Na Colômbia, durante uma missa, Francisco declarou o seguinte: Nas veias de Jesus corre sangue pagão (por gentileza católicos modernistas, que criticam artigos do site, enviem esclarecimentos sobre tal blasfêmia dita por um Papa)


14.10.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sempre recebi e recebo, vários emails criticando meus artigos e noticias, sobre a apostasia crescente dentro da Igreja, principalmente as posições revolucionárias, modernistas, anti-evangelho e anti-igreja, de Francisco e seus "comparsas".

Na Colômbia, durante uma missa, Francisco declarou o seguinte:

“Nas veias de Jesus corre sangue pagão"

Como podem ver e ouvir, no video a seguir...

"Abriu, pois, a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu" (Apocalipse 13, 6).

Então... católicos modernistas, que enviam emails dizendo que devemos colocar uma "venda" nos olhos, e seguir a Francisco e seus eclesiásticos (lobos em pele de cordeiro) revolucionários, desta anti-igreja, que prega um anti-evangelho.

Podem enviar emails esclarecendo-me essa citação dita por Francisco: “Nas veias de Jesus corre sangue pagão".

Aliás, segundo o padre Marcelo Tenório,  essa declaração é um absurdo, pois além de nos dar a entender que a natureza humana de Jesus correspondia à nossa no referente à mancha do pecado original, poderia subtender-se mesmo que a Imaculada Virgem Maria, excepcionalmente livre do pecado original, a Qual Lhe repassou seu sangue seria igual a qualquer humano, nós, oprimidos pela dualidade bem e mal pelo pecado original, mais pendente a esse, como vemos o mundo atual paganizado, apóstata e indo para o precipicio.

Aguardemos que algum padre, bispo, cardeal... demais religiosos e os costumeiros leigos (corneteiros de plantão) possam esclarecer qual mensagem "cristã"... Francisco quis passar.

 

Veja também...

62 pesquisadores e estudiosos católicos de vinte países, afirmam que Francisco apoiou posições heréticas sobre o casamento, a vida moral e a Eucaristia que estão causando uma série de heresias e outros erros espalhados por toda a Igreja

O impacto mundial e o significado da Correctio filialis (correção filial dirigida a Francisco)

A exortação de Francisco, Amoris Laetitia, é uma bomba atômica marcante, visando destruir completamente todo o ensino moral católico

Num livro-entrevista, o papa Bergoglio reduz o adultério e a fornicação a pecados menores”, anuncia uma “batalha contra a moral sexual via Amoris Laetitia, tolera uniões civis para homossexuais e diz que o estado secular é uma coisa saudável

Discurso de Francisco no Vaticano: A Igreja deve aderir à revolução cultural, deve fazer a sua parte e reconhecer honestamente atrasos e erros, por uma renovada cultura da identidade e diferença

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne