Sinal dos Tempos: Na Nigéria, milícias islâmicas incendeiam 15 aldeias cristãs, massacrando seus moradores e destruindo suas Igrejas


20.02.2018 -

Dezenas de pessoas foram mortas depois que as gangues saquearam cidades e aldeias para limpá-los de todos os aspectos da fé cristã.

n/d

As casas pertencentes aos cristãos também foram destruidas, com autoridades que pouco ajudaram a defende-las, afirmou um governador anti perseguição.

Open Doors falou com um cristão que descreveu o amplo ataque diurno realizado por um grupo de Fulani - uma das maiores etnias de África.

Uma porta-voz disse: "Um ataque ocorreu em plena luz do dia, quando as pessoas estavam prestes a ir à igreja.

"Os radicais islâmicos perseguiram e mataram os moradores, queimando nove igrejas e muitas outras casas".

n/d

A perseguição cristã é um grande problema na Nigéria, que foi exacerbada pela disseminação do ensino e da prática islâmica radical.

A testemunha chocada disse que os cristãos precisavam de mais proteção contra o líder do país ou as vidas continuariam a perder.

Eles disseram: "Apesar de várias chamadas para o governador e seu deputado, o governo manteve o silêncio enquanto as atrocidades continuavam".

n/d

"Os Fulani foram capazes de realizar seu ataque mortal. Ficaram por horas na vizinhança, movendo-se à vontade, sem resposta ".

Os detalhes do ataque, que aconteceu no estado de Adamawa, no nordeste deste ano, acabaram de surgir.

No estado central de Nasarawa, 25 aldeias foram destruídas desde 15 de janeiro.

Mais uma vez, as vítimas predominantemente cristãs disseram que foram abandonadas pelos líderes.

n/d

Uma porta-voz da Open Doors disse: "Os cristãos experimentam discriminação e exclusão, e violência de grupos militantes islâmicos, resultando em perda de propriedade, terra, subsistência, ferimento físico ou morte; Isso está se espalhando para o sul".

"A corrupção enfraqueceu o estado e tornou-o mal equipado para proteger os cristãos. A rivalidade entre grupos étnicos e ataques por peregrinos Fulani agrava a perseguição".

Fonte: /www.express.co.uk  via  www.libertar.in

Texto revisado por www.rainhamaria.com.br

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ó Deus, que sois poderoso sobre todas as coisas...

n/d

Ouvi a voz daqueles que não têm outra esperança; livrai-nos das mãos dos malvados, e livrai-me de minha angústia". (Ester 14, 19)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8, 35)

n/d

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (São Mateus 24, 9)

"Pus-me então a considerar todas as opressões que se exercem debaixo do sol. Eis aqui as lágrimas dos oprimidos e não há ninguém para consolá-los". (Eclesiastes 4, 1)

n/d

"Ao mesmo tempo, ouvi do trono uma grande voz que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens. Habitará com eles e serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles. Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição". (Apocalipse 21, 3-4)

n/d

"Metei a foice, a messe está madura; vinde pisar, o lagar está cheio; as cubas transbordam - porque é imensa a maldade dos povos"! (Joel 4, 13)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

 

Veja também...

Sinal dos Tempos: Perseguição contra os cristãos no mundo se agravou nos últimos 2 anos

Perseguição aos cristãos hoje é comparável à Roma de Nero, avalia estudioso, que utilizou a Coreia do Norte como exemplo

Mártires do Fim dos Tempos: Antes de serem decapitados pelos terroristas do Estado Islâmico, cristãos clamaram pelo nome de Jesus. Todos eles recusaram se converter ao islamismo, sendo fiéis até a morte ao Rei Jesus

São só crianças, mas sabem que são filhos de mártires cristãos: Meu pai não renegou a fé e eu tenho orgulho dele!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne