A Troca de presentes entre Arábia Saudita e Francisco. Arábia Saudita não tem relações diplomáticas com o Vaticano. Eles não permitiriam uma Igreja Católica por lá


24.11.2017 -

Eu imagino uma reunião no Vaticano, antes da reunião com o representante da Arábia Saudita. Um dos assessores do Papa (ou até o próprio Papa, infelizmente) diria: "não podemos dar presentes religiosos para ele, isso pode ofendê-lo, então vamos dar umas medalhas em ouro, prata e bronze com a imagem do Papa".

Também imagino uma reunião na Arábia Saudita, antes da reunião com o Papa. Um assessor diria: "Vamos aproveitar a oportunidade para levar Alá, Maomé e o Islã para o Papa".

Pois é, o Papa Francisco se encontrou com um representante da Arábia Saudita, apesar de que a Arábia Saudita não tem relações diplomáticas com o Vaticano. Eles não permitiriam uma Igreja Católica por lá.

Na oportunidade, o representante, Abdullah bin Fahad Allaidan, deu dois presentes para o Papa Francisco: 1) Uma miniatura do local mais sagrado para os muçulmanos, Meca; e 2) Um "rosário" muçulmano que lembra os 99 nomes de Alá.

E o Papa, deu o quê? As medalhinhas dele. Um foi missionário de sua religião, o outro foi político.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br

 

Veja também...

Padre Henri Boulad: Líderes católicos defendendo o Islã estão traindo a verdade

Maior autoridade do Islã Sunita nomeia Francisco como defensor mundial do Islã. Alguém consegue imaginar qualquer líder muçulmano a ser chamado defensor do Cristianismo?

Fim dos Dias? Irã conclama o mundo a lutar contra Israel! Gog e Magog?

Qual a surpresa de Bispos e Cardeais, levarem a Santíssima Mãe de Deus para dentro de um templo budista e ainda colocarem Nossa Senhora aos pés de Buda? Estes eclesiásticos apenas seguem uma inspiração maior, vinda de Francisco, é claro!!

A profunda divisão que percorre a Igreja não é entre opositores e fãs do Papa Francisco. Ocorre entre quem é fiel ao Magistério imutável dos Papas, e quem apoia Bergoglio com sua igreja nova diferente daquela fundada por Jesus Cristo

A revolução de Bergoglio na Igreja: O cardeal americano Blase Cupich, Arcebispo de Chicago, assegurou que, se os católicos querem participar do discernimento junto com Francisco, eles devem abandonar as crenças mais preciosas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne