Sinal dos Tempos: Globo exibe nu frontal no programa "Amor & Sexo" e diz que Deus é mulher


22.11.2018 -

n/d

O programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, nas noites de terça-feira, continua batendo recordes negativos de audiência. Neste dia 20, chegou a ficar com apenas 7 pontos de Ibope. Trata-se da menor audiência da história da atração, que não deve ser renovada para mais uma temporada.

O episódio desta semana, cenas explícitas de nudez – foram exibidos quatro pênis e vaginas – enquanto uma espécie de feira acontecia no programa, que teve um beijo gay.

O ponto de maior polêmica foi quando a jornalista Milly Lacombe, uma das convidadas do programa, afirmou que Deus é mulher.

“Se meu comportamento sexual não faz mal a nenhuma outra pessoa, ele é ok. Ah, mas talvez faça mal para Deus. Do meu relacionamento com Deus cuido eu. Quando eu chegar lá, converso com ela, diretamente”, disse a mulher, ao que Fernanda concordou: “Com ela”.

Visto em: noticias.gospelprime.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

 

Veja também...

A Televisão como instrumento de destruição da família, ela passou de mero instrumento informativo a instrumento eficaz de doutrinação. A influência que ela exerce na sociedade é maior do que os conselhos que os pais dão aos filhos

Lembrando o Cardeal Lucas Moreira Neves: A escola de criminalidade e violência que se tornou a televisão brasileira. Acuso-a de ser corruptora de menores, em virtude de programas da mais baixa categoria moral, pelas cenas e pelo palavreado

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne