Hospitais do Fim dos Tempos: Hospitais do Rio de Janeiro têm flagrante de larva na comida e esgoto vazando em farmácia


05.10.2017 -

Pacientes do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, encontraram larvas na comida. A reclamação veio de pacientes que estão aguardando uma cirurgia de cálculo renal.

n/d

Além do problema com a comida, eles afirmam que estão aguardando uma cirurgia há mais de um mês. No Hospital Universitário Pedro Ernesto, funcionários mostram um vazamento de esgoto dentro da farmácia que guarda os medicamentos usados nos pacientes.

A Secretaria Municipal de Saúde afirma que entrou em contato com a direção do Hospital Souza Aguiar, que afirmou que a cozinha passa por todos os padrões de higiene e pediu uma inspeção do Instituto de Nutrição Annes Dias e para a Vigilância Sanitária, que constataram que a cozinha está de acordo com as regras.

Sobre a demora nas cirurgias de cálculo renal, a direção do Souza Aguiar afirmou que a unidade é voltada para as emergências e, por isso, os casos mais graves são atendidos primeiro.

Esgoto

Na farmácia do Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, na Zona Norte, um flagrante mostra esgoto vazando na farmácia da unidade e os funcionários limpando o chão com rodos e panos.

n/d

Quem estava no local afirma que o cheiro era muito forte e que o esgoto começou a vazar na tarde de terça-feira (3) e o problema só foi resolvido na tarde de quarta (4). Os dejetos vazavam por canos e ralos.

Não é a primeira vez que vaza esgoto no Hospital Pedro Ernesto. Funcionários afirmam que outros vazamentos aconteceram ao longo do ano.

A direção do Hospital Universitário Pedro Ernesto afirmou que houve um problema na galeria, causando um forte odor, mas que o problema já foi resolvido. Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Muitos estão espantados com toda a tribulação que o Brasil tem passado, não só na política e na vida pública corrompida pela ganância, mais a violência desenfreada, as epidemias e doenças nunca vistas, que aumentam a cada dia, os fenômenos naturais, que cada vez mais se intensificam, como tornados, terremotos, tempestades fortíssimas, enfim...

E, muitos começam a perguntar: Mas afinal, o que está acontecendo com o Brasil?

O que acontece no Brasil é simplesmente a manifestação da JUSTIÇA DO JUSTO JUÍZ, que Ouve o clamor e a súplica de seus filhos injustiçados e oprimidos, diante dos poderosos faraós do Brasil.

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente. Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá". (Salmos 93, 20-23)

Os governantes desta Nação investiram bilhões para o evento esportivo da Copa. Outros bilhões para outro evento esportivo da Olimpíada. (no Rio de Janeiro)

Todo este grande investimento para agradar a "eles mesmos" e aos seus comparsas inescrupulosos. Enriquecendo mais ainda aos corruptos e aproveitadores.

Mas, Diz a Sagrada Escritura:

"Vós, ricos, chorai e gemei por causa das desgraças que sobre vós virão. Vossas riquezas apodreceram e vossas roupas foram comidas pela traça. Vosso ouro e vossa prata enferrujaram-se e a sua ferrugem dará testemunho contra vós e devorará vossas carnes como fogo. Entesourastes nos últimos dias!
Eis que o salário, que defraudastes aos trabalhadores que ceifavam os vossos campos, clama, e seus gritos de ceifadores chegaram aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Tendes vivido em delícias e em dissoluções sobre a terra, e saciastes os vossos corações para o dia da matança! Condenastes e matastes o justo, e ele não vos resistiu". (São Tiago 5, 1-5)

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado. Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles.  Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias 1, 21-25)

 

Veja também...

Hospitais do Fim dos Tempos: Em Gama DF, por falta de atendimento, mulher dá à luz em corredor de hospital e bebê cai no chão. Segundo o pai da criança, o hospital não ofereceu nem cadeira ou uma maca para sua esposa

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne