o próximo. Rezo e agradeço todos os dias”, completa.

Segundo Anderson, a imagem da Virgem Aparecida que resistiu ao incêndio já foi entregue para a dona da residência, que atualmente vive em um asilo da cidade. Fonte: ACI

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". (São Mateus 19, 26)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Numa só palavra de Deus compreendi duas coisas: a Deus pertence o poder". (Salmos 61, 12)

"A palavra de Deus faz calar o vento; só com o seu pensar apazigua o abismo, no meio do qual o Senhor plantou as ilhas". (Eclesiástico 43, 25)

"Quem entre os deuses é semelhante a vós, Senhor? Quem é semelhante a vós, glorioso por vossa santidade, temível por vossos feitos dignos de louvor, e que operais prodígios?" (Êxodo 15, 11)

"Oh! como são grandes seus milagres e como são poderosos seus prodígios! Seu reinado é um reinado eterno, e sua dominação perdura de geração em geração". (Daniel 3, 100)

 

Veja também...

Lição da imagem de Nossa Senhora de Lourdes intocada pelo incêndio numa base militar da Espanha

Em Santarém, no Pará, o fogo queimou tudo em sala de casa, menos o altarzinho da familia, com as imagens de Nossa Senhora

Imagem de Santo Antônio resiste a incêndio que destruiu casa em Caxias do Sul, no RS: Queimou tudo menos ela, declarou bombeiro

Fogo queima tudo em quarto de hotel em Marília SP, somente Bíblia ficou intacta

Hiroshima e a bomba atômica: Na hora da detonação, um padre celebrava a eucaristia. Veja o que aconteceu

O coração que o fogo não destruiu: um milagre pós-martírio no Rio Grande do Sul

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne