Bispo da Amazônia denuncia os "sacrilégios demoníacos" que aconteceram no Vaticano, confirmando que a figura de fertilidade chamada "Pachamama" (Mãe Terra) é de fato uma "deusa pagã"


27.10.2019 -

O bispo José Luis Azcona, bispo emérito de Marajó na região amazônica, está condenando os ritos pagãos que cercam o ídolo como "sacrilégios demoníacos que produzem escândalos".

n/d

"Nesses rituais há o diabo, há magia. Nossa Senhora não é a Pachamama, ela é a Virgem de Nazaré", trovejou o prelado nascido na Espanha em um sermão de 45 minutos, em 16 de outubro na Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, Belém, no estado amazônico do Pará, Brasil.

Nesses rituais há o diabo, há magia.

O bispo Azcona, que em agosto chamou o Instrumentum Laboris (documento de trabalho) do sínodo de "documento de palha", referiu-se à reunião pré-sinodal da REPAM no Brasil em junho passado, durante a qual vários "rituais indígenas com invocações e orações nas quais alguns bispos também participaram" aconteceu.

Padres sinodais carregam "Pachamama"

n/d

"A mãe terra não deve ser adorada porque tudo, até a terra, está sob o domínio de Jesus Cristo",

O REPAM é uma rede católica que advoga em nome da Amazônia e é liderada pelo Cdl. Claudio Hummes, relator geral do Sínodo da Amazônia, e um defensor da ordenação de diáconos e de isenções ao celibato clerical.

"Essas são questões fundamentais e aqui na Amazônia sabemos o significado de Macumba ou Condomblè", afirmou Bp. Azcona, atacando na cerimônia do Vaticano. "São ritos e maldições mágicas, vindos do nordeste do Brasil e do estado da Bahia, que são frequentes aqui".

Entregando sua homilia em português, Bp. Azcona afirmou que "essas celebrações dependem dos espíritos evocados e é evidente que se trata de bruxaria, da qual a carta de São Paulo aos Gálatas nos adverte, no capítulo 5, versículo 29, quando denuncia o pecado da idolatria. isso é incompatível com o evangelho e com a missão ".

Oferenda pagã a Pachamama

n/d

O bispo comparou os ídolos "venerados no Vaticano" à deusa mãe anatólia Cibele e à deusa helênica Astarte: "Ambos expressam a fertilidade das mulheres".

"A invocação das estatuetas em frente às quais até alguns religiosos se curvaram no Vaticano (e não mencionarei a ordem religiosa à qual pertencem)

n/d

...é a invocação do poder mítico da Mãe Terra, à qual eles estão pedindo bênçãos sobre humanidade ou oferecendo gestos de gratidão ", insistiu. "Estes são sacrilégios demoníacos escandalosos, especialmente para os pequenos que não conseguem discernir."

"A mãe terra não deve ser adorada porque tudo, até a terra, está sob o domínio de Jesus Cristo", disse ele. "Não é possível que haja espíritos com poder igual ou superior ao de Nosso Senhor ou da Virgem Maria."

n/d

Pachamama não é e nunca será a Virgem Maria. Dizer que a estátua representa a Virgem é uma mentira. Ela não é a Senhora da Amazônia, porque a única Senhora da Amazônia é Maria de Nazaré. Não vamos fazer misturas sincretísticas. Tudo isso é impossível: a Mãe de Deus é a rainha do céu e da terra.

Em uma referência sutil ao Papa Francisco, Azcona pediu o discernimento do Espírito Santo para distinguir o que vem do diabo ou da mente humana, observando que o Santo Padre falava muito sobre discernimento.

O sermão do bispo amazônico será visto como uma repreensão à mídia católica ocidental liberal que atacou a oposição católica tradicional aos ídolos como "vergonhosos racistas e sexistas".

No mês passado, Bp. Azcona criticou o Instrumentum Laboris por promover a heresia neopagagiana e disse que ignorou completamente os problemas reais da região amazônica: pentecostalismo e pedofilia.

Chamando o abuso infantil de um "problema dramático e penetrante, do qual o documento não fala" e "que atinge níveis impressionantes", o bispo falou de como essa vitimização constituía "uma parte essencial da face abandonada e destruída de Jesus na Amazônia".

Somente no Pará, em um ano, houve 25.000 denúncias de crimes de pedofilia, enquanto especialistas disseram que, para cada caso de abuso sexual infantil relatado, há quatro outros não relatados, Bp. Azcona observou.

"Onde está a sensibilidade pastoral da parte dos responsáveis ​​pelo Instrumentum Laboris tão óbvia e tão firmemente expressa pelo Santo Padre Papa Francisco?" ele perguntou.

"A Amazônia, pelo menos a Amazônia brasileira, não é mais católica", porque "possui maioria pentecostal", observou o bispo que "em algumas regiões da Amazônia a maioria pentecostal chega a 80%".

Voltando ao tema do demoníaco, ele lamentou que "em nenhum lugar do Instrumentum Laboris se fala da presença de demônios ou de sua influência, de sua iniquidade nas pessoas, povos e culturas, bem como da vitória de Cristo, Sua libertação e destruição do poder dos Malignos ", advertindo que o Sínodo Amazônico corria o risco de fomentar o cisma.

Enquanto isso, fontes brasileiras disseram à Church Militant que o sincretismo exposto no sínodo é apenas a ponta do iceberg e tais práticas pagãs penetraram profundamente o catolicismo sob o disfarce de inculturação.

Esta é uma das razões pelas quais os católicos estão deixando a Igreja e se juntando a grupos pentecostais e evangélicos, disseram eles.

Sob a investidura de Moisés Atisha, bispo de Arica, Chile, os bispos participaram de um ritual indígena invocando os espíritos dos pagãos índios aimarás.

n/d

Em um vídeo do YouTube, o cardeal Gianfranco Ravasi, estudioso bíblico que dirigiu o projeto bíblico católico italiano e ex-presidente do Pontifício Conselho para a Cultura, pode ser visto participando de um ritual pagão de Pachamama em San Marcos Sierras, Argentina.

Cdl. Gianfranco Ravasi participando do ritual "Pachamama"

Fonte:https://www.churchmilitant.com  via  www.sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Cardeal Gerhard Müller, sobre o Sínodo da Amazônia: "O grande erro foi trazer os ídolos para dentro da Igreja, não colocá-los para fora"

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

n/d

"Não te prostrarás diante delas para render-lhes culto, porque eu, o Senhor, teu Deus, sou um Deus zeloso" (Deuteronômio 5, 9).

n/d

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguirdes deuses estranhos que não conheceis".
(Deuteronômio 11, 26-28)

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

 

Veja também...

Que pecado cometeu Francisco durante o ritual pagão nos Jardins do Vaticano? (além de literalmente rasgar a Sagrada Escritura)

A Profanação (agora) acontece na própria Basílica de São Pedro: No dia de Nossa Senhora do Rosário, Bispos dançaram em torno de um ídolo pagão, a "divindade Pacha Mama", durante o Sínodo da Amazônia (cultuando a deuses estranhos)

A Rebelião final contra Deus continua: Enquanto dura o Sínodo da Amazônia, a Igreja de Santa Maria, em Roma, junto à entrada da Praça de São Pedro, celebra diariamente rituais pagãos, em honra da "deusa Pachamama" (cultuando a deuses estranhos)

Bispo Robert Mutsaerts sobre o Sínodo da Amâzonia: A Igreja está ocupada com algo que não seja sua missão "central", que é levar as pessoas a Cristo e obter salvação e perdão pelos pecados

Bispo René Gracida: "O Pachamama foi afundado, como deveria ser"

Sínodo da Amazônia em obras desde os primeiros dias do papado de Francisco

Apostasia na Igreja de acordo com as visões da Beata Catherine Emmerich. Ela vê claramente nos últimos tempos, a batalha final entre o bem e o mal, a falsa igreja e o falso ecumenismo, cristãos serão enganados e induzidos ao erro

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne