Satisfazer a fome da "Mãe Terra": Significado pagão da cerimônia nos jardins do Vaticano


10.11.2019 -

A líder indígena do sexo feminino que plantou uma árvore ao lado do Papa Francisco nos Jardins do Vaticano antes do Sínodo Pan Amazônico foi clara, desde o início, sobre o significado sincrético e pagão do ato que, explica ela, foi pretender “satisfazer a fome da Mãe Terra” e reconectar-se com “a divindade presente no solo amazônico”.

n/d

Para os que se iludiam achando que se tratava de “plantar mais uma árvore”

Em uma declaração de 4 de outubro, Ednamar de Oliveira Viana, da região de Maués, no Brasil, diz sobre a cerimônia de plantação de árvores do Jardim do Vaticano: “Plantar … é acreditar em uma vida crescente e frutífera para satisfazer a fome da criação da Mãe Terra. Isso nos leva à nossa origem, reconectando a energia divina e nos ensinando o caminho de volta ao Pai Criador.”

n/d

Ednamar também orientou os participantes a se curvarem ao redor das estátuas de Pachamama durante a cerimônia de 4 de outubro, disse sobre o evento: “O Sínodo plantour esta árvore, água e cultivo, para que os povos amazônicos sejam ouvidos e respeitados em seus costumes e tradições que vivem o mistério da divindade presente no solo amazônico.”

n/d

Fazemos notar que apenas partes da declaração de Ednamar de Oliveira Viana (não incluindo as mencionadas acima) foram incluídas em um comunicado de imprensa oficial emitido em Roma em 4 de outubro pelos organizadores da cerimônia do Jardim do Vaticano, incluindo REPAM (rede eclesial pan-amazônica), Movimento Climático Católico Global e a Ordem Franciscana (OFM).

Informa ainda a noticia que “a declaração completa do líder indígena pode ser encontrada, em inglês e português, em um link no final do parágrafo cinco do comunicado de imprensa” (do Vaticano).

LifeSiteNews conclui: “São Bonifácio de Crediton, o apóstolo e santo padroeiro da Alemanha, dramaticamente derrubou o Carvalho de Donar, uma árvore que os alemães consideravam sagrada para o deus pagão Thor. Atualmente, a árvore sagrada amazônica é guardada com segurança dentro dos recintos dos jardins do Vaticano até que um novo São Bonifácio surja”.

Fonte: www.lifesitenews.com  via  ipco.org.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

n/d

"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel" (Josué 24, 23).

"Porque os deuses dos pagãos, sejam quais forem, não passam de ídolos. Mas foi o Senhor quem criou os céus" (Salmos 95, 5)

n/d

“...e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam" (Ezequiel 11, 12).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

"Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" (I São João 5, 20-21).

 

Veja também...

Mãe Terra, deusa Gaia, Pachamama": Francisco cultua "deuses estranhos" já não é de hoje (Como é que é!?)

Sacerdote mexicano "queima" simbolicamente o ídolo pagão "Pachamama", com oração de exorcismo e pedido de perdão a Deus

O Sínodo Amazônico, o espírito de Pachamama e o espírito de Elias: Chegou a hora do espírito do Santo Profeta Elias enfrentar o de Pachamama

A estátua de "Pachamama" (mãe Terra), um novo "bezerro de ouro"?: Bispo Athanasius Schneider emitiu uma carta aberta condenando este "ídolo pagão" no Sínodo da Amazônia

Bispo da Amazônia denuncia os "sacrilégios demoníacos" que aconteceram no Vaticano, confirmando que a figura de fertilidade chamada "Pachamama" (Mãe Terra) é de fato uma "deusa pagã"

A Religião Católica e a "religião de Bergoglio" (onde todos os caminhos levam a Deus, ninguém precisa mais se converter a fé católica)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne