Sinal dos Tempos: Propagandistas do aborto lançam livro infantil que promove a morte de crianças antes de nascerem


11.01.2019 -

O diabo existe, seu nome é Amelia Bonow, e sua missão declarada na vida é promover um conceito conhecido como “Shout Your Abortion”, que encoraja as mulheres, e agora as crianças, a assassinar a vida humana no útero em pedaços aspirados para descarte.

n/d

Bonow recentemente lançou um “livro infantil” na promoção de sua agenda Shout Your Abortion, juntamente com um vídeo que acompanha o qual ela fala para crianças menores de idade sobre como era fazer um aborto.

Comparando-o a “uma consulta de dentista de baixa qualidade”, Bonow descreve o “procedimento” em termos profanos - quase como se fosse algum tipo de profissão que as mulheres deveriam ser encorajadas a assumir como um exercício de seus “direitos”.

“Eu me lembro de encontrar bombeiros ou policiais na escola, mas alguém que fez um aborto? Naquela época, essas discussões eram tratadas por meus pais ou conselheiros escolares”, escreve DC McAllister para a PJ Media sobre a loucura de Bonow falando sobre o assassinato de bebês ainda não nascidos para crianças que mal sabem sobre sexo.

“A ideia de que 'o aborto é um último recurso' deu lugar ao 'aborto é uma causa nobre' em que aqueles que arrancaram seus bebês exigem afirmação e aprovação para aliviar suas consciências problemáticas”, acrescenta McAllister.

Até mesmo crianças inocentes sabem que o aborto envolve o término da vida de um BEBÊ HUMANO

Durante seu pequeno vídeo, Bonow tenta minimizar o aborto de qualquer maneira possível, inclusive referindo-se ao procedimento como acabar com uma “gravidez” em vez de um “feto” ou um “bebê”.

n/d

Nós não vamos promovê-lo aqui, mas o vídeo de Bonow revela as crianças respondendo a sua pergunta, o que é o aborto, dizendo: "É quando você se livra de um bebê" - ênfase na palavra bebê.

Bonow claramente não gosta do uso da palavra bebê, e ao invés disso tenta alegar que “a vida não começa na concepção”, o que é cientificamente falso.

Quando outra criança, uma menina, pergunta a Bonow como foi seu aborto, ela usa uma linguagem ainda mais desumana em sua resposta, descrevendo um processo de “canudo” sugando uma “gravidez” - como se fosse apenas uma massa de células, apesar dos dedos das mãos, dos pés, do cérebro e do corpo, é claro.

“Ela não descreve o que acontece com o bebê - como é queimado quimicamente, como é sentir dor. Como é cortado em pedaços. Pequenos braços, pernas e torso”, escreve McAllister.

"A Planned Parenthood tem muitas fotos que ela poderia ter fornecido, mas não, ela diz a essas crianças que é um procedimento simples - e você será muito grata depois."

O ponto principal da pequena farsa de Bonow, é claro, é presumivelmente reprimir sua própria culpa sobre o assassinato da vida humana ainda não nascida - e ganhar dinheiro no processo. Ela logo planeja lançar o livro infantil “Shout Your Abortion”, que certamente fará com que as mentes ainda mais adolescentes acreditem que as escolhas de vida de Bonow são completamente normais e algo a ser elogiado.

n/d

Na verdade, Bonow é uma assassina de bebês depravada, e sua decisão de fazer um aborto vem do fato de que ela é simplesmente má. E pior ainda é sua decisão de gritar seu aborto dos telhados enquanto ganha dinheiro com o choque de valores que cria - inclusive poluindo a vida de crianças inocentes com uma propaganda pró-aborto.

“O movimento #ShoutYourAbortion, com o objetivo de influenciar as crianças dessa maneira, revela que é hostil à vida desde a concepção até a infância”, conclui McAllister.

“Eles não parecem se importar com os efeitos negativos que essas discussões têm nas mentes e corações das crianças. A única coisa que importa é que as crianças pulem no movimento pró-escolha em uma idade precoce - futuros eleitores envolvidos em um arco para o Partido Democrata".

Visto em: www.anovaordemmundial.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou Santa Madre Teresa:

n/d

 

Veja também...

Sacrifício de crianças no passado e hoje: Pode ser difícil acreditar, mas essa abominação continua hoje em sociedades supostamente "civilizadas e progressistas". Isso acontece em números recordes

Interromper uma gravidez é o mesmo que retirar uma sonda de alimento ou remover a máscara de oxigênio de um paciente na UTI; é o mesmo que desligar uma incubadora da tomada, cortando o calor que mantém o bebê aquecido. Ou seja: aborto é assassinato

Médica argentina avalia argumentos pró-aborto em programa de TV: Eu jurei salvar a vida, trairia minha profissão e vocação, se consentisse em um aborto, seria uma assassina

O Vaticano apóia um pacto global que prevê o livre acesso ao aborto e inclui numerosos pontos da agenda (gay) LGBT

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne