Monsenhor (gay) Charamsa declarou: Celebrar a Missa estando enamorado é maravilhoso


17.10.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente lembrando a noticia publicada em 03.10.2015

Padre do Vaticano, membro da Congregação para a Doutrina da Fé, anuncia publicamente sua homossexualidade, dizendo inclusive que tem um parceiro.

O padre polonês, Krysztof Olaf Charamsa, membro da Congregação para a Doutrina da Fé, revelou sua homossexualidade para toda imprensa.

n/d

Sei que a Igreja me verá como alguém que não soube cumprir com o seu dever (de castidade), que se extraviou e, como se não fosse pouco, não como uma mulher, mas com um homem”, exclama.

n/d

Mas “não faço isto para viver com meu parceiro. Faço-o por mim, por minha comunidade, para a Igreja. É uma decisão muito mais profunda que nasce da minha reflexão sobre o que prega a Igreja”.

Sobre o tema da homossexualidade, “a Igreja está atrasada em relação aos conhecimentos que alcançou a humanidade”, opina, e assegura que “não se pode esperar por outros 50 anos”.

“Está na hora da Igreja abrir os olhos frente aos homossexuais crentes e entenda que a solução que propõe, ou seja, a abstinência total e uma vida sem amor, não é humana”, declara.

n/d

“O clero é amplamente homossexual e também, infelizmente, homófobo até a paranoia, porque está paralisado pela falta de aceitação para sua própria orientação sexual”, acrescenta na edição polaca da revista Newsweek.

==========================================

Monsenhor Charamsa, Casto e Mártir

n/d

Por Frade Gerundio de Tormes - Fonte: https://fraygerundiodetormes.wordpress.com

Desde que os Poderes Mundiais decretaram que já era hora de começar a implantar de forma agressiva a “ideologia do gênero”, passou a ser moda esta coisa de “sair do armário”, para nos convencer, a todos os habitantes do planeta, de que isso é coisa normal, que a homossexualidade é encantadoramente humana e que muito brevemente deverá estar na lista dos Direitos Fundamentais da pessoa humana, quando for decretada de forma oficial pela ONU e pelos seus, marionetes.

Alguém poderá pensar que estes que saem agora do armário mostram a cabecinha para expor o que estavam ocultando até então, dando-se agora ao conhecimento público. Que eles agora reconhecem que têm dissimulado e enganado às pessoas, que os julgavam segundo as aparências. Dito isso, passariam a seguir sua vida normal, dedicar-se aos seus trabalhos já fora do seu “armário”, tudo com as santas bênçãos pascais. Sem chamar a atenção!

Mas não é assim! Os que hoje saem do dito móvel, veem com lição aprendida: saem insultando aos de foram dizendo que são muitos os que estão dentro – por culpa dos que estão de fora, é claro – e advertindo aos que não passaram por nenhum armário, de que a sua postura é hipócrita, embusteira e egoísta. Ou seja: saem da sua caverna florida dando, alfinetadas, coices e pontapés, em todos os que estão de fora.

Em resumo: vem para o mundo exterior tentando nos converter para a sua visão de mundo. Para exigir a todo mundo que aceite a homossexualidade como algo muito normal e que ninguém se atreva de rechaçá-los por mínimo que seja, sob o perigo da maior acusação que hoje se pode fazer a uma pessoa, de intolerância. E claro está: não se pode tolerar isso.

Eu digo que no caso do Monsenhor Charamsa as coisas na Igreja estão caminhando para chegar ao nível de novela. As portas de armário estão sendo abertas sob certos slogans. Percebe-se que há um desejo expresso de começar logo com a doutrinação das massas, o que é conseguido através dos seguintes passos, mais ou menos assim:

O recém-saído do armário começa a dar conferências na imprensa e a participar de talk shows televisivos. Isto é fundamental. Se possível acompanhado dos afagos do seu namorado e sempre com o clergiman bem colocado e elegante. Esta é uma das poucas situações em que aqueles que odeiam os sacerdotes irão vê-los vestidos de forma diferente dos leigos, assim, cabe melhor um clergiman ou uma batina: assim o efeito pedagógico é mais adequado ao ensino.

O recém-saído do armário, se mostra um mártir. Mostra ao mundo inteiro o quanto ele tem sofrido e os males que tem passado dentro do armário. Não somente porque ali não havia espaço para nada e sim porque era estigmatizado pela Igreja Católica, que já não é Mãe, mas uma madrasta pré-histórica, que definitivamente é a culpada de tudo. Por culpa dela o armário está tão abarrotado que nele não cabe nem mais um só alfinete. Na realidade ele se faz Mártir da causa e por isso é que decidiu dar tal passo, depois de passar nove ou dez anos vivendo com sua batata-doce e enganando a todos os animais viventes.

O recém-saído do armário tem que deixar bem claro que a sua postura é a melhor: sinceridade, valentia, sentido de amor verdadeiro, sentimento de dever. Autoconsciência orgulhosa de sua condição. E, sobretudo, fazer crer que esta busca da felicidade lhe era negada pela Madrasta Tridentina.

O recém-saído do armário tem que acusar aos que estão de fora como faltos de sinceridade e de autenticidade. Seguramente, também, que são como besouros e mariposas, mas não têm coragem de dizer. Mas eles são naturais, simples e ingênuos para dizer a verdade com coragem. E já no trabalho, o recém-saído do armário, ele começa a dar palestras sobre a virtude da castidade sacerdotal.

E então começa a disparar suas sem-vergonhices. E passa a instruir e inculturar acerca da excelência da virtude e da castidade. Como ousam me acusar do que eu sempre vivi?

O ato seguinte, como muito pouco rubor este Monsenhor Saramsa ilustra o quanto ele tem sido respeitável ao dizer: Eu sempre vivi a castidade sacerdotal porque nunca toquei numa mulher! Olé! Desde os meus noviços mais lerdos e caipiras até os mais vivos e ativos, desde os mais ignorantes sobre as virtudes cristãs até os maiores tomistas, todos acham que esta nova definição de castidade dele é brilhante e digna de um prêmio de teologia em alguma cátedra de Kasper ou nalgum sarau de Maradiaga.

Óbvio, como este pássaro recém-iluminado era o Secretário da Comissão Teológica Internacional – a ONU da teologia pontifícia – pode então reinterpretar, pode fazer hermenêutica e redirecionar e fundamentar biblicamente a luxúria com pessoas do mesmo sexo, como não sendo mais pecado. Celebrar a Missa estando enamorado é maravilhoso, disse ele muito cinicamente.  E os que não pensam como eles estão condenados a uma vida cristã de madrasta paranoica.

Eu dizia aos meus noviços que dá pena rir disso. É muito forte! Este é um sintoma da decomposição de boa parte da Igreja, pela soma da justificação do descaramento. Porém, como estas pessoas sacam de suas intimidades orgulhosamente diante da imprensa, eles que se atenham as suas consequências. Não podemos deixar passar livres este desprezo e esta profanação do celibato sacerdotal e da maravilhosa virtude da castidade. Deste modo, que não me venha nenhum dos meus noviços me acusar de não ter caridade com este tipo de pessoa.

Disse ele que escreveu ao Papa. É possível até que o papa o tenha contestado. Se ele escreve para o seu dentista, seu sapateiro, ao vendedor de jornais, ao transexual de Granada, ao seu antigo aluno... Seria mau se não respondesse a uma carta tão sincera. Mas nós sabemos como este papa atua e a resposta bem poderia ser nesta linha: Não se preocupe filho meu! Quem sou eu para te julgar! Tua fé te salvou! Já entraste no gozo do Senhor! E veremos se no sínodo é possível fazer algo a este respeito. Deixa isso comigo! E, sobretudo e acima de tudo: faça uma bagunça!

Agora só falta canonizar alguém que foi homossexual. Seria a marca do pontificado de Francisco, para uma definitiva reconciliação da Igreja com o Mundo. Tenho que reconhecer que isso não me espantaria!  Se eles de fato vão modificar a Doutrina da Igreja sobre o matrimônio, por que não inventar também um “apóstolo dos gays?"

Por Frade Gerundio de Tormes - Enviado por Vitor Lima

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “O fumo de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos.". (Ezequiel 7, 25)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

n/d

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (São Judas 1, 18)

"Assim serão confundidos pelo procedimento abominável, mas a vergonha lhes é desconhecida, e já não sabem o que seja enrubescer; cairão, portanto, com os que tombarem, e perecerão no dia em que os castigar - oráculo do Senhor." (Jeremias 6, 15)

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

Nossa Senhora já havia profetizado...

Nas aparições da Virgem em Akita, no Japäo,  foi das poucas reconhecidas no século XX pela Igreja, mas seu conteúdo e aviso são similares à de Fátima e a tantas outras ainda não reconhecidas nos dias de hoje.

Nossa Senhora disse: "O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os homens aumentarem ainda mais seus pecados em número e gravidade, já não haverá nenhum perdão para eles ".

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora

“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"

Jacinta , uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros".

O Santo Padre Pio resume numa frase estes maus servidores: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio. Ou santifica, ou arruína"

Disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se se envolver em escândalos, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

Disse São João Crisóstomo:

“Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!” 

 

Lembrando...

Francisco nomeia padre defensor da ordenação de mulheres, e celebrante de missas gays, como seu consultor do Pontifício Conselho de Justiça e Paz

Uma boa piada, na publicação de páginas católicas, onde o Cardeal Bagnasco que dá a Eucaristia aos homossexuais, diz defender a moral e o papa Francisco

Cardeal Francis George, declara: Eu gostaria de perguntar ao pontífice se ele se dá conta do que aconteceu com a frase quem sou eu para julgar?

A Fumaça de Satanás na Igreja: Pela primeira vez na história da Igreja, um Cardeal celebra uma missa para católicos gays

Irmã Lúcia advertiu contra os pecados dos padres e religiosos e a luta do demônio para os possuir em 1957

Revelações a Catalina de Jesus Herrera: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares

Profecia de Nossa Senhora em La Salette: A decadência do clero atrairá a Vingança Divina (a Ira de Deus)

Nossa Senhora do Bom Sucesso prevê: corrupção sacerdotal, impureza do mundo, castigo mundial e restauração por meio Dela

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne