Sinal dos Tempos: Famosos quadrinhos "DC Comics", lançará gibi blasfemo, onde Deus não queria que Jesus fosse crucificado


13.01.2019 -

No próximo mês de março, os leitores de gibis verão Jesus entrar em forma de quadrinhos, mas não espere com ansiedade precisão bíblica. DC Vertigo, a divisão mais orientada para adultos dos quadrinhos da DC, publicará “Segunda Vinda,” ilustrada por Richard Pace e escrita por Mark Russell. A estória em quadrinhos é uma cena fictícia sobre como Jesus seria se viesse à Terra nos dias atuais e por que ele deixou a Terra há milhares de anos.

n/d

Em agosto de 2018, Russell sentou-se para uma entrevista intitulada “Jesus deveria ter sido um super-herói.” Ele explicou o conceito principal da estória. “Um super-herói todo-poderoso, chamado Sun-Man (Sol-Homem), tem de dividir um apartamento de dois quartos com Jesus Cristo. O conceito é que Deus ficou tão aborrecido com a atuação de Jesus na primeira vez que veio à Terra, por ele ter sido preso muito cedo e crucificado logo depois, que o manteve preso desde então.” Russell continuou a detalhar a trama: “Deus então vê esse super-herói na Terra alguns milhares de anos depois e diz: ‘isso é o que eu queria para você!’ Ele envia Jesus para aprender com esse super-herói, e eles acabam aprendendo um com o outro. Eles aprendem as limitações do método um do outro para o mundo e seus problemas.”

Em “Segunda Vinda,” Russell cria uma narrativa onde Deus não queria que Jesus fosse crucificado. Ele retransmitiu: “Deus estava tão chateado com o fato de ter sido crucificado na última vez que nem mesmo o deixou olhar pelo buraco da fechadura celestial na Terra para acompanhar. Ele ainda consegue falar com as pessoas quando elas chegam ao céu, então ele tem uma ideia aproximada do que está acontecendo lá embaixo. Ele não sabe como as coisas desencaminharam até descer para a Terra e ver por si mesmo.”

Quando perguntado acerca de sua opinião pessoal sobre Jesus, o escritor Mark Russell disse: “Eu escrevi dois livros sobre a Bíblia, ‘Deus Está Desapontado Com Você’ e ‘Apócrifos Já.’ Aprendi o quanto realmente entendemos mal os ensinamentos da Bíblia e de Cristo. A religião cristã realmente não se baseia no que ele ensinou, particularmente nas megaigrejas evangélicas modernas.” Ele continuou, “eles o têm mais como uma mascote em camisetas para provar que estão no time vencedor. [Segunda vinda] é sobre Jesus descendo e ficando chocado com o que ele vê que foi feito em seu nome pelo cristianismo nos últimos dois mil anos.”

A enorme quantidade de falsidades bíblicas e teológicas na descrição do gibi e os comentários de seu criador são surpreendentes. O mais básico e teologicamente herético dos quais é a distinção entre Deus e Jesus, que era ele mesmo Deus na carne, sem mencionar o fato de que Jesus morrendo pelos pecados do mundo era a vontade de Deus Pai.

Estórias em quadrinhos baseadas em Jesus não são novidade, mas é desanimador ver qualquer nova estória em quadrinhos que pode confundir jovens leitores sobre Jesus e o Evangelho, e possivelmente levá-los a rejeitá-lo completamente. Felizmente, há muitos gibis com temas e mensagens cristãs em que você pode confiar. Ninguém deveria ter de ler sobre um deus que desaprova Jesus ter morrido na cruz por nossa salvação, porque essa é a mentira mais destrutiva que poderia ser contada.

Traduzido por Julio Severo do original em inglês do Movie Guide: DC Comics to Release Blasphemous Comic About God Disapproving of Jesus’s Sacrifice

Fonte: www.juliosevero.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Diz na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências". (2 Pedro 3, 3)

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição". (2Ts 2, 3)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (Lucas 17, 24-30)

"Mas, quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a terra?" (Lucas 18, 8)

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, O SANTO DEUS DE ISRAEL

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde". (Provérbios 1, 24 - 32)

 

Veja também...

Lembrando os Escarnecedores do Fim dos Tempos: Especial de Natal de conhecidos "humoristas" brasileiros, ridiculariza o cristianismo, mostrando um Jesus beberão e os Apóstolos como depravados

Padre Divino Antônio Lopes: Esse mundo inimigo de Deus, trava uma terrível batalha contra Jesus Cristo e seus seguidores

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne