Rússia rodeia a América com drones nucleares do fim do mundo, depois que "algo Bíblico está se aproximando", aviso foi emitido


13.01.2019 -

n/d

Um novo relatório do Ministério da Defesa (MoD) circulando hoje no Kremlin que parece um fim do plano mundial de sobrevivência para a Federação Russa, observa que o Estado-Maior aprovou o projeto de decreto autorizando a derrubada de aeronaves ameaçadoras, apesar dos passageiros a bordo, junto com a autorização de mais de 30 drones submarinos estratégicos para serem postos em combate imediato - ações consideradas vitais depois que o Conselho de Segurança (CS) alertou que as elites globalistas estavam se preparando para destruir todo o planeta e sua economia em sua tentativa de expulsar o presidente Trump a todo custo do poder - que foi rapidamente seguido por uma advertência americana de que "Algo Bíblico está se aproximando" à medida que esse colapso se aproxima de todo planeta.

De acordo com este relatório, o drone subaquático estratégico Poseidon (apelidado de “Kanyon” pelo Pentágono e denominado Ocean Multipurpose System Status-6) tem um alcance de 6.200 milhas, uma velocidade máxima superior a 56 nós e pode descer até profundidades de 3.280 pés abaixo do nível do mar - e é classificado como uma arma do "juízo final" porque pode ser equipado com uma ogiva nuclear de 100 megatons.

n/d

Com mais de 30 dessas armas nucleares Poseidon do dia do juízo final agora autorizadas a serem implantadas a partir de submarinos das frotas do norte e do Pacífico, este relatório continua, eles vão cercar a totalidade dos litorais dos Estados Unidos em preparação para suas forças navais, aeródromos dos EUA sendo destruindo e bases militares - que, por sua vez, impedirão que os americanos possam mobilizar suas forças militares em qualquer parte do mundo - e é uma avaliação que a própria Estratégia de Defesa Nacional de 2018 de Trump confirmou em novembro de 2018 quando advertiu que certamente amargará uma "derrota militar decisiva" em um conflito convencional com a Rússia ou a China, porque o Pentágono simplesmente não pode mover pessoal e suprimentos para onde eles precisam ir como costumavam fazer - e é um plano de guerra conforme as armas nucleares russas em sua doutrina que autoriza os primeiros ataques limitados contra alvos militares dos EUA, esperando depois  a ver como os Estados Unidos responderão - com a desescalada imediata das hostilidades é a mais esperada para o resultado - e o pior é “evacuar o presidente, ativar“ Mão Morta ”e proteger a população” enquanto o mundo arde em chamas nos 30 minutos seguintes.

n/d

Não sendo dito ao povo americano por que a Rússia está se preparando para atacar os EUA  com armas nucleares, explica o relatório, é o simples fato de que durante a 1ª Guerra Fria, os EUA e a ex-União Soviética estavam à beira de aniquilar um ao outro , um holocausto global pôde ser evitado por causa de um sistema político dos EUA que o viu dividido entre facções pró-guerra e anti-guerra - o melhor exemplo, em 1984, quando o líder do Partido Democrata, o senador norte-americano Ted Kennedy, fez um apelo secreto aos líderes russoviéticos que  ajudaram a impedir o presidente Ronald Reagan, que ele temia estar pronto para iniciar a Terceira Guerra Mundial.

Desde que eles evitaram os EUA e a ex-União Soviética atirando mísseis nucleares uns contra os outros durante a Guerra Fria, de fato, o Partido Democrata se dividiu para acabar com a desastrosa Guerra do Vietnã que eles iniciaram - cujas forças anti-guerra foi acusada de destituir o presidente George W. Bush por ter mentido aos EUA na guerra - e até mesmo impedido o próprio presidente Barack Obama de expandir a guerra na Síria, enquanto aplaudia a retirada das forças militares dos EUA do Iraque.

Após a eleição do presidente Trump, entretanto, este relatório detalha que o equilíbrio “pró-guerra - antiguerra” que impediu os Estados Unidos e a Rússia de se aniquilarem por quase 50 anos chegou a um fim abrupto e estrondoso - que viu o anti-guerra Trump fazendo uma aquisição hostil da facção pró-guerra chamada Partido Republicano - mas cujos anti-Trumpwarmongers, chamados neocons, então se uniram ao Partido Democrata, e cujos eleitores são agora mais militaristas e pró-guerra do que os republicanos  já tiveram na história.

Visto em:  undhorizontenews2.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

DISSE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA, PORTUGAL, NO ANO DE 1917...

n/d

"Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não conseguíssemos a conversão dessa pobre Nação". (Irmã Lúcia)

Irmã Lúcia morreu em 13 de fevereiro de 2005, enquanto seus primos faleceram ainda crianças e foram beatificados pelo Papa João Paulo II em 13 de maio de 2000.

 

Veja também...

Rumores de Guerra: Tsunami radioativo; drone russo é chamado de "dispositivo apocalíptico"

Lembrando a extraordinária aparição da Virgem Maria à Irmã Lúcia, ocorrida em 1944, mas só conhecida recentemente, com a visão de uma guerra destruidora, causada pelo ódio e ambição dos homens

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

Presidente da Rússia, Vladimir Putin, declara: Ninguém sobreviveria numa guerra entre a Rússia e os Estados Unidos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne