Lembrando a declaração do ator do filme Deus não está Morto: Estamos tirando Deus de todas as coisas e nós perguntamos por que coisas ruins acontecem


06.09.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 03.07.2016

Kevin Sorbo (filme: "Deus Não Está Morto") acredita que tanto Hollywood como os Estados Unidos de forma geral poderiam dar mais espaço à fé nos dias de hoje.

n/d

O ator que também fez sucesso nos anos 90, interpretando o personagem Hércules disse à 'Fox 411' que ele acredita que os EUA estão se tornando um país muito secularista.

"Nós estamos nos transformando em um país laico, não estamos?", disse. "Estamos tirando Deus de tudo. Nós perguntamos por que coisas ruins acontecem".

"Nós nos preocupamos com as escolas... bem, estão tirando Deus das escolas. Toda essa questão de separação entre Igreja e Estado ... em algum momento ao longo do caminho, nossos políticos mudaram esta situação. É estranho para mim".

O ator de 57 anos de idade insistiu que os problemas na América seriam evitados se as pessoas tivessem "quaisquer princípios morais - quaisquer princípios bíblicos em suas vidas".

Sorbo disse que os fãs lhes pedem todos os dias para continuar a fazer filmes cristãos de qualidade para toda a família.

"Olhe para as coisas que Hollywood expõe", disse ele. "Há uma grande quantidade de filmes que muito conteúdo sexual e violento... Será que realmente queremos que as crianças de seis ou sete crianças anos de idade assistam e essas coisas? Portanto, há um grande público lá fora e eu sei que Hollywood e Nova York gostam de chamar as outras regiões de estados 'fly-over' [não muito visitados por turistas], mas há milhões de pessoas que vivem nesses estados e as pessoas vivem por padrões, vivem com princípios morais, sejam eles bíblicos ou ou não".

O mais recente filme cristão de Sorbo, "José e Maria" será lançado em DVD no dia 05 de julho, e centra-se na história do homem que recebeu a missão de amparar a mãe de Jesus e o próprio Cristo, durante sua infância.

"Todo mundo sabe um bocado da história de Maria e da história de Jesus. Este filme fala mais sobre José e o que ele teve de passar", disse Sorbo à Fox411.

n/d

"Gosto de dizer às pessoas que José foi o segundo pai de um menino chamado Jesus. [O filme] conta a partir do nascimento de Jesus até a morte de José e que Jesus tinha 12 anos de idade quando isso aconteceu, além da reação do rei Herodes quando Jesus nasceu, ordenando a execução de centenas de bebês até a idade de 2 ou 3 anos de idade". Fonte: Cpadnews

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sobre a sábia declaração do ator Kevin Sorbo: "Estamos tirando Deus de tudo. Nós perguntamos por que coisas ruins acontecem".

Diz na Sagrada Escritura:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

"Eu me indignei contra aquela geração, porque andavam sempre extraviados em seu coração e não compreendiam absolutamente nada dos meus desígnios". (Hebreus 3, 10)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (Lucas 17, 24-30)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14)

 

Veja também...

Sodoma quer seus filhos: Falsas freiras drag queen, leem contos para crianças em biblioteca pública dos EUA. Elas se caracterizam por zombar das crenças, ensinamentos e práticas católicas

Sinal dos Tempos: Nos Estados Unidos, professores cristãos são atacados por causa da fé, perdendo na justiça seu direito de exibir itens cristãos dentro da sala de aula. Inclusive proibindo de levar Bíblia para a escola

Sinal dos Tempos: Escola católica nos Estados Unidos, retira imagem de Maria com o Menino Jesus. De acordo com a instituição, em outras palavras, para agradar aos homens e ao mundo

Sinal dos Tempos: Nos EUA, professor proíbe crianças de dizerem Deus e Jesus, na sala de aula

Autoridades governamentais da Austrália introduziram uma política que irá proibir cartões de Natal, referências a Jesus, e qualquer coisa que seja classificada como evangelização de escolas públicas

Sinal dos Tempos: Na Suécia, alunos de escola cristã são proibidos de orar antes das refeições. Podem agradecer pelo sol, pela chuva ou algo de sua escolha antes de comerem, mas sem tocar no nome de Deus

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne