Um casal gay, um ateu e uma bruxa, os protagonistas de uma exposição na Universidade Católica Gregoriana de Roma (Como é que é!?)


30.05.2019 -

n/d

Por Almudena Martínez-Bordiú

A Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, acolheu "Incrédulos" (não crentes), em exposição com fotografias de diferentes pessoas de todo o mundo, que dão uma ideia da diversidade de pessoas que não "acreditam em Deus".

"Os incrédulos querem ajudar a entender a natureza e a diversidade do ateísmo". É a frase que pode ser lida em um dos painéis que apresentam o trabalho do fotógrafo britânico Aubrey Wade, nada mais e nada menos do que exposta no pátio principal de uma Universidade Católica mais prestigiada da Capital italiana.

Qualquer um que passa através das portas do "centro dos jesuítas", ao longo dos próximos dias, irão testemunhar esta mostra.

n/d

Tem a história de Sergio Viula, um pastor evangelista "convertido ao ateísmo" e seu parceiro André. "Somente seres humanos criam significado. A imaginação é a raiz da religião, não a fé", diz Sergio.

Para piorar a situação, outro dos painéis apresenta a fotografia de Patricia MacCormack, uma anti-teísta e anti-humanista que pratica "a magia do caos", em Londres. Debaixo de sua imagem, que pode ser lido que a mulher está à vista, pode ser considerada uma "bruxa", argumentando que se Deus se expande em todo o mundo, o seu interesse pelo ocultismo é prático".

n/d

Notavelmente, como apontado Vida SiteNews, a Universidade Gregoriana hospedou em maio de 2015, uma "reunião secreta", cujo objetivo era o de influenciar o Sínodo da Família, para que as uniões estáveis ​​entre "casais do mesmo sexo", pudessem em aceitas.

Visto em: infovaticana.com  via  www.rainhamaria.com.br

 

Veja também...

Padre e professor de Direito Canônico na Universidade de Malta, declarou: A homossexualidade é boa porque faz parte do plano de Deus

Padre jesuíta, nomeado por Francisco para dirigir uma Universidade Católica na Alemanha, nega a Ressurreição de Cristo (Como é que é!?)

Acredite se quiser: Diocese de Viena (Áustria) apresenta uma mulher de topless como símbolo da "Ressurreição" (Como é que é!?)

Universidade Católica na Bélgica, demite professor que lembrou ser o aborto um assassinato. Alegando que as ideias do professor são incompatíveis com os valores da Universidade, e Bispos belgas apoiaram a demissão

Sinal dos Tempos: Universidade Católica americana abre sala de oração islâmica. Quando uma Mesquita vai abrir uma Capela?

A rebelião final contra Deus continua: Universidade de Viena nega suas origens, decidindo não mais colocar crucifixos nas novas salas de aula da Faculdade de Teologia Católica

Jesuítas mexicanos realizam evento de homossexualidade: Haverá competição de "drag queens", homens vestidos de mulher. Lembrando que o reitor desta Universidade Católica, um padre jesuíta, é a favor do casamento "gay"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne