Nos Estados Unidos, estado do Oregon passa da conta, permitindo que doentes mentais morram de fome


03.03.2018 -

n/d

O primeiro estado dos EUA que legalizou os médicos a matar pacientes doentes por eutanásia, aprovou um projeto de lei, que os críticos dizem que permitirá que os médicos, permitam que seus pacientes, doentes mentais, possam morrer de fome

O Senado de Oregon aprovou a Lei 4135, na Câmara. Considerado como uma atualização para o Formulário de Direção Avançada do Oregon, os críticos dizem que a lei prepara o caminho para que eliminem o acesso a alimentos e à água para os pacientes de Oregon, vulneráveis ​​com doenças como a demência e a doença de Alzheimer.

A Diretora Executiva da Oregon Right to Life (ORTL), Lois Anderson, diz que o efeito do projeto de lei é que "os Oregonianos vulneráveis ​​são deixados sem proteções e seu direito a cuidados básicos, como alimentos e água".

Sob a velha diretriz, os médicos não podem decidir que um paciente com problemas mentais, ´possa ser abandonado, a menos que o médico tenha recebido autoridade de decisão pelo próprio paciente, antes de se tornar mentalmente com deficiência física.

O HB-4135 (lei) inverte essa provisão, permitindo que um paciente com problemas mentais, possa morrer de fome, mesmo contra sua vontade.

"É decepcionante que os Democratas da Câmara aprovaram um projeto de lei que tenha problemas óbvios e significativos", acrescentou Anderson . "O desrespeito de todos os democratas da Legislatura de Oregon para as preocupações levantadas sobre o projeto de lei da Câmara 4135 era vergonhoso. As partes interessadas - incluindo médicos, advogados e milhares de habitantes do estado de Oregon - expressaram sua preocupação pelo fato de o projeto ter consequências não intencionais em perigo às pessoas vulneráveis. foram ignorados ".

O projeto de lei agora vai para a mesa do governador democrata Kate Brown para entrar em lei. O governador Brown é elogiado por grupos de aborto , como a Emily's List e Planned Parenthood.

O Oregon foi um dos primeiros estados a legalizar o aborto em 1969 e o primeiro estado da união a legalizar o suicídio médico-assistido em 1997.

Visto em: www.lifesitenews.com  via  www.rainhamaria.com.br

 

Veja também....

A Cultura de morte do Fim dos Tempos: Holanda e Bélgica estão aplicando eutanásia em doentes mentais e recolhendo seus orgãos

Sinal dos Tempos: A eutanásia já é uma forma comum de morrer na Holanda. Ela se aplica até mesmo para pacientes não terminais, que são saudáveis e não querem seguir em frente com sua vida

A Cultura de morte do Fim dos Tempos: Os médicos querem mais dinheiro para matar seus pacientes no Canadá. Médicos querem faturar mais com a eutanásia (assassinato) de seus pacientes. (Como é que é?)

A cultura de morte do Fim dos Tempos: Oferta de médico canadense para eutanásia de jovem, deixa mãe assustada e filha traumatizada

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne