Dia 30 de Maio: Santa Joana D'Arc - Padroeira da França e do Site Rainha Maria - "Por Deus, pela Fé e pela Pátria, nós jamais nos renderemos!"


30.05.2019 -

 Santa Joana D'Arc  Padroeira da França e do Site Rainha Maria

"Por Deus, pela Fé e pela Pátria, nós jamais nos renderemos!"

n/d

Dia 23 de julho de 2014, neste dia do "Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo"  (tempo que Deus dedica a nos avisar que está próximo o Retorno em Glória de Seu Amado Filho)

Fica o Site Rainha Maria, Consagrado a Santa Joana D'Arc.

Disse Santa Joana D'Arc:

"Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá."

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

SANTA JOANA D'ARC - PADROEIRA DA FRANÇA.

POR DEUS, PELA FÉ E PELA PÁTRIA, NÓS JAMAIS NOS RENDEREMOS!!

 

ORAÇÃO A SANTA JOANA D'ARC

"Ó Santa Joana Darc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, manifestada por vozes de anjos, de espada em punho, lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e a Minha Pátria. Santa Joana Darc, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Que nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira me obriguem a recuar, quando estou com a razão e a verdade. Santa Joana Darc, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me, Amém!"

 

==================================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando também...

Homenagem ao povo cristão/católico do México, pela visitação expressiva ao site Rainha Maria, "muchas gracias irmanos".

A Guerra Cristera (também conhecida como Guerra de los Cristeros ou Cristiada, no México, foi um conflito armado que durou de 1926 a 1929 entre o governo de Plutarco Elías Calles e milícias de leigos, padres e católicos religiosos que resistiram à aplicação da legislação e políticas públicas anti-clericais que visam restringir a autonomia da Igreja Católica.

"VIVA CRISTO REI"

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Proclamai isto entre as nações: Declarai a guerra! Chamai os valentes! Aproximem-se, subam todos os guerreiros! Os vossos arados, transformai-os em espadas, e as vossas foices, em lanças! Mesmo o enfermo diga: Eu sou guerreiro! Depressa, nações! Vinde todas: reuni-vos de toda parte! Ó Senhor, fazei descer ali os vossos valentes!" (Joel 4, 9-11)

"Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha" (Isaías 13, 4).

"Em minha cólera requisitei minhas tropas sagradas, e chamei os meus bravos e meus altivos triunfadores. Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha" (Isaías 13, 4).

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha. Quem é este Rei da glória? É o Senhor dos exércitos! É ele o Rei da glória" (Salmos 23, 8-10).

"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever" (Efésios 6, 13).

 

Leia também...

Afasta, pois, de teu espírito essa falsa idéia de que aqui na terra encontrarás repouso. Não estás no mundo para desfrutar de Deus, mas para amá-lo no trabalho, no sofrimento e na luta.Trabalha como um bom soldado de Cristo

Monsenhor Louis Gaston de Ségur e a Reação Católica: A Igreja está abandonada, traída por aqueles que se dizem seus filhos. Nossa confiança está em Deus somente, implorai em vossas preces o auxílio do Alto. Hoje todo católico deve ser soldado

Santa Teresinha do Menino Jesus: A Santidade! É preciso conquistá-la à ponta da espada. É preciso combater!

Padre Divino Antônio Lopes: A vitória é para os fortes, ousados e valentes, os medrosos nem sequer entram no campo de batalha. Pois, quem estiver tremendo de medo volte e observe do monte Gelboé. Vinte e dois mil homens voltaram (Juízes 7, 3)

Padre Divino Antônio Lopes: O Céu não é a Pátria dos covardes, mas dos fortes, batalhadores e ousados... os moles, indolentes e preguiçosos não se salvarão. O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam (Mt 11, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne