O aborto é um eufemismo para o assassinato, tem sido levantado como um direito da mulher, mas que na verdade é a morte de inocentes. Declarou o ator Kevin Sorbo, do filme Deus Não Está Morto


25.01.2018 -

Kevin Sorbo afirmou que o aborto tem sido levantado como um direito da mulher, mas que na verdade é a morte de inocentes.

n/d

O ator cristão e conservador Kevin Sorbo tem usado sua audiência para fazer frente contra a prática do aborto, em Hollywood. Recentemente, ele falou contra o ato e a Planned Parenthood. De acordo com a LifeNews.com, Sorbo, juntamente com sua esposa, Sam, escreveu um artigo publicado pela CNSNews.

No texto, ele conta a verdadeira história de uma mulher que planejava fazer um aborto, mas, através do conselho de um amigo, decidiu manter seu bebê. "Os humanistas fizeram com que a palavra aborto soasse como o direito de uma mulher, sinônimo de cuidados de saúde, capacitação das mulheres, representando as questões das mulheres, uma escolha, uma solução. Mas, isso não é a verdade", escreveu Sorbo.

"A verdade é que o aborto é o término da vida", continuou ele. "É apenas um eufemismo para o assassinato porque a única forma de obter um aborto é evitar o nascimento humano", ressaltou.

n/d

Sorbo também comparou a diferença de atitudes como a da Planned Parenthood, em relação à vida humana. Ele citou a preservação de ovos de tartaruga marinha como exemplo.

"Em alguns casos, perturbar o ninho de uma tartaruga marinha e roubar seus ovos é um crime punível com prisão de anos e multas enormes, mas temos toda uma indústria nesta nação devotada ao assassinato de seres humanos que estão por nascer", colocou.

"Apenas um século após a nossa grave e dispendiosa guerra contra a escravidão, contra a privação de alguns seres humanos de sua dignidade baseados apenas na cor da pele, codificamos o direito do cidadão de matar sua progênie, com base apenas no tamanho e localização, enquanto involuntariamente se privando do amor que é puro e duradouro. Esta é a definição do mal, pura e simples", finalizou.

Visto em: guiame.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

n/d

"Matar o ser humano, no qual está presente a imagem de Deus, é pecado de particular gravidade. Só Deus é dono da vida! Dentre todos os crimes que o homem pode cometer contra a vida, o aborto provocado apresenta características que o tornam particularmente perverso e abominável" (Santo João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 55).

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

n/d

 

Veja também...

A Igreja de Francisco de mãos dadas com inimigos de Deus, rebeldes as suas Leis e Preceitos: Lilianne Ploumen, ex-ministra do Comércio Exterior da Holanda, uma pró-aborto, foi homenageada por Francisco, recebendo até medalha

Lembrando: Papa Francisco elogia ex-ministra italiana pró-aborto, uma mulher que disse publicamente ter participado de mais de Dez Mil abortos

Interromper uma gravidez é o mesmo que retirar uma sonda de alimento ou remover a máscara de oxigênio de um paciente na UTI; é o mesmo que desligar uma incubadora da tomada, cortando o calor que mantém o bebê aquecido. Ou seja: aborto é assassinato

Santa Teresa de Calcutá discursa contra o aborto e os contraceptivos: E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?

O rigor do Padre Pio diante do pecado do aborto salvava as almas dos pecadores. Ele tinha certeza de que tal pecado não podia ser tratado como algo comum

Como Satanás destrói a criação de Deus através do aborto e da homossexualidade

Sinal dos Tempos: Mais de 1,1 milhão de bebês já foram mortos através do aborto neste ano recém começado

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne