Enxame sísmico no sul da Califórnia: 700 terremotos registrados em Fontana, desde o dia 25 de maio


10.06.2019 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846: "As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades. Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaías 24, 18-20)

"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos) as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos". (Isaias 51)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas" (São Lucas 21, 25-26).

 

Veja também...

Enxame sísmico atinge interior do Nordeste. Já são mais de mil tremores registrados em 40 dias

Terremoto na Grande Curitiba pela terceira vez em menos de um mês: Moradores de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, sentiram o chão tremer

A terra treme no Brasil: Terremoto de 3.8 pontos é registrado a 14 km de Delfinópolis, MG. Moradores relataram o tremor em Delfinópolis, Passos e Alpinópolis, no Sul de Minas, e Franca, no interior de São Paulo

 A terra treme no Brasil: Aruanã, noroeste de Goiás, registra terremotos de magnitudes 3.5 e 3.0 graus

Devastou tudo o que encontrou em seu caminho: Tornado atinge sul do Chile, na verdade absolutamente incomum para essa região

As Profecias da Sagrada Bíblia: Sinais do Apocalipse se cumprindo do Mundo

Sinais Bíblicos acontecendo no mundo: "Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem" (Oséias 4, 1-3)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne