Juiz canadense decide que pai não pode impedir que filha de 14 anos se transforme em "menino"


02.03.2019 -

n/d

Vancouver, Canadá - Um juiz da Colúmbia Britânica decidiu que um pai não pode impedir que médicos testem sua filha de testosterona de 14 anos.

Gregory Bowden, presidente da Suprema Corte do Reino Unido, decidiu nesta quarta-feira que o adolescente, identificado na decisão como AB, entende os riscos envolvidos na obtenção da testosterona e pode tentar o suicídio novamente se o tratamento for adiado, informou o National Post . 

“A totalidade das evidências sobre as necessidades médicas da AB. . . leva-me a concluir que o seu tratamento hormonal não deve ser atrasado ainda mais”, escreveu Bowden.

"Embora o pai de AB não consinta com o tratamento, estou convencido de que o consentimento da AB é suficiente para que o tratamento continue".

Ele também determinou que AB "ser referido como homem e identificado por seu nome escolhido em todos os processos legais, ser autorizado a mudar seu nome legal sem a necessidade de consentimento de seus pais, está 'exclusivamente autorizado' a consentir com o tratamento médico para sua disforia de gênero”, relatou o National Post.

Além disso, "qualquer tentativa de persuadir a AB a abandonar o tratamento ou referências a AB como uma menina ou usar pronomes femininos, será considerada violência familiar, sob a Lei de Direito da Família", determinou o juiz BC.

O pai está desapontado. Ele pretende apelar. Ele acredita que seu filho não entende os riscos e as conseqüências do tratamento de transição de gênero e os danos que podem causar à criança, disse sua advogada Herb Dunton ao National Post . 

O pai não acredita que seu caso para a proteção da criança tenha sido ouvido pela Suprema Corte do BC.

Kari Simpson, da Guarda Cultural de BC, alertou sobre o caso, alertando que terá consequências cruciais e de grande alcance para os direitos dos pais.

A psiquiatra nova-iorquina Miriam Grossman e o dr. Quentin Van Meter, um endocrinologista pediátrico em Atlanta, Geórgia, forneceram evidências juramentadas sobre o efeito psicológico e físico nocivo que a transição de gênero pode ter sobre a criança, de acordo com o National Post.

Mas Bowden deu pouca evidência a essa evidência de que os médicos podem injetar testosterona sem demora, porque os dois especialistas não escreveram especificamente sobre o caso dela, acrescentou o National Post.

Visto em: www.lifesitenews.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Novamente lembrando...

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O (falso) casamento homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Diz também na Sagrada Escritura: (um retrato escrito do Fim dos Tempos)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

 

Veja também...

Cada vez mais pessoas se arrependem de mudança de sexo, mas censuram estudos

A Ideologia de gênero e o crescente número de crianças e jovens confusos em relação à sua própria identidade sexual

Sinal dos Tempos: O homem que quis ser mulher, que quis ser novamente homem, e que quis ser novamente mulher, passando pela terceira cirurgia de mudança de sexo

Laura Perry, um ex-transgênero, declarou: Eu acreditei nas mentiras de Satanás. Sou a prova viva que o Amor de Deus é maior do que a mentira do diabo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne