Padre Silvio Roberto: A Nova Ordem Mundial toma as crianças dos pais, para matá-las (O Estado Britânico atinge seu objetivo: O pequeno Alfie Evans morre)


28.04.2018 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente a notícia do site www.infocatolica.com

=================================================

O Estado Britânico atinge seu objetivo:  O (pequeno) Alfie Evans morre.

n/d

O pequeno Alfie Evans morreu esta manhã, no hospital Alder Hey, em Liverpool, como confirmado por seu pai. Uma suposta "vitória" de juízes e médicos que decidiram sobre a vida da criança, Ele conseguiu sobreviver por cinco dias, desde que ele foi removido da ventilação que o ajudava a respira. Isso apesar do fato de que os médicos que o atenderam, haviam previsto que ele morreria em poucos minutos.

Acabou-se a ação escandalosa e criminosa, de todo um "estado moderno", a Grã-Bretanha, que mostrou ao mundo inteiro como os pais podem ter seu direito de decidir sobre a vida de seus filhos negado. (por um governo perverso e diabólico)

n/d

Mas há também o testemunho de milhares e milhares de pessoas que mostraram seu apoio a Aflie e seus pais, que oraram por eles e que levantaram suas vozes contra o "totalitarismo" vestido em democracia liberal, que mostrou sua verdadeira "face" (maligna) nestes dias. 

É uma "aparente vitória" de juízes e médicos britânicos, que proibiram a criança de sair do país. Alfie Evans teve oportunidade de continuar seus cuidados na Itália/ Roma, haviam concedido até uma nacionalidade italiana, para facilitar a transferência. 

=========================================

Lembrando que...

Juiz que condenou o pequeno Alfie Evans a morte é um ativista pró-gay.

n/d

O juiz Anthony Hayden, o juiz no centro do caso de Alfie Evans, é um membro do The Bar Lésbicas e Gay Group (BLAGG) e co-autor de um livro sobre relações homossexuais. (www.lifesitenews.com)

==========================================

Nota www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 30.06.2017

Padre Silvio Roberto: A Nova Ordem Mundial toma as crianças dos pais, para matá-las

n/d

No dia 27/06/17 um bebê de 10 meses, Charlie Gard, foi condenado à morte. O fato em si já deveria ser chocante, mas há outras nuances do processo que o tornam ainda mais amedrontador. Charlie Gard é um bebê que sofre de uma rara doença genética, que causa danos ao seu cérebro e vem sendo tratado no Hospital Great Ormond Street em Londres. Segundo o Hospital, o bebê não tem mais condições de recuperação e, por isso, seus aparelhos devem ser desligados, ou seja, o Hospital decidiu mata-lo por eutanásia.

Os pais do bebê, Charlie, Connie e Chirs, conseguiram arrecadar 1,4 milhão de libras, para que ele possa ser transferido para os Estados Unidos, para continuar o tratamento.

n/d

Daí veio o segundo golpe: o Hospital não quer permitir a liberação da criança, insistindo em matá-la! Os pais recorreram à lei e, após passar por todas as instâncias possíveis, chegaram na Corte Europeia de Direitos Humanos, que negou o pedido dos pais. Não há mais onde recorrer. O pequeno Charlie será morto a qualquer momento.

O que estamos assistindo é terrível: o assassinato de crianças, agravado pela negação do poder familiar. O Estado totalitário, à semelhança do Reich nazista, está dizendo que os filhos não estão sob a autoridade e responsabilidade dos pais, mas sim dele, o Estado. Tudo feito sob a alegação dos direitos humanos, no caso, o “direito a uma morte digna”. No cenário da Nova Ordem Mundial que está se formando, os direitos humanos são na verdade uma forma de impor a vontade de alguns sobre Nações inteiras e suas famílias. Por Nova Ordem Mundial entendemos o processo de perseguição aos valores judaico/cristãos de nossa sociedade (vida, família, liberdade), na busca de erigir uma sociedade pagã, ateia e servil ao Estado que, por sua vez, é controlado por um pequeno grupo.

Esta medida da Corte Europeia se tornará uma jurisprudência, permitindo que milhares de outras crianças sejam assassinadas, mesmo contra a vontade de seus pais. A eutanásia de crianças, que já vinha acontecendo na Bélgica agora é uma realidade para todo o continente Europeu, com o agravante de não depender do consentimento dos pais. As palavras de um dos pais do iluminismo europeu tornam-se realidade: “As crianças, dizia Danton, pertencem à República antes de pertencerem a seus pais”

Se uma vida pode ser tirada desta forma, não é difícil prever que só irá aumentar outras formas de despojamento das crianças por parte o Estado Totalitário: obrigatoriedade de educação sexual segundo o Estado e não segundo os valores morais dos pais, negação da educação religiosa às crianças, etc…

Que os pais brasileiros acordem enquanto é tempo, exigindo seus direitos naturais sobre seus filhos, pois esta ditadura europeia está chegando por aqui…

Padre Silvio Roberto, MIC

Assine esta petição pela vida do bebê Charlie:

http://www.citizengo.org/pt-pt/lf/71811-peticao-para-salvar-charlie-gard-o-bebe-10-meses-condenado-morte?mkt_tok=eyJpIjoiTTJOall6QXhZVGszWkdKbCIsInQiOiJYUW5pQjB1M2xGTXN3dWpjOHdqWG5wRUdiSUYrek9pZUVncCtlYll4cmN5d2N0KzJuMHR6Y08yRTUyZ3hhUEppVldZOHNya1c2NWlpcWJLZVdFR2k1YzJqYnlhaWFvaWZnak9ickRUem9cLzlGalVPQThWdW5iS1MxWGxcL21SQjBRIn0%3D

Para saber mais sobre a Nova Ordem Mundial:

http://acordaterradesantacruz.com.br/?p=12

Enviado pelo Padre Silvio Roberto, da casaprovidami.com.br

=============================================

Padre Inácio José do Vale

SEMPRE UMA ELITE DOMINOU A MAIOR PARTE DA HUMANIDADE.

n/d

PROJETA E EXECUTA A ESCRAVIDÃO, ALIENAÇÃO, MANIPULAÇÃO E O CONDICIONAMENTO PARA HUMANIDADE.

TUDO É USADO: RELIGIÃO, MEDO, LEIS, ECONOMIA E A PSEUDOCIÊNCIA.

TAMBÉM SEMPRE EXISTIU UM GRUPO, PEQUENAS COMUNIDADES...

PROFETAS QUE SÃO A RESISTÊNCIA A ELITE DOMINANTE.

DAÍ: PERSEGUIÇÃO, CALÚNIA E MORTE AOS TAIS QUE NÃO SE DEIXAM ESCRAVIZAR.

ACREDITO PIAMENTE QUE OS RESISTENTES SÃO  ILUMINADOS PELO ESPÍRITO DA VERDADE ETERNA!

DEUS O TODO-PODEROSO. O SUPREMO LIBERTADOR. TUDO EM DEUS É LIBERDADE, FRATERNIDADE, AMOR E VERDADE!

Pe. Inácio José do Vale
Professor de História da Igreja
Especialista em Ciência Social da Religião
E-mail: pe.inaciojose.osbm@hotmail.com

 

Veja também...

A lição do bebê Charlie: Eles ficaram perversos, ficaram maus, cruéis, loucos insensíveis, incapazes de comoção verdadeira; eles dizem que são compassivos com você, mas, no fim, eles desprezam você. Eles poderiam, se quisessem, voltar a nos proteger

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne