Bispos dos Fim dos Tempos: Bispo alemão ameaça "uma ruptura maior que a Reforma Protestante"


27.05.2019 -

Por Carlos Esteban

O bispo muito progressista e inovador de Essen, Franz-Josef Overbeck, adverte de uma "ruptura mais profunda" que a Reforma Protestante: O "tsunami espiritual e histórico" está chegando.

n/d

"Estamos em crise e de frente para uma pausa que talvez seja ainda mais profunda do que a Reforma, e o início de um tsunami espiritual e histórico", disse durante uma convenção na Faculdade de Teologia de Münster, o bispo de Essen, quer a Igreja alemã "renovada",

O "tsunami" que aguarda, acima de tudo, o "processo sinodal", anunciou em março o seu presidente, Cardeal Reinhard Marx, começará na Conferência Episcopal Alemã, para rever 'como obrigatória' uma ampla gama de questões sobre a moralidade sexual da Igreja, com a legalidade das relações homossexuais e da coabitação não matrimonial e ainda a ordenação de mulheres. Overbeck diz que espera que resultados "concretos" surjam dessa revisão, com receio de que a Igreja caia numa "completa irrelevância".

(Presidente da Conferência Episcopal Alemã, Cardeal Reinhard Marx e Francisco)

n/d

Overbeck quer "desenvolver" a doutrina da Igreja que, diz ele, precisa admitir sistematicamente novas descobertas "sociais e humanas-científicas". Nós todos sabemos exatamente o que todo esse jargão significa, certo? Uma revisão, sim, para o lado negativo.

Overbeck também espera que o Sínodo da Amazônia, em Outubro próximo, e no início deste mês, vai rever a partir da estrutura hierárquica da Igreja a sua doutrina da moral em relação à sexualidade, passando pela própria natureza do sacerdócio e pelo papel das mulheres dentro da Igreja. "Nada será o mesmo novamente" na Igreja depois deste sínodo, disse ele, o que representará uma "ruptura".

A coisa surpreendente sobre esses progressistas que parecem ser o elemento dominante da Igreja alemã é que eles não olham, tendo-os tão próximos, para seus "irmãos" luteranos. Porque as reformas que buscam aplicar na Igreja foram aplicadas há muito tempo pelos protestantes, Se há uma maneira certa de assegurar à Igreja a "irrelevância completa", ela está se transformando em uma cópia absurda dos protestantes.

Visto em: infovaticana.com  via  www.rainhamaria.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse São Gregório Magno: (na obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Só me resta repetir o seguinte:

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

 

Veja também...

Cardeal Reinhard Marx, presidente da Conferência Episcopal Alemã, elogia e defende o trabalho de Karl Marx, considerado o "pai" do comunismo

Bispos do Fim dos Tempos: Padre jesuíta que abençoa casais homossexuais e duvida do ensino bíblico sobre a homossexualidade, apoiado por seu Bispo alemão

Fim dos Tempos e a Sodomia na Igreja: Bispo alemão declarou que homens sexualmente atraídos por outros homens podem se tornar padres

Bispos do Fim dos Tempos: Bispo alemão se recusa a ordenar sacerdotes de mentalidade tradicional

Fim dos Tempos e a Apostasia na Igreja: Como ser católico quando seus Bispos não são

Cardeal Müller alerta: O mundo está convertendo a Igreja

Francisco recebe calorosamente, em Roma, a peregrinação gay de Westminster, que participa regularmente de missas "gay" numa igreja da Arquidiocese (Inglaterra)

Cardeais do Fim dos Tempos: O austríaco Cardeal Schönborn declarou que... "homossexuais são muito felizes para selar sua união na forma mais elevada que é o casamento" (Como é que é!?)

Consultor do Vaticano, Padre James Martin, declarou: Ter plena aprovação do Vaticano para espalhar a "doutrina distorcida" (o erro). Os homossexuais não devem ser instruídos a viver "castamente" porque ninguém mais na Igreja o faz

Santo Ambrósio de Optina: Sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne