Lembrando Paulo VI e a sala no Vaticano com formato de "cabeça de serpente" e escultura horripilante com significado oculto diabólico


18.12.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 22.04.2018

=====================================================

Em 1964 começou o projeto, ainda sob pontificado de Paulo VI, que originou uma sala no Vaticano com formato de cabeça de serpente e uma escultura horripilante com significado a-católico. (aquele que não é de fato católico)

n/d

Ela foi inaugurada pelo Papa Paulo VI em 1971 (a escultura somente  em 1977), e atualmente possui o nome de "Sala de Audiências Paulo VI".Sala com formato de serpente, tal como a serpente antiga, o diabo.

A sala foi feita por Pier Luigi Nervi, um engenheiro modernista. Já foram notadas algumas semelhanças da sala com uma cobra, conforme a imagem acima.

n/d

Olhos da serpente: nas duas janelas simétricas, redondas, iguais ao da serpente.Dentes da serpente: nas duas colunas brancas  do palco que terminam no chão em forma pontiaguda igual aos dentes da serpente.

Cabeça da serpente: no teto que tem formato parecido à pele da serpente, e na curva do teto, que se vê pelo lado de fora também, que lembra os olhos da serpente que ligeiramente levantam a altura da cabeça-testa dela.

n/d


Escultura horripilante de Nosso Senhor Jesus Cristo com significado a-católico

Pericle Fazzini, escultor moderno que parece esculpir coisas mais parecidas com ídolos que qualquer outra coisa, foi o "artista" chamado para fazer a imagem no centro da sala, que fica logo atrás do Papa quando este faz uma audiência ali.

Fazzini, interpretando sua "obra" chamada “Resurezzione”, diz que mostra Nosso Senhor Jesus Cristo, que "emerge de uma cratera produzida por uma bomba nuclear; uma explosão atroz, um vórtice de violência e energia” [1]. Também afirma que a explosão se dá no Horto das Oliveiras, lugar onde Nosso Senhor rezou em sua agonia pensando nos eventos futuros da Paixão.

Portanto, não se trata da Ressurreição histórica, se trata de um Deus que é explodido atrozmente.

n/d

Além disso, Ele é explodido no Horto das Oliveiras, o que nos leva a pensar neste lugar onde Nosso Senhor rezou só, onde os apóstolos dormiram, onde Ele teve sua agonia, e manteve a fé e pediu pelo Colégio Apostólico, isto é, pediu pela perseverança da Igreja em tempos de dificuldade. Assim, podemos pensar que explodir este Cristo Nosso Senhor neste ambiente parece querer mandar o recado de que se quer explodir o que sobrou de fé em tempos de perseguição, tal como no nosso tempo, e deste modo explodir o resto da esperança.

Fazzini alega que a escultura é feita como se "Cristo tivesse ressuscitado de novo desta explosão do Horto das Oliveiras". Continuando nosso raciocínio, parece explodir o pouco de fé, explodir a esperança, para engendrar um novo Deus, uma nova ressurreição, advinda não do poder de Deus, mas da matéria (fissão nuclear).

Possíveis significados satânicos em detalhes da imagem

Pior ainda, dado o exposto pela interpretação do artista e pelo formato macabro da sala, não é difícil duvidar de intencionalidade em certos elementos da imagem, ou ainda, em uma "mão" das profundezas guiando o artista para estes detalhes que talvez ele mesmo não tenha percebido.

Como tem sido notado por muitos, e disposto na imagem abaixo, um lado da imagem do "Cristo", se espelhado no outro, forma dois chifres e uma imagem que lembra o bode, símbolo do demônio chamado Baphomet, que preside os pecados de idolatria e ocultismo.

n/d

Também se vê bem amedrontador o que seriam as raízes, terra e outros elementos da natureza que explodem junto do "Cristo" explodido, pois mais parecem caveiras e formas macabras que lembram as figuras horríveis dos anjos decaídos.

n/d

Por fim, notamos que o vento sopra sobre o "Cristo" da direita para a esquerda dele como se vê pela roupa e barba voando, quando se olha de perto na imagem. Isto, se recordamos que Nosso Senhor "colocará os cabritos à sua esquerda, e os eleitos à direita" como diz a Sagrada Escritura, pode ser interpretado como uma força que quer transformar eleitos em cabritos, ventos que jogam para a esquerda de Deus, ventos que levam à perdição.

Salmo em reparação (Salmo 6)

"Senhor, não me arguas no teu furor, nem me castigues na tua ira. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou enfermo; sara-me, Senhor, porque meus ossos estremeceram. E a minha alma turbou-se em extremo, mas Tu, Senhor, até quando ? Volta-te, Senhor, e livra a minha alma, e salva-me pela tua misericórdia.

Porque na morte não há quem se lembre de Ti, e na habitação dos mortos, quem Te louvará ? Estou esgotado à força de tanto gemer, lavarei meu leito com lágrimas todas as noites, regarei com elas o lugar do meu descanso.

Os meus olhos se turbaram por causa do furor, envelheci no meio de todos os meus inimigos. Apartai-vos de mim, todos os que praticais a iniquidade, porque o Senhor ouviu a voz do meu pranto.

O Senhor ouviu a minha súplica, o Senhor ouviu a minha oração. Sejam confundidos, e em extremo conturbados todos os meus inimigos, retirem-se e sejam num momento cobertos de vergonha".

Visto em: oprincipedoscruzados.com.br 

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

“Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do Anticristo” – Aparição da VIRGEM MARIA em LA SALETTE.

n/d

“Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (padres, bispos e cardeais)” – NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO – Aparição em Quito – Equador

“Tempos funestos sobrevirão, nos quais …. aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” – NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO – Aparição em Quito – Equador

Em uma carta escrita em 16 de setembro de 1970, Ir. Lúcia de Fátima escreveu: “o demônio foi capaz de infiltrar o mal sob o disfarce de bem... e o demônio foi bem-sucedido em iludir e enganar as almas que têm muita responsabilidade por causa das posições que ocupam! Eles são cegos guiando cegos”.

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses, 2, 10-12).

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios" (II São Pedro 3, 17).

“O pequeno número de almas que guardará o tesouro da Fé e das virtudes sofrerá um cruel, indizível e prolongado martírio.” – NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO – Aparição em Quito – Equador.

 

Veja também...

"Acies Ordinata" rezando para expulsar a influência diabólica do Vaticano

A Fumaça de Satanás na Igreja: Famosa cantora que é satanista, que promove a bruxaria e a "união" homossexual, além de dizer que gosta de "carne humana", participa de conferência no Vaticano

"O último Papa estará sob o controle de Satanás" - Seria isto parte do Segredo de Fátima?

A Esposa do Cordeiro sob forte ataque interno. A apostasia, que tomou conta do clero, dos religiosos e dos leigos, em sua imensa maioria

Santo Ambrósio de Optina: Sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne