Missionários "comunistas" que participam do Sínodo da Amazônia, defendem "fim da conversão" religiosa de indígenas


22.10.2019 -

O arcebispo dom Roque Paloschi, de Porto Velho, Rondônia, presidente do Conselho Indigenista Missionário (CIMI), está no Vaticano para participar do Sínodo da Amazônia, acompanhado por uma delegação de 26 membros que defendem o abandono da conversão religiosa aos indígenas.

n/d

“Trabalhamos com a evangelização no sentido do diálogo, do respeito às culturas diferentes e, sobretudo, do desafio de perceber os sinais da presença de Deus no meio de cada povo”, explica o arcebispo.

Segundo a Folha de São Paulo, o grupo tem como base a “Teologia da Libertação, que tem o propósito de aplicar a visão de Karl Marx, considerado o pai do Comunismo, buscando desconstruir doutrinas fundamentais do cristianismo”.

Na visão desta vertente falsa de ensino, Cristo não é um libertador espiritual, mas um revolucionário que incentivou o uso político da Igreja.

Atualmente, o grupo é formado por 171 membros, chamados de missionários e que estão divididos em 11 regionais espalhadas pelo país, sendo que a delegação enviada para participar do Sínodo da Amazônia estão tanto o arcebispo quanto membros não religiosos e parceiros indígenas.

“Nos nossos encontros com eles, não falamos de Jesus Cristo, de Deus, da eucaristia”, afirma Aleandro Laurindo da Silva, identificado como “missionário leigo” do grupo CIMI.

“A perspectiva da evangelização implícita é a seguinte: como vamos mostrar a essas comunidades que os cristãos são bons, que Deus é bom? Por meio da nossa presença solidária ao lado delas, para que conquistem seus direitos”, explicou.

Visto em: Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando que...

Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14,6).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

Lembrando o Padre Thomas Rosica, Assessor de imprensa do Vaticano, que declarou: "Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados.

n/d

A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras".

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 10 e 12)

 

Veja também...

Sínodo da Amazônia em obras desde os primeiros dias do papado de Francisco

Sínodo Amazônico impregnado de Teologia da Libertação

TV Nossa Senhora de Fátima: Vaticano vai construir "Catedral indígena" (pagã), no meio da floresta amazônica. Será uma fusão da cultura índigena com o Cristianismo

Que pecado cometeu Francisco durante o ritual pagão nos Jardins do Vaticano? (além de literalmente rasgar a Sagrada Escritura)

A Igreja "Cristislã" do Papa Francisco, que combinaria cristianismo e islã, igreja e mesquita. Francisco assinou o documento, para ser aberta em 2022

Promover o Cisma na Igreja? Declarou Francisco: Não há que excluir que [eu] possa entrar na história como o Papa que dividiu a Igreja Católica

Ataque Indiscriminado aos Fundamentos da Fé: A Apostasia, que tomou conta do Clero, dos Religiosos e dos Leigos, em sua imensa maioria

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne