A Cultura de Morte do Fim dos Tempos: No Canadá, a maioria dos cuidadores/enfermeiros de Quebec, aprovam eutanizar (matar) pacientes com demência, mesmo sem consentimento deles


06.10.2017 -

Canadá -  A maioria dos cuidadores do Quebec, apoia a eutanásia para pacientes com doença de Alzheimer ou demência, mesmo que os pacientes não tenham previamente assinado uma diretriz antecipada.

n/d

De acordo com uma pesquisa recente, noventa e um por cento dos 302 cuidadores/enfermeiros pesquisados, ​​disseram que favoreceram a eutanásia para pessoas com demência que estavam no estágio terminal da doença, apresentaram sinais de angústia e assinaram uma diretriz antecipada para ser eutanásica, relatou Montreal Gazette .

A pesquisa foi realizada pela epidemiologista Dina Bravo da Universidade de Sherbrooke. Alguns dezenas de capítulos da Federação dos Grupos de Alzheimer de Quebec, auxiliados pela coleta de dados.

O projeto de lei de Quebec 52, estipula que uma pessoa que solicita morte por injeção letal deve fazê-lo "em um assunto livre e informado"..

O ministro da Saúde liberal do Quebec, Gaetan Barrette, encarregou uma comissão parlamentar em março de iniciar consultas sobre as diretrizes antecipadas.

Barrette, que espera que as consultas durem cerca de um ano, disse que o tempo estava certo porque mais pessoas na província do que o esperado pediram a morte por injeção letal.

"Como médico e ministro, acho que os quebequenses estão prontos", disse ele à Canadian Press .

Dez meses depois que a lei da eutanásia da província entrou em vigor em dezembro de 2015, Barrette expressou surpresa que o número de pessoas que pediam a morte pela eutanásia era três vezes maior do que ele esperava. 

Houve 461 assassinatos de eutanásia relatados em Quebec no primeiro ano, era legal, informou a CBC em março .

Ao anunciar o painel sobre a expansão da eutanásia, Barrette também se referiu ao caso de Michel Cadotte, de 56 anos.

O homem de Montreal foi acusado em fevereiro de assassinato em segundo grau depois de supostamente sufocar sua esposa, Jocelyn Lizotte, de 60 anos, com um travesseiro em uma casa de repouso.

Lizotte sofria de doença de Alzheimer. Seu sobrinho disse a CBC que o pedido da família de que ela fosse sacrificada fosse recusado.

A acusação contra a Cadotte, cujo julgamento foi em julho, foi usada nos meios de comunicação para estimular o debate sobre o permitindo as diretrizes antecipadas.

Se o Quebeque novamente atua unilateralmente para expandir a eutanásia ao permitir diretrizes avançadas, os liberais federais poderiam optar por olhar para o outro lado, ele disse à LifeSiteNews.

Mas parece que os liberais federais estão procurando expandir a eutanásia.

Eles pediram ao Conselho de Acadêmicos canadenses que criasse um painel e informasse até 2018 sobre as diretrizes antecipadas, bem como a eutanásia para crianças e exclusivamente para doenças mentais.

Com as diretrizes médicas, as pessoas muitas vezes mudam de idéia e optam pelo tratamento que disseram anteriormente que não queriam, ele apontou. "Você não pode reverter da morte. Uma vez que você está morto, você está morto."

Na verdade, o Telegraph informou em janeiro que uma mulher holandesa que assinou uma diretriz antecipada para ser eutanásica "no momento certo" foi impedida por sua família enquanto lutava para impedir seu médico, que havia decidido o tempo certo, de injetar letalmente . 

O médico foi liberado de irregularidades nos termos da lei holandesa de eutanásia.

Além disso, há evidências claras de médicos na Holanda e na Bélgica estão matando pessoas sem seu consentimento, embora "não seja tecnicamente legal", disse Schadenberg.

Uma pesquisa de médicos de 2015 mostrou que mais de 1.000 pessoas na região da Flandres da Bélgica foram eutanasiadas sem seu consentimeno, disse ele à LifeSiteNews. 

Da mesma forma, em janeiro de 2017, os Países Baixos divulgaram seu relatório de mortes de eutanásia em 2015, que documentaram 431 pessoas mortas por injeção letal sem o consentimento deles.

"Se você olhar para esses dados e você analisa esses dados, você percebe que quase todas essas mortes eram pessoas que estavam em coma e tinham demência", disse Schadenberg à LifeSiteNews.

"Uma vez que você legaliza a eutanásia, você está dando o poder sobre a vida e a morte aos médicos, ou no Canadá, médicos e enfermeiras que podem "ver sua vida como não vale a pena viver", disse ele.

Fonte: www.lifesitenews.com

 

Veja também...

A Cultura de morte do Fim dos Tempos: Holanda e Bélgica estão aplicando eutanásia em doentes mentais e recolhendo seus orgãos

Sinal dos Tempos: A eutanásia já é uma forma comum de morrer na Holanda. Ela se aplica até mesmo para pacientes não terminais, que são saudáveis e não querem seguir em frente com sua vida

A Cultura de morte do Fim dos Tempos: Os médicos querem mais dinheiro para matar seus pacientes no Canadá. Médicos querem faturar mais com a eutanásia (assassinato) de seus pacientes. (Como é que é?)

A cultura de morte do Fim dos Tempos: Mulheres com doença não terminal, podem também cometer eutanásia, de acordo com a lei de Ontário, no Canadá. Governantes estudam se eutanásia deve ser estendida às crianças

A cultura de morte do Fim dos Tempos: Oferta de médico canadense para eutanásia de jovem, deixa mãe assustada e filha traumatizada

Sinal dos Tempos: Plano de saúde nega quimioterapia a doente terminal, mas lhe oferece o suicídio assistido

O Canadá lidera a cultura de morte: Quebec irá oferecer aborto químico livre nas primeiras sete semanas de gravidez

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne