Sinal dos Tempos: Brasil teve mais homicídios que toda Europa e mais sete países juntos


14.09.2017 -

Em 2015, o Brasil teve 59.080 assassinatos contra 59.012 em toda a Europa, China, norte da África, Japão, Indonésia, Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Estados Unidos juntos. (imagine em 2016 e 2017)

n/d

Que o Brasil é um país violento muita gente já sabe, mas números registrados pelo site Metrocosm mostram que o país somou quase 60 mil assassinatos em 2015. O índice é maior que o número de homicídios registrados em toda a Europa, China, norte da África, Japão, Indonésia, Austrália, Canadá, Nova Zelândia e Estados Unidos juntos.

Em 2015, o Brasil teve 59.080 assassinatos contra 59.012 nos países e continentes citados acima.

n/d

O site considerou a disparidade dos assassinatos no Brasil em relação aos outros países algo “muito impressionante”. No mapa produzido pelo site, o Brasil é colocado em comparação com os outros países, que aparecem pintados de azul. Fonte: O Tempo notícias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-3)

"Porque só vejo violência e discórdia na cidade. Dia e noite percorrem suas muralhas, no seu interior só há injustiça e opressão". (Salmos 54, 11)

n/d

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

n/d

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Salmos 91, 8)

"Na estrada dos ímpios não te embrenhes, não sigas pelo caminho dos maus. Evita-o, não passes por ele, desvia-te e toma outro, Porque eles não dormiriam sem antes haverem praticado o mal, não conciliariam o sono se não tivessem feito cair alguém, tanto mais que a maldade é o pão que comem e a violência, o vinho que bebem". (Priverbios 4, 14-17)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Medo de ser assassinado atinge 3 em 4 brasileiros. Levando em conta que o Brasil tem mais mortes violentas do que a Síria em guerra. Uma pessoa é assassinada no Brasil a cada 9 minutos

Sinal dos Tempos: Uma entre 3 pessoas já teve parente ou amigo assassinado no Brasil

Sinal dos Tempos: Moradores do Rio de Janeiro sofrem 1 roubo ou furto a cada 2 minutos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne