O renomado jornalista Edward Pentin, lembra as palavras de Deus dirigidas a Santa Catarina de Siena, contra padres (e demais religiosos) que praticam atos homossexuais


11.07.2017 -

O renomado jornalista Edward Pentin escreveu hoje sobre o últimas informações sobre o caso do monsenhor que foi preso em flagrante em uma orgia gay drogado com cocaína dentro de um apartamento que pertencia ao cardeal Coccopalmerio. Esse monsenhor era secretário de Coccopalmerio e iria se tornar bispo.

n/d

Nota: Monsenhor Luigi Capozzi (à esquerda) é secretário do Cardeal Francesco Coccopalmerio (centro) que é um colaborador próximo de Francisco.

Pentin e muitos outros jornalistas estão tentando arrancar algum comentário sobre o fato, mas o porta-voz do Vaticano Greg Burke foge das perguntas como o diabo foge da cruz. Apenas dizendo que não vai comentar ou que não pode falar.

Que incrível! Um caso dessa magnitude e o Vaticano silencia.

Esse silêncio do Vaticano apenas confirma a história. Mas Pentin lembra que inúmeras fontes do Vaticano confirmam o fato.

Pentin também diz que o cardeal Coccopalmerio desapareceu socialmente. Não é mais visto há dois meses.

Uma fonte de Pentin diz que os casos de atos homossexuais nunca foram tão frequentes dentro do Vaticano.

Pentin lembrar a famosa frase do Papa Francisco dita no avião saindo do Rio de Janeiro e indo para Roma, no qual se absteve de julgar os gays. O que na prática liberava o homossexualismo. A "comunidade" LGBT não cansa de explorar essa frase do Papa Francisco, como mostra a imagem abaixo.

n/d

A frase exata do Papa é "Se a pessoa é gay, procura Deus e tem boa vontade, quem sou eu para julgar".

Assim, sobrou apenas "procurar Deus" e "ter boa vontade" para evitar julgamento do Papa. Esvaziando a quase nada as palavras de Cristo.

Quantas vezes Cristo julgou as pessoas quando estava entre nós? Ele chegou a chamar São Pedro de Demônio, condenou os fariseus (apesar de lembrar que a Lei que eles defendiam era para ser seguida. E essa lei sempre condenou atos homossexuais), pediu para a prostituta nunca mais pecar, disse que a primeira missão dos apóstolos era expulsar os demônios...

Finalmente, Pentin lembra as palavras de Deus dirigidas a Santa Catarina de Siena contra padres que praticam atos homossexuais.

Deus diz a Santa Catarina que o ato homossexual é tão maligno que causa repulsa até aos demônios.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando ainda Santa Catarina de Siena (1347-1380).

Deus diz a ela em uma revelação: “Os homossexuais agem cheios daquela impureza para a qual todos vós estais inclinados devido à fraqueza da vossa natureza. Mas além de não refrearem essa fragilidade, eles fazem pior, cometendo aquele maldito pecado contra a natureza. Como cegos e insensatos, não reconhecem o mau odor e a miséria em que se encontram. Esse pecado gera mau odor diante de mim, que sou a Suprema e Eterna Verdade. Além disso ele me desagrada a tal ponto, e eu o tenho em tanta abominação, que por causa apenas dele queimei cidades, pois a minha Justiça Divina não mais podia suportá-lo”.

O Diálogo: Palavras de DEUS a Santa Catarina

"Cada um a seu modo, se envolverá na podridão em que viveu na terra, de acordo com as ações que praticou: o avarento arderá na sua ganância dos bens que desordenadamente amou; o maldoso, na sua ruindade; o impuro, na imunda e infeliz concupiscência; o injusto, nas suas iniquidades; o rancoroso, no seu ódio pelos outros. Quanto ao egoísmo, fonte de todos os males, arderá como princípio causador de tudo, em sofrimentos insuportáveis. O orgulho terá igual sorte. Assim, corpo e alma serão punidos em todos os vícios.

n/d

É desse modo que chegam ao próprio fim os homens que vão pela estrada inferior, no rio do pecado, sem refletir e reconhecer as próprias culpas, sem implorar o perdão. Nas pegadas do demônio, pai da mentira, entram pela porta do engano e chegam à condenação eterna.

n/d

Vós, como filhos meus escolhidos, ide pela estrada de cima, pela ponte; conservai-vos no caminho da Verdade, entrai pela porta verdadeira".

São Paulo, o grande Apóstolo e missionário, em Galátas 5, 22-23, ensina de maneira magnífica sobre a vida do Espírito: “Porém, o fruto do Espírito é a caridade, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, longanimidade, mansidão, fé, modéstia, continência, castidade.” Entretanto, nos versículos anteriores, Galátas 5,19-21, ele faz uma advertência solene com relação à morte ao pecado: “Ora, as obras da carne são manifestas, a saber: a prostituição, impureza, libertinagem, idolatria, feitiçarias, ódios, discórdias, ciúmes, iras, rixas, dissensões, divisões invejas, bebedeiras, orgias e outras como estas, pois quem praticar tais coisas não será herdeiro do reino de Deus". 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)

"Por isso, se tua mão ou teu pé te fazem cair em pecado, corta-os e lança-os longe de ti: é melhor para ti entrares na vida coxo ou manco que, tendo dois pés e duas mãos, seres lançado no fogo eterno". (São Mateus 18, 8)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

 

Veja também...

Novo consultor do Vaticano, nomeado por Francisco, declara: O clero homossexual deve publicamente se apresentar, para mostrar como pessoas gays podem viver castamente (Como é que é?)

Eclesiásticos do Fim dos Tempos: O Cardeal vinculado à orgia gay do Vaticano, enfatizou elementos positivos no estilo de vida gay. Trata-se do Cardeal Francesco Coccopalmerio, um dos principais conselheiros de Francisco

Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Monsenhor preso (acredite se quiser) por orgia gay com drogas no Vaticano, teve nome divulgado

Padre nomeado por Francisco para Escritório de comunicações do Vaticano, declara: Os católicos podem ter uma surpresa quando eles chegarem ao Céu para serem saudados por homens e mulheres homossexuais. Alguns dos Santos são provavelmente gays

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne