Padres do Fim dos Tempos: Padre "Cheerleader" dança freneticamente sob os aplausos da audiência


11.12.2019 -

Por Helga Maria Saboia Bezerra

"Cheerleaders" (garotas líderes da torcida) da "Cardinal Gibbons High School", em Fort Lauderdale, na Flórida, se juntaram a um convidado especial durante sua apresentação: Padre Ricardo, o padre dançarino. Padre Ricardo é Professor de Teologia naquela High School. O vídeo da performance, da CBS, tornou-se viral. Você imagina um Padre Pio de Pieltrecina, um Padre John Henry Newman, um Dom Luis Azcona, um Cardeal Burke, com um comportamento desses? Não é somente o ridículo -- que também --, mas a falta de decoro e de respeito pelo Sacerdócio, pela Batina, pela Igreja Católica, por N.S. Jesus Cristo, pelo sentido de sacralidade e pelos fiéis.

 

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Disse o Santo Dom Bosco: "O padre (padre, bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o Céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o Céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

O Santo Padre Pio resume numa frase: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

 

Veja também...

Os jovens na Jornada Mundial da Juventude 2019, não sabiam nem os Mandamentos de Deus, mas os padres não podiam lhes ensinar, pois estavam ensinando a "bailar"

Na Diocese de Évreux, França, o carnaval dentro da Casa de Deus continua, com Padre Franck Legros fazendo da Igreja um salão de festas

Enquanto isto, em alguma Igreja da Espanha: Missa ao estilo dança flamenca, mais uma inovação do modernismo dentro da Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne