Sabe porque os maçons elogiam Francisco? Os "irmãos" da Maçonaria se reconhecem através de sinais secretos


02.02.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Antes de tudo, vamos ver qual é a diferença entre a saudação normal e a saudação maçônica. Na imagem à esquerda, vemos uma saudação normal. 

n/d

Na imagem acima a direita, e na imagem abaixo com Francisco, vemos uma saudação maçônica, na qual o polegar pressiona o segundo nó da mão do parceiro/irmão maçon

n/d

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

Outro aperto de mão entre os maçons: Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin e a Ministra espanhola Carmen Calvo.

n/d

Imagens via: religionlavozlibre.blogspot.com

Continuando...

Exemplos de sinal de saudação maçônica,  apertos de mão entre maçons.

n/d

Número de apertos de mão maçônicos retiradas de publicações maçônicas oficiais e de outras fontes objetivas. Além da Maçonaria, existem dezenas de sociedades secretas Illuminati e muitos têm seus próprios punhos originais e sinais.

E o fato se repete...

Tarcisio Bertone um Cardeal italiano, que também foi Secretário de Estado do Vaticano, entre 15 de setembro de 2006 e 15 de outubro de 2013.

Durante suas viagens saudava com um "aperto de mão" maçom os governantes.

n/d

VAMOS VER EM DETALHES PARA NÃO RESTAR DÚVIDAS

n/d

A verdade está escancarada para qualquer católico "inteligente" ver...

A fumaça de Satanás, a maçonaria eclesiástica dominou o Vaticano.

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/1977)

n/d

"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu". (São Mateus 13, 25)

Mas porque Francisco é o "papa" perfeito para maçonaria, a Nova Ordem Mundial e o Anticristo? (além, é claro, dele ser maçom)

A maçonaria aceita e inclui como seus participantes, hindus, muçulmanos, budistas, cristãos... enfim... todos de qualquer crença são aceitos. Ou seja, conforme foi dito acima: Jesus na maçonaria é um simples mestre e fundador de religião como: Buda, Maomé, Krisna e outros...

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11)

Francisco segue a mesma ideologia ou doutrina maçônica, em outras palavras, que todos caminhos levam a Deus, ninguém necessita mais se converter ao catolicismo, todos se salvarão nas suas próprias crenças.

n/d

Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim". (João 14, 6)

Então...

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8)

O "deus" que Francisco proclama é um "deus estranho"... que agrada aos homens.. que os convida a seguir todos os caminhos para chegar DEUS. Todos se salvam, inclusive "bons" ateus. (??)

n/d

Este é o "deus" ecumênico, que o Anticristo deseja para a humanidade. A missão de Francisco é confundir as pessoas, difundir o erro e destruir o Catolicismo.

==========================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

A disciplina da Igreja sempre foi bastante clara ao proibir a participação do católico na maçonaria. Apesar disso, o tema sempre volta à tona e diante disso, no dia 26 de novembro de 1983, a Congregação para a Doutrina da Fé expediu o documento intitulado Declaração sobre a Maçonaria, esclarecendo a manutenção do posicionamento da Igreja:

"Foi perguntado se mudou o parecer da Igreja a respeito da maçonaria pelo fato que no novo Código de Direito Canônico ela não vem expressamente mencionada como no Código anterior. Esta Sagrada Congregação quer responder que tal circunstância é devida a um critério redacional seguido também quanto às outras associações igualmente não mencionadas, uma vez que estão compreendidas em categorias mais amplas. Permanece portanto imutável o parecer negativo da Igreja a respeito das associações maçônicas, pois os seus princípios foram sempre considerados inconciliáveis com a doutrina da Igreja e por isso permanece proibida a inscrição nelas. Os fiéis que pertencem às associações maçônicas estão em estado de pecado grave e não podem aproximar-se da Sagrada Comunhão".

Mas se o "Alto Clero" tem muitos "irmãos" maçons infiltrados, que nem se importam em demonstrar seus "sinais secretos" maçônicos, então...

A explicação é simples, mas o problema é que os católicos (cegos e guias de cegos) não quererem aceitar a realidade: o Vaticano foi tomado de "assalto" pelos inimigos da Igreja Católica.

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

"À boca a trombeta! O inimigo precipita-se como uma águia sobre a casa do Senhor, porque violaram minha aliança e transgrediram minha lei". (Oséias 8, 1)

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

 

Veja também...

Francisco recebe apoio e elogios da maçonaria espanhola

13 incontestáveis razões pelas quais o Papa Francisco é maçom

A maçonaria quer mesmo destruir a Igreja ou os papas exageraram ao condená-la? Diz a historiadora Angela Pellicciari, que os maçons estudaram estratégias subversivas para acabar com o poder eclesiástico

Lembrando os 7 Sinais do Anticristo: O Anticristo e seu Falso Profeta, vão declarar que: "Todos os caminhos levam a Deus"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne