Padres do Fim dos Tempos: Sacrilégio na Igreja irlandesa, com padre profanando o Altar Sagrado, praticando atividades sexuais com outro homem (Como é que é!?)


05.05.2018 -

O mais recente escândalo na Igreja irlandesa, envolve a profanação de uma igreja por um "padre" envolvido em "sexo gay" no Altar-mor. 

n/d

O incidente recente aconteceu na Igreja de São Bartolomeu, em Kildorrery, na Irlanda. Imagens obtidas pela Igreja Militant mostram um um padre pego praticando "sexo oral" e outras atividades sexuais, com outro homem deitado no Altar da igreja. 

Anthony Murphy, diretor do  Instituto Lumen Fidei , uma associação católica leiga na Irlanda, disse à Igreja Militant: "Um ataque profano e perverso aconteceu e estou surpreso que o bispo não tenha fechado esta igreja para que a investigação ocorra especialmente uma possibilidade de que a igreja precise ser reconsagrada ".

"Um padre cometer atos de grave "depravação", em um Altar Consagrado indica motivação satânica", explicou o diácono Nick Donnelly, ex-diretor de website da EWTN-Great Britai ,  à Church Militant. "É um ataque vil contra Nosso Senhor, a Santa Madre Igreja e o Sagrado sacerdócio".

A diocese pediu a Garda (força policial da Irlanda) para investigar o caso em vista da "natureza criminosa do suposto incidente". A investigação examinará a exatidão das fotos junto com a igreja onde ocorreu o sacrilégio. 

Murphy, da Lumen Fidei, enfatizou a conexão entre o sacrilégio e o referendo sobre o aborto, que "destaca o nível de atividade satânica na Irlanda neste momento e revela a necessidade urgente de reparação, penitência e oração". 

"Estou extremamente desapontado que os bispos da Irlanda não tenham sido mais ativos em liderar os fiéis a encorajar uma campanha espiritual de oração e sacrifício contra as forças das trevas, que agora rodeiam a Irlanda", disse Murphy. "Nossa terra precisa desesperadamente de bispos corajosos para ensinar profeticamente as verdades morais da Igreja, sem medo e, até que eles façam, o mal continuará a se espalhar."

E Donnelly disse à Church Militant: "Os homens que se degradaram através desses atos de sacrilégio cometeram um pecado mortal e estão em perigo do Inferno se morrerem impenitentes".

A diocese de Cloyne se recusou a dizer se a igreja será reconsagrada após o ato de sacrilégio, conforme exigido pela  lei canônica .

Donnelly insistiu: "É imperativo que o altar, o santuário e a igreja sejam reconsagrados. Agora que a igreja foi identificada, espero que o bispo tenha organizado tal serviço de reconsagração".

Visto em: www.churchmilitant.com  via  www.rainhamaria.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

No outono de 2002, o Padre Nicholas Grüner, perito de Fátima mundialmente conhecido, escreveu: “Deus também nos fala através da Mensagem de Fátima que Ele punirá o mundo através de castigos. O que a maioria das pessoas não sabe, incluindo aqueles na Igreja, é que a perseguição à Igreja é o que estamos enfrentando atualmente. Isso é um castigo terrível. A Santa Madre Igreja atualmente está sendo perseguida pela infiltração de homens perversos; homens hereges; homens apóstatas, como por exemplo comunistas e, particularmente, pela rede de pedofilia e homossexuais. A perseguição da Igreja é um castigo espiritual muito pior do que todos os castigos materiais. É esse castigo espiritual que está na raiz do escândalo de pedofilia na Igreja hoje em dia".

Em La Salette - França, 1846, Aparição também reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” (isso em 1846, imaginem agora) Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!”

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Disse o Santo Dom Bosco: "O padre (padre, bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o Céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o Céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

O Santo Padre Pio resume numa frase: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos" (Ezequiel 7, 25).

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

 

Veja também...

Padres do Fim dos Tempos: Confirmado que dezenas de padres na Itália, participavam de orgias homossexuais ou recorriam à prostituição. Documento polêmico do Arcebispo de Nápoles chega ao Vaticano

Eclesiásticos do Fim dos Tempos: Monsenhor preso (acredite se quiser) por orgia gay com drogas no Vaticano, teve nome divulgado

Monsenhor (gay) Charamsa declarou: Celebrar a Missa estando enamorado é maravilhoso

Frades do Fim dos Tempos: Confraria Dominicana espanhola, realiza festa regada a bebidas alcoólicas, com frade fazendo até strip-tease, nas instalações da própria Diocese (Como é que é!?)

Irmã Lúcia advertiu contra os pecados dos padres e religiosos e a luta do demônio para os possuir em 1957

Lembrando Irmã Lúcia e Padre Agustin Fuentes: Padre, o demônio está operando a batalha decisiva contra a Virgem Maria, e o que mais aflige o Coração Imaculado de Maria e de Jesus é a queda das almas religiosas e sacerdotais

Na África, o administrador diocesano, Monsenhor Joseph Akonga, acusa clero "homossexual" de assassinar o seu Bispo

Pedofilia na Igreja está vinculada à homossexualidade, disse o Padre Carlos Rosell, teólogo e ex-reitor do seminário Santo Toríbio de Mogrovejo, no Peru

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne