Desfile de moda satânico dentro da Igreja anglicana de Saint Andrew, no centro de Londres. Não foi nada menos que uma missa negra satânica, a passar na passarela


22.09.2017 -

A designer turca Dilara Findikoglu apresentou sua coleção Primavera/Verão 2018 na London Fashion Week e não foi nada menos que uma missa negra satânica. Na verdade, o evento ocorreu no altar da igreja de St. Andrew em Londres e incorporou simbolismo oculto e satânico pesado.

n/d

Embora Dilara Findikoglu seja considerada uma "rebelde do mundo da moda", ela está perfeitamente em linha com a filosofia da indústria. Ela não está se rebelando, ela está fazendo exatamente o tipo de coisa que eles "querem" que ela faça.

Por esse motivo, celebridades como Rihanna, FKA Twigs e Grimes foram vistas com as criações de Findikoglu.

O fundo é basicamente um mosaico de imagens maçônicas. De cada lado estão os pilares maçônicos e entre eles está a letra G dentro de um pentagrama invertido. Embaixo, está o Olho Que Tudo Vê dentro de um hexagrama. Há também o esquadro maçônico e o compasso lá. Para completar, a pista era um piso quadriculado preto e branco.

n/d

Aqui (abaixo) está uma imagem maçônica clássica para comparação.

n/d

Nesse contexto oculto, as modelos estavam vestidas com uma infinidade de símbolos

Um sigilo é um símbolo inscrito ou pintado que é dito conter poder mágico. O termo geralmente se refere à assinatura pictórica de um demônio ou outra entidade e é usado na magia cerimonial.

n/d

O sigilo particular na testa da modelo é bastante reminiscente do Sigilo de Lúcifer.

n/d

Em suma, a modelo é basicamente uma "noiva de Satanás".

Esse desfile de moda é uma representação perfeita da mentalidade da indústria da moda hoje. Não se trata apenas de "roupas" ou "moda", trata-se de eventos ritualísticos, uma celebração artística da mentalidade satânica da elite oculta.

n/d

Ao caminhar com sigilos mágicos, símbolos ocultos e outros adereços ritualísticos em todo o corpo, os modelos estão sendo transformados em objetos magicamente carregados, transformando esse "desfile de moda" - que ocorreu dentro de uma Igreja - em um ritual satânico com alta potência. (maligna)

Esta pessoa (abaixo) parece caminhar com um par de chifres feito com cabelos. Além disso, um "sigilo" é desenhado no rosto da modelo.("assinatura pictórica de um demônio")

n/d

Esta modelo (abaixo) está com um vestido vermelho ritualístico e um grande pentagrama desenhado em seu rosto. A maioria dos modelos foram transformados em objetos mágicos, como se fossem parte de um ritual mágico. (demoníaco)

n/d

Este vampiro (abaixo) tem um sigilo na testa. Em seu manto parece haver um anjo caído. Lúcifer era um anjo caído segundo a teologia cristã tradicional.

n/d

Fonte: The Vigilant Citizen via  http://danizudo.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Espero que este "convite" ao demônio, para adentrar numa dita "igreja" anglicana, desfilando modas profanas e diabólicas, fique restrito somente nestas religiões (seitas) mundanas.

Mas... não seria de duvidar, do jeito que estes modernistas católicos tem desrespeitado nossos "Templos Católicos", infiltrando igualmente neles as modas e novidades mundanas, que em breve também não convidem o demônio para algum desfile/evento dentro da "Casa de Deus". Se já convidaram na Espanha, o tal Ganesh, uma "divindade pagã" hindu, de corpo e cabeça de elefante, para adentrar dentro da Catedral de Ceuta, com a devida permissão do sacerdote e... ainda (pasmem) os fiéis católicos o veneraram com cantos, imagine o que mais pode vir...!!

Catedral de Ceuta, na Espanha, acolhe divindade pagã, prestando culto a Ganesh, deus hindu de corpo e cabeça de elefante, que adentrou na Catedral e foi adorado pelos fiéis católicos

Diz na Sagrada Escritura:

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele". (São João 8, 44)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

A marcha inexorável das modas rumo ao reino do demônio

Investigação revela que pelo menos um dos artistas envolvidos na exposição do Santander Cultural era praticante de satanismo (autor daquela profanação da mala com as hóstias)

O demônio quer ser filhos: Sociedade Americana de Defesa da Tradição, Família e Propriedade, contra o satanismo crescente nas escolas americanas

Jovem fica possuída após sessão do filme de terror, Anabelle 2, em cinema no Piauí (veja o video)

A atividade demoníaca nunca esteve tão forte nos dias de hoje, isso não é simples afirmação, mas uma realidade constada por diversos exorcistas de diversos lugares do mundo, tal atividade está cada vez maior

O demônio existe, eu o encontrei: Sacerdote argentino responde ao superior dos Jesuítas, que declarou que o demônio era apenas uma figura simbólica

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne