A Fumaça de Satanás na Igreja: Cardeal Jozef De Kesel, Arcebispo de Bruxelas, declarou-se a favor de uma cerimônia na Igreja de bênção para casais homossexuais, e que a Igreja deve respeitar os homossexuais em sua experiência de sexualidade


07.05.2018 -

O cardeal Jozef De Kesel, Arcebispo de Mechelen-Bruxelas e primaz da Bélgica, declarou-se a favor do estabelecimento de uma cerimônia de bênção para casais homossexuais. Apontou para uma suposta "mudança de paradigma" na doutrina da Igreja.

n/d

Uma organização LGTBI em Mechelen havia solicitado uma entrevista com o cardeal, que recebeu uma pequena delegação do grupo na semana passada. Depois de ouvi-los, o Primaz da Igreja da Bélgica "expressou preocupação pelo seu bem-estar e expressou seu respeito".

Em uma tentativa de responder suas perguntas, o cardeal também abordou seu relacionamento, diferenciando-o de um casamento cristão entre um homem e uma mulher. Foi uma reunião pessoal , disse o porta-voz.

Neste contexto, o Cardeal De Kesel expressou seu desejo de responder ao pedido de homossexuais, comprometidos com uma união estável e duradoura, que desejam se beneficiar de um reconhecimento simbólico da Igreja. 

n/d

Não poderia ser um "casamento religioso" ou uma "bênção eclesiástica" que se parece muito com a bênção de um casamento, disse o prelado.

"Se os homossexuais ainda querem um símbolo cristão de sua proximidade, o cardeal pensa em uma celebração de oração de ação de graças.  Mas certamente não é uma troca de consentimentos selados pela troca de alianças, observando que se houver alguma restrição no ponto de vista da Igreja, é para preservar ainda mais o grande valor do casamento e da família.

O cardeal disse ao grupo LGTBI que a Igreja deve respeitar mais homossexuais e lésbicas, também em sua experiência de sexualidade".

Mudança de paradigma

"Vinte anos atrás, eu teria falado diferentemente do que faço agora sobre esse assunto", explicou o arcebispo belga."Então eu teria seguido o ensinamento oficial da Igreja. Agora eu vejo muito mais compreensivamente. O respeito é fundamental".

n/d

O encontro durou uma hora e meia, e o cardeal apontou para uma "mudança de paradigma" no ensino oficial da Igreja em relação aos atos homossexuais. Ele também disse que não tem "absolutamente nada" contra as uniões homossexuais, desde que elas sejam realizadas em um contexto em que "honestidade, firmeza e lealdade são fundamentais".

Visto em: www.infocatolica.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Você católico fiel ... a doutrina e tradição da (verdadeira) Santa Igreja, está surpreso com tantas declarações a favor do "gravíssimo pecado" do homossexualismo, estar ganhando aprovação de tantos eclesiásticos, pois, não fique surpreso com mais "nada", uma vez que padres, bispos e cardeiais, tem como exemplo para apoiar tal "abertura" homossexual dentro da Igreja, o próprio (antipapa) Francisco.

QUEM SOU EU PARA JULGAR?

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!" (São Mateus 16, 23)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1, 10).

"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus" (São João 12, 43).

 

Veja também...

Francisco volta a denunciar os que defendem a "Verdade".. e insistem em permanecer fiéis à doutrina católica de sempre

Francisco abre as portas da Igreja à uma teologia estranha: Seu Consultor do Pontifício Conselho da Cultura, apreciador dos escritos da Irmã Maria Teresa Forcades, que promove a aceitação da homossexualidade e a união gay na Igreja

Escola católica jesuíta americana, está celebrando sua primeira "semana de cultura (Gay) LGBT". Alegando que o evento se encaixa junto com o ensinamento de Francisco, que é um jesuíta

Padre James Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, em seu novo video, apresenta homossexuais "católicos" e casais do mesmo sexo, participando da Missa como algo normal na Igreja

O teólogo "queridinho" de Francisco, o Cardeal Walter Kasper, declara: As uniões homossexuais são “análogas” (semelhantes) ao casamento cristão

A Fumaça de Satanás na Igreja: Famosa cantora que é satanista, que promove a bruxaria e a "união" homossexual, além de dizer que gosta de "carne humana", participa de conferência no Vaticano

A Fumaça de Satanás na Igreja: A Igreja é homossexualizada na França

A doutrina da Igreja (de Cristo) está sendo substituída por seus inimigos, mas não subitamente, mas passo a passo, destruída pelos "lobos em pele de cordeiro", comparsas de Bergoglio

Santo Ambrósio de Optina: Sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja

Bispo Athanasius Schneider: A respeito dos católicos, que dizem estar tudo bem, apesar da situação desastrosa da Igreja, no Julgamento de Deus, será perguntado: Por que você não levantou sua voz para defender a Verdade?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne