Consultor de Comunicação do Vaticano, padre James Martin, conhecido pela sua pastoral gay, promove um retiro de yoga. (e tem católico que ainda diz que não há apostasia na Igreja)


09.11.2017 -

n/d

Padre James Martin, uma das cabeças visíveis do lobby gay na Igreja Católica, promove na sua página do Facebook um retiro de "ioga inaciana" que acontecerá de 2 a 4 de fevereiro do próximo ano.

n/d

De acordo com o padre Martin, durante o fim de semana de 2 a 4 de fevereiro de 2018, um grupo de jesuítas e professores de yoga dará o retiro "yoga Ignatiana" na Mariandale Exercise House em Ossining (NY). EUA).

Neste retiro haverá palestras sobre espiritualidade inaciana e yoga, várias aulas de ioga e vários estilos de oração serão praticados, com pequenos grupos compartilhados.

n/d

O evento é anunciado da seguinte forma:

"Experimente duas tradições profundamente enraizadas que passaram a prova do tempo, a espiritualidade de Santo Inácio e a prática do yoga e da meditação".

Fonte: http://infocatolica.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Monsenhor Marcel Lefebvre já falava sobre isso na década de 80 em sua Carta Aberta aos Católicos Perplexos, no capítulo Estão Mudando nossa Religião“:

“Os cristãos desconcertados vêem propor-se-lhes receitas que são sempre aprovadas pela hierarquia contanto que elas se afastem da espiritualidade católica. O yoga e o zen são as mais estranhas. Orientalismo desastroso que coloca a piedade em caminhos falsos, pretendendo conduzir a uma “higiene da alma”. Quem falará também dos danos da expressão corporal, degradação da pessoa ao mesmo tempo que exaltação do corpo, contrária à elevação para Deus? Estas modas novas introduzidas até nos mosteiros de contemplativos, com muitas outras, são extremamente perigosas e dão razão àqueles que ouvimos dizer: “Mudaram a nossa religião”.

E Padre Gabriele Amorth, um dos maiores exorcistas do Vaticano, que faleceu recentemente, em uma entrevista à Zenit, disse que:

“Perigosas e desonestas são também as práticas orientais aparentemente inócuas como o Yoga: “Você acha que está fazendo para relaxar, mas leva ao Hinduísmo – explicou o exorcista – Todas as religiões orientais são baseadas na falsa crença da reencarnação”.

Sendo assim, bem ao estilo do ecumenismo conciliar, mistura-se o Sagrado com o profano, o catolicismo com o hinduísmo, práticas cristãs e pagãs, meditação cristã e meditação pagã….ou seja, coisas totalmente desnecessárias a uma católico que leva sua vida de oração, caridade e visita aos sacramentos.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem chamam mal, dos que transformam as trevas em luz e a luz em trevas, dos que mudam o amargo em doce e o doce em amargo!" (Isaías 5, 20)

"E não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente". (Efésios 5, 11)

======================

Sempre lembrando...

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre:

"Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica.  A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

 

Veja também...

Renomado Exorcista Padre Gabriele Amorth: Yoga é uma atividade demoníaca. Muitos cristãos desavisados fazem uso da mesma e colocam suas almas em perigo

Escolas católicas do Fim dos Tempos: Em Barcelona, uma Escola dos Irmãos Maristas, organiza atividades de meditação yoga e poder interior, seguindo a doutrina de guru indiano. Jesus é apenas mais um mestre, assim como deus hindu Krishna

Padre nomeado por Francisco para Escritório de comunicações do Vaticano, declara: Os católicos podem ter uma surpresa quando eles chegarem ao Céu para serem saudados por homens e mulheres homossexuais. Alguns dos Santos são provavelmente gays

Qual a surpresa de Bispos e Cardeais, levarem a Santíssima Mãe de Deus para dentro de um templo budista e ainda colocarem Nossa Senhora aos pés de Buda? Estes eclesiásticos apenas seguem uma inspiração maior, vinda de Francisco, é claro!!

Discurso de Francisco no Vaticano: A Igreja deve aderir à revolução cultural, deve fazer a sua parte e reconhecer honestamente atrasos e erros, por uma renovada cultura da identidade e diferença

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne