Religiosos do Fim dos Tempos: Franciscanos alemães vão espalhar propaganda gay, visando que a Igreja abençoe oficialmente a "fornicação" homossexual


10.01.2019 -

O katholisch.de (12 de dezembro) dos bispos alemães deu ao padre Thomas Abrell OFM, uma plataforma para espalhar propaganda gay. O artigo contém imagens ofensivas.

n/d

O padre Abrell pertence à liderança dos franciscanos alemães e é um "capelão dos homossexuais" ,na diocese pró-gay de Osnabrück. Segundo ele, a Igreja tem "um problema com a homossexualidade" [o que é verdade porque a homossexualidade é a principal razão para o abuso sexual na Igreja]. O franciscano afirmou que era hora da Alemanha reconhecer o pseudo-casamento gay. Para ele, a fornicação homossexual é "normal" e "desnecessário dizer". (a palavra fornicação)

n/d

Ele sabe que o bispo de Osnabrück [anticatólico] Franz-Josef Bode "apoia-o plenamente". Abrell espera que a Igreja abençoe oficialmente a fornicação homossexual nos próximos dez anos.

Fonte: en.news  via  religionlavozlibre.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Só me resta repetir o seguinte:

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

Mas...diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

 


Veja também...

Sodomia na Igreja: Francisco nomeia Bispo conhecido por tolerar e participar de cerimônias de apoio ao movimento (gay) LGBT, para Secretário da Congregação para a Doutrina da Fé

Cardeal Reinhard Marx: Francisco está aberto a mudar ensinamento moral católico sobre sexualidade

Consultor do Vaticano, padre James Martin: Francisco nomeia bispos 'amigos dos gays' para mudar a Igreja sobre LGBT (gay)

Cardeais do Fim dos Tempos: O austríaco Cardeal Schönborn declarou que... "homossexuais são muito felizes para selar sua união na forma mais elevada que é o casamento" (Como é que é!?)

Vendas do rosário (gay) LGBT, promovido pelo Consultor do Vaticano, padre James Martin, financia grupos pró-aborto (Como é que é!?)

Fim dos Tempos e a Sodomia na Igreja: Vaticano aprova padre homossexualista para dirigir uma Universidade católica na Alemanha

Promover o Cisma na Igreja? Declarou Francisco: Não há que excluir que [eu] possa entrar na história como o Papa que dividiu a Igreja Católica

Fim dos Tempos: Nós estamos vivendo o "Mistério da Iniquidade"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne