Comunistas brasileiros recebem de forma indigna a Santíssima Eucaristia, das mãos de padre da nefasta Teologia da Libertação, em Igreja de São Paulo


12.10.2018 -

Comunistas recebem de forma indigna a Santíssima Eucaristia. O Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo entregue à campanha eleitoral de uma facção criminosa comprometida com um esquema de poder escandalosamente contrário aos princípios e orientações da Santa Igreja Católica - com o aborto e a ideologia (gay) LGBT. A Eucaristia oferecida por um "apóstolo" da nefasta Teologia da Libertação com o seu anel de tucum (cf. imagens).

Os comunistas (anticristãos) e abortistas, Manuela D’Ávila e Haddad, na missa e recebendo a Sagrada Eucaristia.

n/d

n/d

A Eucaristia oferecida por um padre ("apóstolo") da nefasta Teologia da Libertação, com o seu visível anel de tucum.

n/d

("Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos?" São Mateus 7, 15-16)

O sacrilégio e a ofensa à Mãe de Deus, neste dia 12 de outubro, celebração de Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida - Rainha do Brasil.

(Nota de www.rainhamaria.com.br - Você acha que uma pessoa, que afirma e declara, as diabólicas intenções abaixo, que vai contra a Sagrada Escritura e a Doutrina da Igreja, pode mesmo receber a Sagrada Eucaristia?)

================================

12.10.2018 - Chamado de ‘abortista’, Haddad discute com mulher em igreja.

Candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, discutiu com uma mulher dentro de uma igreja católica na zona Sul de São Paulo, nesta sexta-feira (12).

Após participar de uma missa na paróquia Santos Mártires, no Jardim Ângela, o candidato foi abordado por uma mulher que disse que o petista não poderia ter participado da comunhão por ser “um abortista”.

Fonte:jovempan.uol.com.br  via  www.sinaisdoreino.com.br e www.rainhamaria.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

"Ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista". Papa Pio XI (1922-1939) Encíclica Quadragésimo anno (15-maio-1931).

Diz na Sagrada Escritura:

“O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda” (Eclesiastes 10, 2).

“Quando dominam os justos, alegra-se o povo; quando governa o ímpio, o povo sofre” (Provérbios 9, 2).

A Vidente de Nossa Senhora, Irmã Lúcia de Fátima, disse: "Se Portugal não aprovar o aborto, está salvo; mas se o aprovar, terá muito que sofrer. Pelo pecado da pessoa paga a pessoa que dele é responsável; mas pelo pecado da Nação paga todo o povo. Porque os governantes que promulgam as leis iníquas fazem-no em nome do povo que os elegeu".

 

Veja também...

E ai, seu professor de história te ensinou ou te doutrinou?

Mãe cristã declara que perdeu a filha adolescente, diante da doutrinação comunista nas escolas, feita pelos petistas

10 motivos para combater o socialismo/comunismo: "Ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista" (Papa Pio XI)

Família cristã, a pedra no sapato do marxismo (comunista)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne